O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 397

 
Олег avtomat:

Não havia nenhuma lacuna.

O movimento está apontando para cima.

Você está certo, Automat... EURJPY para cima... Ehhh...

 
Alexander_K:

Você está certo, Automat... EURJPY para cima... Ehhh...

estudante... ;)

 

EURJPY. H4

.

Movimento para cima.

 

Alexander_K2019.02.04 10:22

Vou fazer um modelo multi-frequência e olhar para seu comportamento. Então você verá por si mesmo que o tom é definido pela maior oscilação. E o giz de teca -- é como o pó debaixo dos pés.

 
Олег avtomat:

Alexander_K2019.02.04 10:22

Vou fazer um modelo multi-frequência e olhar para seu comportamento. Então você verá por si mesmo que o tom é definido pela maior oscilação. E as pequenas coisas de teca são como poeira sob seus pés.

Pessoalmente, não preciso disso. Se estamos falando de análise de preços em diferentes janelas deslizantes, em diferentes TFs, então eu não tenho a força e o desejo de trabalhar nisso...

Mas para aqueles que ainda não estão desapontados - por que não? Por favor, envie-me também o link para os estudos no ramo TP.

 
Alexander_K:

Pessoalmente, não preciso fazê-lo. Se estamos falando de análise de preços em diferentes janelas deslizantes, em diferentes TFs, então eu não tenho mais a força ou o desejo de trabalhar nisso...

Mas para aqueles que ainda não estão desapontados - por que não? Por favor, envie-me também um link para estudos no ramo TP.

não tão não.

 
Олег avtomat:

Vou fazer um modelo multifreqüencial e você verá como ele se comporta. Então você verá que são as maiores vibrações que definem o tom. E o pequeno tique-taque é como poeira sob os pés.

Um furacão começa com o bater da asa de uma borboleta).

 
Yuriy Asaulenko:

Um furacão começa com o bater da asa de uma borboleta).

As condições para o surgimento de um furacão devem estar maduras para isso. E, neste caso, nenhuma borboleta é o fator decisivo.

 
Олег avtomat:

As condições para um furacão devem estar maduras para que isso aconteça. E, neste caso, nenhuma borboleta é o fator decisivo.

1. As condições para um furacão estão maduras.

2. As abas das borboletas têm sua asa.

Os dois fatores são de natureza diferente.

Surge um furacão.

 
Алексей Тарабанов:

1. As condições para um furacão estão amadurecendo.

2. As abas das borboletas têm sua asa.

Os dois fatores são de natureza diferente.

Um furacão é criado.

A borboleta não é a causa do furacão.Um furacão NÃO começa com uma borboleta batendo sua asa.

Esta história de borboleta é um embuste para agradar a um público não tão consciente por seu imaginário.
Razão: