Intercâmbio de dados entre dois terminais MT4? - página 5

 

A FXOpen o banirá permanentemente para tal sistema e nem mesmo negociará.

Mas ter um lucro de 200-300% por dia é elementar.

 
gravity001 >> :

Não há erros, pois já fiz este método através de um arquivo. Existem apenas 2 arquivos, ou seja, cada EA tem seu próprio arquivo no qual escreve citações, e os EA lêem os arquivos um do outro. O principal é fazer a leitura e escrita correta (o consultor especializado lê o mesmo arquivo o tempo todo e escreve para o mesmo arquivo o tempo todo). Concordo que a estabilidade será pior do que acessar a memória.


Você pode criar este arquivo em um flash ;-) ou em um ramdisk

Há uma semana atrás eu mesmo inventei um Expert Advisor de arbitragem, só que eu não quero realmente procurar uma corretora que possa aguentar por mais tempo :-)

 
xrust >> :
Eu me pergunto por que 2 CDs, tomando dois pares positivamente correlacionados, obtêm o mesmo resultado.

:-) bem

Você recebe um par de moedas bem conhecido com um spread extra e acha que é um novo instrumento comercial único.

 

Aqui está uma DLL feita à mão com 2 funções para escrever e ler a partir de um arquivo, que pode ser localizada em qualquer lugar. Geralmente você pode escrever em arquivo usando a biblioteca padrão do kernel32.dll, mais detalhes sobre isso aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1540. No arquivo anexado há fontes da minha DLL, há 4 funções descomentadas usando seções críticas na memória, não há necessidade de escrever em arquivos. Você pode ler um pequeno artigo sobre criação de DLLs em http://www.citforum.ru/book/cook/dll0.shtml. Só através do arquivo é mais compreensível e não vai funcionar mais lentamente, porque os arquivos serão pequenos e o alvo está no cache. Eu também fiz dois EAs, que se comunicam um com o outro e a uma diferença de preço fazem acordos, as cometas podem ser entendidas lá.

Arquivos anexados:
sovetniki.zip  30 kb
 
Tente usar o MetaTrader 4 MultiTerminal e obtenha citações através do GlobalVariableSet e GlobalVariableGet.
 
Alguém comercializa consultores de arbitragem?
 
marker >>:
Кто-нибудь торгует арбитражными советниками ??

tema similar.... eles parecem estar vendendo

 
marker >>:
Кто-нибудь торгует арбитражными советниками ??

Em que você está interessado?

 

Ninguém aqui já ouviu falar do DDE? Estou falando de transferir citações sem nenhum arquivo.

 
janinv >>:

А, что тут про DDE никто не слышал ? Я про передачу котировок без всяких файлов.

DDE é considerado "foleiro" :-))
É por isso que ninguém leva isso a sério.

Razão: