Um indicador baseado na adição de preços prováveis. - página 4

 

Para ter lucro, eu preciso de um aumento de cotação de $150

Bem, ou uma alta do dólar.

 
Алексей Тарабанов:

Eu comprei ouro ontem. Real, no Sberbank. A propagação é um roubo.

E a moeda triédrica é uma mega-feita, mais fria que o graal local. Não há como eu ser um fraco em nosso espaço físico Newtonian/Einstein...

 
Pobre
 

Eu certamente acredito que é possível criar uma máquina que produzirá sinais lucrativos, mas sei que então ela violará todas as regras da realidade existente. Isto é algo no nível de Deus, que parece existir mas não pode ser "tocado".

Não sou um "profissional" e vou para o mercado financeiro apenas pela adrenalina. Para mim, o movimento de preços é algo além do bem e do mal.

Tendo criado e "educado" meu próprio peru usando minhas próprias regras e conduzindo-o em diferentes "baloiços", vi que existem algumas regularidades! E sim, é bem possível que os "profissionais" possam vê-los imediatamente. Não admira que minha criação pareça ridícula e desajeitada para eles. Mas para amadores como eu, esta "ajuda" está em ordem.

Eu não pretendia fazer um "garoto de bolso", mas um analista de bolso que apontará as coisas óbvias, mas "emocionalmente evasivas".

Na verdade, esta é minha "bicicleta" para mim e para outros como eu.

 

Sobre o ouro, olhei a previsão com base no meu indicador.

https://www.mql5.com/ru/charts/11948765/xauusd-d1-metaquotes-software-corp

https://www.mql5.com/ru/charts/11948784/usdrur-d1-metaquotes-software-corp

A curto prazo, a tendência será de um lado (uma semana ou mais) em rublos. Não há nenhum lucro a ser obtido com isso.

Tendência do ouro Tendência do rublo

Não sou analista de forma alguma, mas olhando para o desempenho dos indicadores, a conclusão não é difícil de tirar.

График XAUUSD, D1, 2020.05.25 05:40 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График XAUUSD, D1, 2020.05.25 05:40 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: XAUUSD. Период графика: D1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2020.05.25 05:40 UTC.
 

https://www.mql5.com/ru/charts/11949016/eurusd-d1-metaquotes-software-corp

Outra previsão, se EURUSD, D1 quebrar o limite do corredor, a tendência mudará, mas enquanto isso o crescimento do Euro ou sua queda é de 50/50. Sem o indicador eu consideraria que o Euro cai sem ambigüidade.

График EURUSD, D1, 2020.05.25 06:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURUSD, D1, 2020.05.25 06:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2020.05.25 06:34 UTC.
 

https://www.mql5.com/ru/charts/11949043/gbpusd-d1-metaquotes-software-corp

GBPUSD, D1 Descer até quebrar o limite superior.

График GBPUSD, D1, 2020.05.25 06:41 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График GBPUSD, D1, 2020.05.25 06:41 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: D1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2020.05.25 06:41 UTC.
 
Quando a tendência e os limites são claramente visíveis, é muito fácil de acompanhar o mercado. O comércio contra o mercado é a maneira mais rápida de perder dinheiro. Para ajudar os comerciantes a evitar cometer tais erros infelizes, é para isto que serve um indicador como este.
 

O rublo rompe o corredor

O rublo quebrou novo terreno e aqueles que compraram ouro terão uma perda (espera-se que temporária).

 

ONDE ESTÁ O CÓDIGO PARA O INDICADOR?

Quatro páginas de discussão sobre algo que ninguém viu.


Se não houver código - então você deve ir para o tópicoFOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2020, e eu apagarei este tópico.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2020
  • 2019.12.29
  • www.mql5.com
Всех С Новым Годом. И вот мой первый пост в этой ветке. Возможное развитие событий по еве. От 1,11 будет отскок...
Razão: