Você precisa de matemática em princípio? - página 5

 
Dmitry Fedoseev:

O que você vê como o currículo escolar ideal?

provavelmente como uma cigana - 4 anos de educação primária

Aprendi a ler, escrever e contar dinheiro, isso é suficiente - pronto para a vida.

ZS: os latoariais não são ruins aqui, eles soldam todos os carros, eu os vejo frequentemente quando vou trabalhar, há definitivamente demanda por este serviço, eu vejo que eles não se sentam sem trabalho

 
Mickey Moose:

A Finlândia, a Estônia e a Noruega têm tudo isso há muito tempo.

Não só lá, há muitos lugares. E nós temos uma máscara de gás.

 
Igor Makanu:

provavelmente como uma cigana - 4 anos de educação primária

Eu aprendi a ler, escrever e contar dinheiro, tudo isso é suficiente - pronto para a vida.

ZS: os latoariais não são ruins, eles soldam todos os carros, muitas vezes vêem quando você passa no trabalho, a demanda por este serviço é só lá, eu vejo que sem trabalho não se sentam

Existem todos os tipos de opções, por exemplo: https://ru.wikipedia.org/wiki/Вальдорфская_педагогика

Вальдорфская педагогика — Википедия
Вальдорфская педагогика — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Вальдóрфское образовáние ( «штайнеровская» или «вальдорфско-штайнеровская педагогика» ) — альтернативная [1] педагогическая система, основанная на антропософских представлениях. Эксперт по Вальдорфской педагогике В. К. Загвоздкин заявляет, что антропологический педагогический подход Р. Штайнера противопоставляет себя традиционализму и...
 
Dmitry Fedoseev:

Não apenas lá, muitos lugares o fazem. E nós temos uma máscara de gás.

Esse é meu ponto, há muita informação e cursos, basta descartar o desnecessário.

 
Dmitry Fedoseev:

máscara de gás.

;)

 

 вот 5150 был именно ПК и пошёл в массы

Não, não chegou às massas. foi um fracasso.

 

É assim que as palavras cruzadas são resolvidas por "pessoas eruditas" que não precisam de matemática escolar, física, literatura, história, etc.

Eles podem ser bons soldadores/fabricantes na vida, mas são péssimos conversadores porque são estúpidos.


 
Você usa matemática e física em sua vida quase a cada passo do caminho, mas não se dá conta disso. Por exemplo, quando você está atravessando a estrada, como você determina a segurança? Em sua mente, você desenha um vetor de velocidade do carro e o seu, encontra o ponto de intersecção e tira uma conclusão. Uma pessoa, incapaz de perceber tudo em sua mente, fica de pé até que não haja mais carros em seu campo de visão e então atravessa MUITO rapidamente a estrada. Deus nos livre, se um carro aparece naquele momento, o cérebro começa a explodir e um homem não sabe para onde correr, correndo de um lado para o outro.
Não falar da língua materna na qual você se comunica com os outros - seu conhecimento pode lhe custar sua liberdade, e o exemplo "a misericórdia não pode ser perdoada" deixa de ser uma piada - o adjetivo faz maravilhas.
 
Evgeny Belyaev:

Eu costumava colar papel de parede. Há pessoas especialmente treinadas para a criação de papéis de parede. Eles mesmos calcularão tudo. Na vida real, você raramente precisa mais do que matemática do 6º ano.

Na vida real eu nunca usei trigonometria, vetores, integrais, limites...

De matrizes apenas do ensino médio. Terver e a física um pouco, mais por interesse.

Bem, é isso que estou dizendo, se "há pessoas especialmente treinadas" - por que conhecer a geografia quando há taxistas?

O mesmo vale para tudo o resto - por que saber tudo se "há pessoas"?

Você tem dinheiro - e isso é tudo o que importa...

O conhecimento é para aqueles que não têm dinheiro ou nada para fazer...

 
Shoker:
Você usa matemática e física em sua vida quase a cada passo do caminho, mas não se dá conta disso. Por exemplo, quando você está atravessando a estrada, como você determina a segurança? Em sua mente, você desenha um vetor de velocidade do carro e o seu, encontra o ponto de intersecção e tira uma conclusão. Uma pessoa, incapaz de perceber tudo em sua mente, fica de pé até que não haja mais carros em seu campo de visão e então atravessa MUITO rapidamente a estrada. Deus nos livre, se um carro aparece naquele momento, o cérebro começa a explodir e um homem não sabe para onde correr, correndo de um lado para o outro.
Não fale sequer sobre a língua nativa na qual você se comunica com as pessoas ao seu redor porque saber isso pode custar sua liberdade, e o exemplo "misericórdia não misericórdia" deixa de ser uma piada - o adjetivo faz maravilhas...

é simples...

Temos cães vadios na primavera, eles se reúnem em matilhas e até atravessam a estrada de forma ordenada, mas o princípio não é muito mais simples - a matilha pára perto da estrada, espera até que o tráfego seja menor ou um carro pare, então um cão atravessa a estrada, se não for derrubado no caminho, então a matilha inteira corre de cabeça para baixo depois

... a física em geral não é necessária tanto na vida como na matemática - já que o iniciador do tópico pede confirmação ))))

Razão: