Página de Uladzimir Izerski - página 46

 
Uladzimir Izerski:

Quanto mais alto o TF, mais forte o nível. Não há como contornar isso.

Os lucros em divisas são aleatórios, mas as perdas são constantes. Mas isso não significa que você não possa ter lucro.

É possível, não é? E a natureza é aleatória...

Se você for um teórico, feche sua conta, reabra em centavos ou melhor, em uma demonstração.

Enquanto o tema estiver no fórum, comente sobre o comércio (o sinal será gratuito, espero que os moderadores o perdoem)

caso contrário - o método não custa QUALQUER COISA

 
Maxim Kuznetsov:

Por que, é possível, não é? E a natureza é aleatória...

Sou um teórico, fecho sua conta, reabro em centavos ou melhor em uma demonstração.

Enquanto o tema estiver no fórum - comentário sobre o comércio (o sinal será gratuito, espero que os moderadores o perdoem)

o sinal será livre!

Não creio que esta seja a melhor maneira de fazer o mercado funcionar. O sinal será, portanto, pendurado para o desprendimento, para que eu não seja apalpado por Bass e kompani.

Os comentários sobre os indicadores serão considerados como publicidade. Eu não preciso de publicidade e também não preciso de uma proibição. Portanto, esqueça tais questões.

Todas as postagens serão apenas sobre o tema próximo ao mercado, comércio e ATC.

Além da programação, há muitas armadilhas de negociação, que podemos discutir. Afinal, está indissociavelmente ligado à criação do ATS.

Que tal ramo exista.

 
Uladzimir Izerski:

Que tal ramo exista.

É verdade, não há fios inúteis suficientes
 
Uladzimir Izerski:

A comunicação e a discussão do sinal não são compatíveis aqui. Portanto, o sinal será pendurado para ser desengatado, para que eu não seja picado e picado pela Bass e pela empresa.

Os comentários sobre os indicadores serão considerados como publicidade. Eu não preciso de publicidade e também não preciso de uma proibição. Portanto, esqueça tais questões.

Todas as postagens serão apenas sobre o tema próximo ao mercado, comércio e ATC.

Além da programação, há muitas armadilhas de negociação, que podemos discutir. Afinal, está indissociavelmente ligado à criação do ATS.

Que este fio exista.

Que diabos são os postos quandoo "não negociou e não vai negociar"?

Quais são as armadilhas se você só viu uma foto do mar?

---

não sei quais são as armadilhas se você só viu uma foto do mar ? ---... caso contrário, sua visão é interessante, mas está escondida :-) fale com os moderadores e administradores - talvez eles o deixem discutir o sinal livre. Você não é o primeiro dia aqui, eles o conhecem, há exceções a todas as regras.

 
Uladzimir Izerski:

Nah, nunca negociado e nunca será negociado).

oh man.........

Estou lhe dizendo, não é lucrativo.

Você pode dizer imediatamente.

Pegue a entrada, saiba onde, pegue a saída.

estamos sem dinheiro.

não olhamos para a linha, mas projetamos do indicador para o preço correspondente

Já avaliei seus screenshots logo no início do ramo

se você quiser fazer isso bem, deve ser um lucro ao invés de um prejuízo

então vá e conserte ;)

sobre os neurônios, deixe-me colocar desta forma:

se não sabemos o que a caixa preta está girando, como podemos trocar se ela está sempre quebrando o equilíbrio?

;)

 
Renat Akhtyamov:

oh,man..........

Estou lhe dizendo, seu trabalho não é lucrativo.

Você pode dizer imediatamente.

Pegue a entrada, saiba onde, pegue a saída.

sabemos para onde estamos indo.

não olhamos para a linha, mas projetamos do indicador para o preço correspondente

Já avaliei seus screenshots logo no início do ramo

se você quiser fazer isso bem, deve ser um lucro ao invés de um prejuízo

então vá e conserte ;)

sobre os neurônios, deixe-me colocar desta forma:

se não sabemos o que a caixa preta está girando, como podemos trocar se ela está sempre quebrando o equilíbrio?

;)

Você sempre pode falar comigo pessoalmente. Eu sempre me refiro a você como "você". A arrogância humilha um homem.

Não há estratégia ou tática sobre o sinal. Quem precisa de um sinal? Que seja para eles. Pessoas inteligentes entenderão para que serve.

Mais importante é outro fato interessante.

FMI: pela primeira vez na história, a dívida nacional de todos os países excederá 100% do PIB global em 2020.

Será interessante ouvir sua opinião, colegas. Este é um objeto de atenção mais importante do que o meu sinal.

 
Uladzimir Izerski:

Você sempre pode falar comigo com base no primeiro nome. A arrogância demeia uma pessoa.

Não há estratégia ou tática no sinal. Quem precisa de um sinal? Que seja para eles. Pessoas inteligentes entenderão para que serve.

Mais importante é outro fato interessante.

Será interessante ouvir sua opinião, colegas. É um objeto de atenção mais importante do que o meu sinal.

Não nos diga o que dizer e não escorregue do assunto :-) Este não é um fio "interessante e bem-humorado".

e então, se todos eles lhe deviam uma, seria interessante discutir aqui e agora.

---

melhor postar fotos, mas com explicações sobre o que você vê nelas, você não está negociando de qualquer forma. Estou curioso sobre este tipo de diálogo.

 
Maxim Kuznetsov:

Não fale conosco, e não se descuide do assunto :-) Este não é um fio "interessante e bem-humorado".

e então, se todos eles lhe deviam uma, seria interessante discutir aqui e agora.

---

melhor postar fotos, mas com explicações sobre o que você vê nelas, você não está negociando de qualquer forma. Estou curioso sobre o diálogo.

Eu não entendo.

Alguns exigem o show, outros gritam com ameaças, por que publicá-lo?

Sem ressentimentos.

Vamos nos ater às regras do fórum.

P.s. Tentei remover os produtos da janela. A reação foi a mesma. É ciúme, rapazes. Ela não lhe deu a chance de ver os novos desenvolvimentos.

É triste esta multidão. Eu já dei minha palavra de que não colocaria fotos. Não seria muito respeitável.

 
Uladzimir Izerski:

Você sempre pode falar comigo com base no primeiro nome. A arrogância demeia uma pessoa.

Não há estratégia ou tática no sinal. Quem precisa de um sinal? Que seja para eles. Pessoas inteligentes entenderão para que serve.

Mais importante é outro fato interessante.

Será interessante ouvir sua opinião, colegas. Este é um objeto de atenção mais importante do que o meu sinal.

É uma homenagem, ou uma sensação de tato.

em que tipo de opinião você está interessado?

 
Renat Akhtyamov:

é uma homenagem, ou uma sensação de tato.

Em que tipo de opinião você está interessado?

Um homem vem falando bobagens há anos e nada aconteceu, ele não foi banido.
Razão: