Página de Uladzimir Izerski - página 47

 
Renat Akhtyamov:

é uma homenagem, ou uma sensação de tato.

Em que tipo de opinião você está interessado?

Um homem vem falando bobagens há anos e nada aconteceu, ele não foi banido.
 
Vladimir Baskakov:
Um homem vem falando bobagens há anos e nada foi proibido.

em busca de uma opção lucrativa

Todos nós já passamos por isso.

 
Uladzimir Izerski:

Se você não encontrou uma utilidade para um ceifeiro, isso não significa que ninguém precise de uma. Um PP nas mãos certas é poder. Ainda não vi uma ferramenta mais útil para a análise de preços. É preditivo por natureza. Preciso disso de forma crítica. Entretanto, tenho minha própria versão do indicador e ele é fundamentalmente diferente dos clássicos, há apenas um parâmetro, o algoritmo de construção é completamente diferente.

O joelho ZZ é uma onda. As ondas formam estruturas-padrões. Eles são interdependentes. O preço não se move de forma aleatória, mas dentro de certos limites.

Creio que é a altura mínima do movimento de preços desde o último extremo, superando o que se forma um novo joelho ZZ.

Mas é possível tomar alturas de joelhos de cem (10,15,20,...100,150,200...1000,1500....) e haverá 100 ziguezagues diferentes. Qual tomar?

Versão própria - aparentemente baseada em https://www.mql5.com/ru/code/11419 ou https://www.mql5.com/ru/code/15970 eles também têm o mesmo parâmetro.

Simple ZigZag
Simple ZigZag
  • www.mql5.com
Exp_KaufWMAcross Торговая система Exp_KaufWMAcross построена на основе изменения направления тренда, отображаемого индикатором KaufWMAcross. Exp_BvsB Эксперт Exp_BvsB построен на основе сигналов трендового индикатора BvsB. LarryWilliams_MinMax Индикатор краткосрочных, среднесрочных и долгосрочных экстремумов по...
 
elibrarius:
Acredito que é a altura mínima do movimento de preços desde o último extremo, superando o que se forma um novo joelho ZZ.

Mas a altura dos joelhos pode ser de cem (10,15,20,...100,150,200...1000,1500....) e haverá 100 ziguezagues diferentes. Qual tomar?

Qual é o último extremo? Qual é o último extremo em relação a?

 
apr73:

Qual é o último extremo? Qual é o último extremo em relação a?

A última inversão do mesmo ziguezague. Em relação ao preço atual (o preço ainda não ultrapassou o limite).
 
Vladimir Baskakov:
Por exemplo, uma pessoa diz disparates há anos, e nada acontece, ela não é banida.

Vladimir, eu gostaria de acrescentar a isso.

O sinal de uma pessoa que ainda está à procura de um sinal de entrada são os indicadores.

Então chega a fase de perceber que este não é o ponto.

Aí começa o ganho.

E a pior parte é perceber que não é só isso.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, eu gostaria de acrescentar a isso.

O sinal de uma pessoa que ainda está à procura de um sinal de entrada são os indicadores.

Então chega a fase de perceber que este não é o ponto.

Aí começa o ganho.

E o pior a perceber é que isso não é tudo o que existe.

Concordo plenamente. É mais fácil prescindir deles por completo. Por mais simples que seja, as pessoas tornam a vida difícil para si mesmas.
 
spiderman8811:
Concordo plenamente. É mais fácil prescindir deles por completo. Por mais simples que seja, as pessoas estão tornando a vida difícil para si mesmas.
Sim, tudo o que você tem que fazer é abrir negócios lucrativos e não abrir negócios não lucrativos. Fácil como uma torta!
 
vladavd:
Sim, tudo o que você tem que fazer é abrir negócios lucrativos e não abrir negócios perdedores. É canja!
Você entendeu tudo errado. Economia aberta, está tudo lá.
 
elibrarius:

Creio que esta é a altura mínima de movimento de preços desde o último extremo, superando a qual se forma um novo joelho ZZ.

Mas a altura dos joelhos pode ser de cem (10,15,20,...100,150,200...1000,1500....) e haverá 100 ziguezagues diferentes. Qual tomar?

Versão própria - aparentemente baseada em https://www.mql5.com/ru/code/11419 ou https://www.mql5.com/ru/code/15970 eles também têm o mesmo parâmetro.

Não, não é a altura mínima. Eu não tenho tudo isso. Há um parâmetro que define a faixa de preço na qual as ondas são definidas. Na verdade, é uma ZZ com certos parâmetros. Mas ZZ não vai definir corretamente as ondas. Temos que conseguir captar ambos os parâmetros.

Minha versão é somente minha. Não estou procurando nada de mais ninguém. Talvez eles tenham o mesmo parâmetro, mas eu não estou interessado. Eu só sigo meu próprio caminho.

Razão: