O grande mecanismo de perda - página 8

 
Алексей Тарабанов:

Você acha que ela poderia usar você?

Eu acho que SIM. :-)

Eu não duvido de mim mesmo, não há dúvidas aqui (neste fórum).

Uma coisa - sou casado e não estou inclinado a divorciar-me ... :-)

 
Алексей Тарабанов:

Sim há três ou quatro meses.

Que ferramenta ele usa?

 

Aqui estão mais algumas informações a serem consideradas - TP (cheque na abertura do bar) e SL de 450 pips - entrar por histórico, sair apenas por take.


 
Алексей Тарабанов:

Já se passaram três ou quatro meses.

e o pai faz mais?

 
Алексей Тарабанов:

O mecanismo das grandes perdas...

Primeiro você precisa entender o mecanismo dos pequenos ganhos.

Tenho uma filha que por acaso está desempregada no momento. No escalpe, são 300 mil por mês com um depósito de 1 milhão. MICEX.

Interessante fazer 1000 de 100 dólares, e não o contrário.
 

Como uma continuação do tópico de controle de risco em negociação manual, surgiu a idéia de buscar a dependência de indicadores biométricos de sucesso comercial. Estamos falando de tomar indicadores como pulso, temperatura, pressão arterial e talvez algo mais útil. Há estudos que indicam que algumas decisões são tomadas inconscientemente por uma pessoa e o processo de refletir sobre a decisão está engajado apenas em formar a lógica da decisão tomada. Como o cérebro já conhece a decisão, ele prepara o corpo para ela, produzindo neurotransmissores para dar ordens a vários órgãos. Portanto, é necessário remover ordens desses órgãos e, se houver uma dependência, bloquear as transações às taxas que levam a falhas.

Aprendi que hoje em dia os relógios de pulso podem medir a pressão arterial, o que pode ser útil.

Обзор спортивных часов ASUS VivoWatch BP: и пионеру, и пенсионеру
Обзор спортивных часов ASUS VivoWatch BP: и пионеру, и пенсионеру
  • 3dnews.ru
Рынок носимой электроники всё ещё формируется, а потому никаким негласным правилам и стандартам он пока не подчиняется. Каждый производитель делает очередной фитнес-трекер и по форме, и по содержимому таким, каким считает нужным, не ограничивая себя узкими рамками моды и последних трендов. Даже всем известной компании из Купертино не удалось...
 
Aleksey Vyazmikin:

Como uma continuação do tópico de controle de risco em negociação manual, surgiu a idéia de buscar a dependência de indicadores biométricos de sucesso comercial. Estamos falando de tomar indicadores como pulso, temperatura, pressão arterial e talvez algo mais útil. Há estudos que indicam que algumas decisões são tomadas inconscientemente por uma pessoa e o processo de refletir sobre a decisão está engajado apenas em formar a lógica da decisão tomada. Como o cérebro já conhece a decisão, ele prepara o corpo para ela, produzindo neurotransmissores para dar ordens a vários órgãos. Portanto, é necessário remover ordens desses órgãos e, se houver uma dependência, bloquear as transações às taxas que levam a falhas.

Aprendi que hoje em dia os relógios de pulso podem medir a pressão arterial, o que pode ser útil.

 
Vitaly Muzichenko:

Informações úteis - nem todo relógio é adequado


Razão: