e novamente dll e mercado - página 3

 
Roman:

Então são vocês que estão preparando um artigo sobre o motor de voz?
Como está indo, o artigo vai ser publicado?

Enviei um rascunho para Renat, até agora nenhuma palavra)

 
Реter Konow:
Através de recursos. Foi assim que eu o fiz.

Você pode me dizer mais sobre isso?

Eu também não entendo o que diz respeito ao winapi. No meu caso eu preciso da função CopyFileW dokernel32.dll e da função ShellExecuteW do shell32.dll

Não consigo encontrar análogos em <winapi\fileapi.mqh>.

 
Nikolai Karetnikov:

Você pode me dizer mais sobre isso?

Eu também não entendo o que diz respeito ao winapi. No meu caso eu preciso da função CopyFileW dokernel32.dll e da função ShellExecuteW do shell32.dll

Não consigo encontrar análogos em <winapi\fileapi.mqh>.

Aqui está um artigo sobrea função CopyFileWhttps://www.mql5.com/ru/articles/2552

CopyFileW- copia arquivos de e para a caixa de areia MQL5.

LifeHack для трейдера: один бэк-тест хорошо, а четыре – лучше
LifeHack для трейдера: один бэк-тест хорошо, а четыре – лучше
  • www.mql5.com
Перед каждым трейдером при первом одиночном тестировании встает один и тот же вопрос — "Какой же из четырех режимов использовать?" Каждый из предлагаемых режимов имеет свои преимущества и особенности, поэтому сделаем проще — запустим сразу все режимы одной кнопкой! В статье показано, как с помощью Win API и небольшой магии увидеть одновременно...
 

Eu não entendo, ele está escrevendo um artigo para o site ou um produto para o mercado?

os artigos e código fonte a eles anexados são obviamente admissíveis WinAPI, é a popularização das capacidades do terminal

"talvez o conselho editorial dê uma rápida olhada para ver se as chamadas são usadas para algo ruim e se podem ser feitas sem elas".

Mas para o mercado, #importar "dll-name" definitivamente não vai funcionar.

 
Nikolai Karetnikov:

Você pode me dizer mais sobre isso?

Eu também não entendo o que diz respeito ao winapi. No meu caso eu preciso da função CopyFileW dokernel32.dll e da função ShellExecuteW do shell32.dll

Não consigo encontrar análogos em <winapi\fileapi.mqh>.

De qualquer forma, existe algo como recursos. Leia mais sobre isso na documentação. Além da conexão de arquivos e imagens de fora, o programa mql pode escrever dados em tempo de execução em recursos internos e estes dados podem ser visíveis para outro programa em outro gráfico, se outro programa "conhece" o caminho para o recurso do primeiro programa. Desta forma, ambos os programas podem "comunicar" - trocar dados em até 16ms.
Essencialmente, os recursos podem ser usados como memória compartilhada para programas.

Se o primeiro programa (comercializado) funcionar com os recursos e o segundo programa (aberto) os lerá e chamará a dll, então o problema está resolvido.

Mas, as regras do mercado proíbem a criação de dependências externas de produtos. Se houver uma opção em vez de uma dependência, então talvez.
 
Alexsandr San:

aqui está um artigo sobrea função CopyFileWhttps://www.mql5.com/ru/articles/2552

CopyFileW- copia arquivos de e para a caixa de areia MQL5.

é surrealista ))

O artigo descreve as chamadas das dlls do sistema importadas em código. Em meu código, é exatamente isso que está acontecendo no código.

Depois deste posto

Alexey Volchanskiy:

A frase sublinhada pode ser decodificada? )) Eu fiz invólucros para a maioria das funções Win API há muito tempo. Você pode usá-los no Mercado. Pedi detalhes a Renat.

\MQL5IncluaWinAPI...


Assumi que com a ajuda das bibliotecas winapi você pode evitar a necessidade de acessar diretamente a DLL e, portanto, evitar a necessidade de ligar a DLL ao código e, portanto, ser capaz de exibir o código com as funções winapi no Mercado.

Eu estava errado?

 
Nikolai Karetnikov:


Eu estava errado?

Sim, todas as chamadas WinApi da Mql são feitas após a ligação do sistema Dlls.
As funções do Windows são chamadas a partir destes Dlls.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu não entendo, ele está escrevendo um artigo para o site ou um produto para o mercado?

os artigos e código fonte a eles anexados são obviamente admissíveis WinAPI, é a popularização das capacidades do terminal

"talvez o conselho editorial dê uma rápida olhada para ver se as chamadas são usadas para algo ruim e se podem ser feitas sem elas".

mas para o mercado, #importar "dll-name" não vai funcionar.

o artigo pode ser sobre a versão básica do produto

 
Nikolai Karetnikov:

...

Eu estava errado?

Experimente. Tentar, como eles dizem, não é tortura).
Então, diga-me aqui se funcionou ou não.
 
Реter Konow:
De qualquer forma, existe algo como recursos. Leia mais na documentação. Além da conexão de arquivos e imagens de fora, o programa mql pode escrever dados para recursos internos em tempo de execução e estes dados podem ser visíveis para outros programas em outros gráficos, se outro programa "conhece" o caminho para o recurso do primeiro programa. Desta forma, ambos os programas podem "comunicar" - trocar dados em até 16ms.
Essencialmente, os recursos podem ser usados como memória compartilhada para programas.

Se o primeiro (mercado) programa lê os recursos e o segundo (aberto) programa os lê e chama a dll, então o problema é resolvido.

Mas, as regras do mercado proíbem a criação de dependências externas de produtos. Se houver uma opção em vez de uma dependência, então talvez.

O Conselheiro de Mercado seria capaz de escrever um arquivo de texto como recurso?

Então eu formaria o arquivo com código fechado, mudaria a extensão com código aberto e o reproduziria de volta.

Razão: