TradersPowerExpert - página 5

 

Declarações atualizadas para esta semana para esta EA.

Arquivos anexados:
tpe12_1.zip  10 kb
 

Nesta segunda-feira.

EURUSD. Fechar negócios: +78 pips. Comércios abertos: +30 pips.

GBPUSD. Negociações fechadas: +59 gratificações. Comércios abertos: +30 gratificações.

USDJPY. Negociações fechadas: 0 pips. Negociações abertas: 0 pips (nenhuma ordem pendente foi executada para quebra.

USDCHF. Negociações fechadas: +53 pips. Negociações abertas: +42 pips.

Arquivos anexados:
tpe12_2.zip  115 kb
 

Esta EA fez muito bom lucro para esta semana. Favor encontrar as declarações anexas para esta semana (em pips).

Além disso, por favor, encontre as declarações visuais para GBPUSD e USDCHF desde 01 de junho deste ano (a cor vermelha é patrimônio líquido e a cor verde é equilíbrio).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Estou testando com o corretor Alpari rus que agora é GMT+3. O IBFX é GMT (GMT+0). Portanto, se são 15h em Alpari rus, então são 12h com IBFX (hora está na tabela).

O mesmo com a SBS EA.

Verifique esta linha TPE e SBS desde o início, já que muitas pessoas fizeram ajustes de horário e já passaram por este caminho. Foram muitos posts sobre isso.

Oi newdigital

Gostaria de continuar testando esta EA, o que venho fazendo há algum tempo com alguns bons resultados, mas tenho algumas dúvidas sobre a configuração do tempo.

Vivo em Portugal, que é GMT (Europa Ocidental, Londres, Lisboa, Casablanca). Estou testando com plataformas suiças (MIG, Westcapfx). A Suíça deveria ser GMT+1, mas vejo minha hora local +2 no relógio dessas plataformas de negociação.

O que você sugere para usar no ajuste do fuso horário?

Obrigado

 
Cross:
Olá newdigital

Gostaria de continuar testando esta EA, o que venho fazendo há algum tempo com alguns bons resultados, mas tenho algumas dúvidas sobre a configuração do tempo.

Vivo em Portugal, que é GMT (Europa Ocidental, Londres, Lisboa, Casablanca). Estou testando com plataformas suiças (MIG, Westcapfx). A Suíça deveria ser GMT+1, mas vejo minha hora local +2 no relógio dessas plataformas de negociação.

O que você sugere para usar no ajuste do fuso horário?

Obrigado

Não é nada com a hora local. É a hora do servidor do corretor. Você pode vê-lo no gráfico do MetaTrader.

 
newdigital:
Não é nada com a hora local. É a hora do servidor do corretor. Você pode vê-lo no gráfico do MetaTrader.

Então, o que você sugere é que o horário do servidor do corretor seja GMT+2 do que a definição do fuso horário no TPE EA deve ser 2, não é mesmo?

Cumprimentos

 
Cross:
Portanto, o que você sugere é que o horário do servidor do corretor seja GMT+2 do que a configuração do fuso horário no TPE EA deve ser 2, não é? Cumprimentos

Em meu corretor, que estou testando:

- fuso horário do corretor = 2;

- EURUSD: fuso horário=1;

- GBPUSD; fuso horário=0;

- USDJPY: fuso horário=1;

- USDCHF: fuso horário=1.

Mas você pode alterá-lo de acordo com suas configurações e seu arquivo pré-definido.

Arquivos anexados:
tpe.gif  55 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana.

Arquivos anexados:
tpe12.zip  17 kb
 

Desempenho para esta semana:

TradersPowerExpert_v1.2 (TPE EA).

H1.

Corretor da Alpari.

EURUSD: pips esta semana 72; pips no total -53.

GBPUSD: pips esta semana 126; pips no total 1404.

USDJPY: pips esta semana 175; pips no total -606.

USDCHF: 79 gratificações esta semana; total de -203 gratificações.

 

TPE EA esta semana para todos os negócios fechados e abertos.

Arquivos anexados:
Razão: