Página de Uladzimir Izerski - página 45

 
Renat Akhtyamov:

A única maneira de ganhar dinheiro com índices é escolher W1 ou MN1

traçar uma linha média sobre ela, fixar níveis por desvio padrão e você estará bem

Você pode não ser muito lucrativo, mas suas perdas serão minimizadas.

esse é exatamente o tipo de sinal que eu estava demonstrando

Concordo plenamente com a escolha da TF . Concordo. TopikStarter pode ter caído nessa, usando métodos de economia diurna em alvos curtos :-)

Para ilustrar:

se você pegar diferentes fragmentos de M15, H1, D1 apagar (substituir) datas e números, e não diga qual fragmento é qual.

Você determinará o período sobre o fragmento. Com um pouco de prática, você pode dizer com um olhar.

Quando eles são tão diferentes, por que diabos eles aplicam os mesmos métodos e algoritmos a eles?

 
Maxim Kuznetsov:

sobre a escolha da TF eu concordo totalmente. TopekStarter caiu nessa, usando técnicas de luz do dia em alvos curtos :-)

Ilustração:

se você pegar diferentes fragmentos de M15, H1, D1 apagar (substituir) datas e números, e não diga qual fragmento é qual.

Você determinará o período sobre o fragmento. Com um pouco de prática, você pode dizer com um olhar.

Quando eles são tão diferentes, por que diabos aplicar os mesmos métodos e algoritmos a eles?

o comércio a partir de níveis apaga todo o conhecimento de padrões

durante um estudo detalhado (quando comecei a obter bons índices), obtive um limite claro para a comutação do sinal

Por exemplo, os TFs inferiores antes do H4 deram um sinal, e vice-versa, acima

qual deles é verdadeiro - não verificou

Os índices são apenas para diversão quando você fica entediado

 
Maxim Kuznetsov:

sobre a escolha da TF eu concordo totalmente. TopekStarter caiu nessa, usando técnicas de luz do dia em alvos curtos :-)

Ilustração:

se você pegar diferentes fragmentos de M15, H1, D1 apagar (substituir) datas e números, e não diga qual fragmento é qual.

Você determinará o período sobre o fragmento. Com um pouco de prática, você pode dizer com um olhar.

Quando eles são tão diferentes, por que diabos deveríamos aplicar os mesmos métodos e algoritmos a eles?

No primeiro caso, a captura do retorno foi feita à mão. E ontem foi feito de forma programática. Em ambos os casos, não teve sucesso. Mas isto é uma bagatela. Terei mais tempo livre e brincarei com o sinal. Quero terminar o robô nos neurônios.

 
Renat Akhtyamov:

o comércio a partir de níveis apaga todo o conhecimento de padrões

durante o estudo detalhado (quando comecei a obter bons índices), por alguma razão eu consegui um limite claro da comutação do sinal

Por exemplo, os TFs inferiores antes do H4 deram um sinal, e vice-versa, acima

qual deles é verdadeiro - não verificou

os índices são apenas para diversão quando você fica entediado

é possível que você esteja fazendo algo errado se você ficar entediado :-)

mas então sim, também a partir de níveis...mas calculados por indicadores proverbiais

 
Uladzimir Izerski:

No primeiro caso, a captura do retorno foi feita à mão. E ontem foi feito de forma programática. Em ambos os casos, sem sucesso. Mas não foi nada. Quando eu tiver mais tempo livre, vou brincar com o sinal. Quero terminar o robô nos neurônios.

Pergunta inicial: Você já negociou alguma vez?

minhas desculpas, mas o comerciante que mexe com a conta/sinal tem um nome diferente

PS/ a conta não é aberta corretamente. As condições são para um escalpador e você tem tendências que seguem tendências

 
Renat Akhtyamov:

o comércio a partir de níveis apaga todo o conhecimento de padrões

durante o estudo detalhado (quando comecei a obter bons índices), por alguma razão eu consegui um limite claro da comutação do sinal

Por exemplo, os TFs inferiores antes do H4 deram um sinal, e vice-versa, acima

qual deles é verdadeiro - não verificou

Os índices são apenas para diversão quando você fica entediado

Quanto mais alto o TF, mais forte o nível. Eu não sei o que fazer com ele.

O lucro é de natureza aleatória, enquanto a perda é constante. Mas isto não significa que você não possa ter lucro.

 
Maxim Kuznetsov:

Uma pergunta rápida: você já negociou alguma vez?

Desculpe-me, mas um comerciante que se mete com uma conta/sinal é chamado de outra coisa

PS/ a conta não é aberta corretamente. As condições são para um escalpador e você tem tendências de tendência

Não, nunca comercializado e não o fará).

 
Uladzimir Izerski:

Oslucros em divisas são aleatórios, mas as perdas são permanentes. Mas isto não significa que você não possa ganhar dinheiro.

são os participantes livres dos robôs

Mais uma vez estou convencido de quão pouco talentoso você é.

 
Maxim Kuznetsov:

é possível que você esteja fazendo algo errado se ficar entediante :-)

mas então sim, também a partir de níveis...mas calculados por indicadores proverbiais

isso não é indicador, isso é processamento ;)
 
Uladzimir Izerski:

Os indicadores vêm em todos os tipos de formas. Eles são úteis se você souber o que quer obter com isso. Se o preço médio então MAs, largura do desvio da média então canais, aceleração .... etc.

Todos eles se baseiam no preço histórico. O preço da cobra tem a prática de se repetir sob a forma de padrões.

A variedade de padrões é grande, mas é limitada. A razão está na psicologia dos agentes do mercado. A globalização tem feito seu trabalho. Tudo no mundo está interligado. Se os fluxos financeiros fluem de um país para outro, haverá uma escassez de financiamento, com fluxos de mercadorias sendo distribuídos em outros padrões e preços. O preço da moeda não só mudará para essa moeda, mas também provocará uma reação em cadeia em muitos. Mas não pode continuar assim para sempre. Outro padrão está começando e um novo padrão está sendo criado. Para ser um comerciante de sucesso nos mercados financeiros, deve-se ser "esperto" em assuntos econômicos e políticos. Não se pode passar sem ele. O TA nu é como uma loteria. Até mesmo Baskakov pode ganhar a loteria por acidente).

Você também pode encontrar tesouros em um campo de batatas
Razão: