Você precisa de matemática em princípio? - página 7

 
Aleksey Nikolayev:

A teologia cristã se baseia principalmente na filosofia de Platão, que se baseia nas idéias matemáticas de Pitágoras.

Na literatura russa "inprincipe" é geralmente escrito separadamente)

Não "normalmente", mas sempre

 
Artyom Trishkin:

Não "normalmente", mas sempre

Em tempo de guerra, pode ser escrito em conjunto)
 
Aleksey Nikolayev:

A teologia cristã se baseia principalmente na filosofia de Platão, que se baseia nas idéias matemáticas de Pitágoras.

Na literatura russa "inprincipe" é geralmente soletrada separadamente)


Tente considerá-lo em termos das ações e motivos das pessoas que viveram sob a influência desta tradição.

Quanto ao meu conhecimento da língua russa - basta entender quase tudo o que está escrito. Considerando que não estamos submetendo artigos a uma revista.

 
Mickey Moose:


Tente olhar para ela em termos das ações e motivos das pessoas que viveram sob a influência desta tradição.

Leia sobre o sistema educacional antigo e medieval tardio (as sete artes liberais) onde todos os teólogos eoutras pessoas educadas foram treinados.Sua segunda parte (o quadrivium) foi inteiramente matemática.

 
Artyom Trishkin:

Não "normalmente", mas sempre.

Pode haver exceções sob a forma de um Errative, por exemplo.

 
Ivan_Invanov:
Sim, você está certo, você não entendeu essa afirmação. A questão é que você não poderia começar do zero, mas você tem que começar do zero. E assim acontece que, na intersecção de muitas áreas vastas, e falta um tal volume de conhecimento que é como explicar a uma criança como funciona um computador. E essas lacunas são difíceis de preencher por serem tão grandes. Provavelmente é difícil para a maioria das pessoas imaginar isso, porque é raro para uma pessoa ter tudo sobre uma pessoa. E provavelmente é difícil para você imaginar. Perdoe-me por trazer personalidades, mas você está tão cheio de presunção. Eu olho para sua liga, você diz que já faz oito anos. E a liga é baseada em mitos errôneos, a otimização é baseada em algoritmos completamente errôneos. Inicialmente eu queria apontar seus erros, mas pensei que se um homem não entendeu coisas tão simples por 8 anos, provavelmente é inútil. Bem, todos representam na medida de sua sofisticação.

Sejam quais forem as lacunas, a estrada é para aqueles que caminham. Precisa disso? Estude-o. E não pense "eu deveria tê-lo estudado antes" - você não precisava dele antes, então estava certo em não o fazer.

Eu não entendo o que se passa com a Liga. De que mitos e de que "erros de otimização" estamos falando?

 
Vladimir Baskakov:
Você também é Steve Jobs, no entanto.

Não... O MIR foi desenvolvido muito antes, e foi baseado em princípios muito diferentes, ao contrário do MOS 6502.

 
Georgiy Merts:

Não... O MIR foi desenvolvido muito antes, e foi baseado em princípios muito diferentes, ao contrário do MOS 6502.

muitas pessoas querem ser as primeiras

é por isso que não há verdade

 
Georgiy Merts:

Não... O MIR foi desenvolvido muito antes, e foi baseado em princípios muito diferentes, ao contrário do MOS 6502.

George, onde você está indo? Diga-me que a roda e o papel foram inventados lá, antigos ucranianos.
 
Vladimir Baskakov:
Zhora, onde você está indo? Diga-me que a roda e o papel foram inventados lá pelos antigos ucranianos.

Os antigos pró-ucranianos desenterraram o Mar Negro. Mas eles herdaram a roda e o papel de outros povos.

Razão: