O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 176

 
Não é preciso se ofender - não queria ofender ninguém. Estou falando apenas de ordenar e estruturar informações para construir uma imagem clara. A importância de tal estruturação. Sem isso, o quadro não será claro, confuso, incoerente.
 
avtomat:

em uma linha reta vertical ;))
Bem, então eu não quis dizer com o mesmo símbolo que ele está negociando).
 
_new-rena:

... Mas em relação ao preço e no menor tempo possível

...
este "menor tempo possível" tem um começo e um fim, convencionalmente chamado por mim de "Hoje" e "Amanhã". Posso dar-lhe qualquer nome. Mas a essência é a mesma: a direção do tempo é inequívoca. Não se pode voltar atrás. E você não pode pará-lo. E não se pode jogá-lo fora. Não importa o que sejam consideradas "igualdades" ou "volumes iguais", o tempo está sempre presente. Mesmo que implicitamente em tal representação, o tempo está sempre presente. A própria noção e definição de tais "igualdades" ou "igual volume" implica a presença de algum intervalo de medição -- o início e o fim da medição -- dado pela direção do tempo.
 
khorosh:
Bem, eu não quis dizer que ele está negociando com o mesmo símbolo).


;))

Arquivos anexados:
cena001.zip  9 kb
 

Portfólio ;)


Arquivos anexados:
cena002.zip  13 kb
 
avtomat:
Isso é"...
o tempo mais curto possível" tem um começo e um fim,

isso é certo...o tempo é e sempre será...qualquer jogo mental que joguemos...
se imaginarmos que 3 preços (vermelho, azul, verde) = 3 contas colocadas em um raio, por exemplo (um raio em um suporte... seu diâmetro é maior do que o diâmetro das contas)
e deixar cair este suporte de si mesmo (observador)...então o observador só verá o suporte...o movimento dos grânulos está escondido dele...
se esta construção estiver em nevoeiro (mercado) e resfriada (bot) então a condensação começará a se acumular nas contas...
Quanto maior for a freqüência de oscilação de um determinado grânulo no falante, mais vezes ele cairá (alce, lucro) e maior será a poça debaixo dele... assim, não importa como você se esconda (conversões, etc.), o tempo não irá a lugar algum...

 
TheXpert:
Não há problema. O tempo não é de forma alguma a única e de forma alguma a melhor maneira de quantificá-lo.


Se for assim sem problemas, você pode demonstrar estas formas "longe de ser únicas" de quantificação em aplicação à dinâmica do processo, de tal forma que nelas o tempo esteja ausente de todo. Ou seja, para que o tempo não esteja presente nem explicitamente, nem implicitamente. E estamos interessados exatamente no processo.

Argumento que não existem tais meios.

 
TheXpert:
Não há problema. O tempo não é de forma alguma a única e de forma alguma a melhor maneira de quantificá-lo.

Concordo, o estado do estômago depende do tempo, mas mais do estado da carteira! Aparentemente, é preciso encontrar tal "carteira", ou seja, o fator principal, também em nosso caso. Estamos acostumados ao tempo, não é fácil encontrar um substituto para ele. Proponho pensar na direção de avaliar a "força" do mercado, como ela pode ser determinada e avaliada. Os volumes podem ajudar a avaliar a força do mercado? O desafio é encontrar um substituto digno para o tempo. O mercado é semelhante a uma luta entre dois lutadores. O fator "tempo" é eliminado através de sua limitação. O que importa é o resultado na forma de um nocaute (espátula) ou pontos marcados em um tempo limitado.
 

Com o que você concorda, Yusuf? Você realmente concorda que o tempo pode ser jogado fora? Eu não esperava que você dissesse isso.

O tempo determina tanto o estado do estômago quanto o estado da carteira. Assim que o estômago fica cheio, a carteira fica fina.

O tempo é fundamental. Ela está presente em todos os lugares e em todos os momentos, em todos os processos -- físicos, biológicos, econômicos, etc.

 
avtomat:

Com o que você concorda, Yusuf? Você realmente concorda que o tempo pode ser jogado fora? Eu não esperava que você dissesse isso.

O tempo determina tanto o estado do estômago quanto o estado da carteira. Assim que o estômago fica cheio, a carteira fica fina.

O tempo é fundamental. Ela está presente em todos os lugares e em todos os momentos, em todos os processos -- físicos, biológicos, econômicos, etc.

Não estou descartando a influência do tempo, mas, como a maioria das pessoas, estou assumindo que o tempo não é o principal fator no mercado. Entendo que sem tempo não há processo, como Newton argumentou, mas qualquer processo é colocado em movimento por uma força externa, sem a consciência e estimativa de qual tempo é insignificante! E as leis de Newton são baseadas na compreensão deste fato. A força e o tempo estão no centro de todos os processos naturais. E nós estamos fixados no tempo, esquecendo a força. Oleg, não estou insistindo, apenas sugerindo que se pense nesta direção. Meu artigo também começa considerando o efeito de uma força externa desconhecida sobre o preço ao longo do tempo. Em seguida, determinar o valor dessa força por análise e cálculo.
Razão: