Um indicador baseado na adição de preços prováveis.

 

Caros membros do fórum, eu preciso de suas opiniões e comentários.

Tenho algumas idéias originais para criar indicadores e assessores.

Estou trabalhando neles sozinho e fora do meu horário de trabalho, e meus conhecimentos e habilidades são limitados.

Embora eu já tenha alguns Conselheiros Especializados prontos (não otimizados), o que devo fazer com eles?

Por experiência sei que o entusiasmo sem feedback e apoio se esgotará muito rapidamente, e gostaria de saber até que ponto minhas idéias podem ser úteis e exigidas, enquanto eu ainda tenho o desejo de criar.

É por isso que eu gostaria de pensar em maneiras de apresentar trabalhos que ainda estão inacabados, mas que já são interessantes para discussão.

 
График USDRUR, M30, 2020.05.21 11:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График USDRUR, M30, 2020.05.21 11:34 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDRUR. Период графика: M30. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2020.05.21 11:34 UTC.
 
Na minha opinião, a EA forma um canal de preços e indica claramente uma mudança de tendência. O quadro em todos os pares de moedas e períodos é semelhante. Se você estiver interessado, posso lhe dar mais screenshots.
 
Koprezer:
Na minha opinião, a EA forma um canal de preços e indica claramente uma mudança de tendência. O quadro em todos os pares de moedas e períodos é semelhante. Posso adicionar mais capturas de tela, se estiver interessado.

Olhei para as telas: na minha opinião é um pacote de indicadores de atraso...

para discutir algo, você precisa muito disso. Algoritmo/princípio/ideias/concepções, até mesmo conceitos errados e pensamentos malucos.

se quisermos apenas falar sobre imagens incontroversas, podemos discutir, por exemplo :


 
Maxim Kuznetsov:

olhou para as telas: na minha opinião, é um pacote de indicadores de atraso.

para discutir algo, você precisa muito disso. Algoritmo/princípio/ideas/conjeito, até conceitos errados e pensamentos malucos são possíveis.

se quisermos apenas falar sobre imagens incontroversas, podemos discutir, por exemplo :


A idéia do indicador é traçar os próximos valores usando os valores anteriores. Na escola tivemos o problema de graficar uma função em n graus por n+1 pontos. Este indicador calcula os próximos valores de uma função de n grau usando n+1 valores previamente registrados. Usando valores de 1 a 6 graus e diferentes etapas de amostragem, obtenho um conjunto de valores ( valores diferentes para uma seqüência aleatória e valores idênticos para a função n-grau). Encontrando a média desses números, os desvios aleatórios da regularidade devem ser nivelados, mas se houver um movimento direcional por trás dos "saltos" de preço, ele "aparece".
 

Se você pudesse compartilhar parte do código que calcula o próximo valor de uma função de n grau usando n+1 valores previamente registrados, isso seria ótimo.

Porque eu não entendo como calcular nada.

 
Evgeniy Chumakov:

Se você pudesse compartilhar parte do código que calcula o próximo valor de uma função de n grau usando n+1 valores previamente registrados, isso seria ótimo.

Porque eu não entendo como calcular nada.

Eu não ia compartilhar o código, ele é baseado em minha própria hipótese, onde o mecanismo das relações causais iniciais entre os eventos "apareceu". Quando minha hipótese se tornar uma teoria, vou compartilhar o código, mas isso é "outra história".
 
Koprezer:
A idéia do indicador é construir os próximos valores utilizando os valores anteriores. Na escola, tivemos o problema de calcular o gráfico da função n-grau por n+1 pontos. Este é meu indicador calcula os próximos valores de uma função de n grau usando os pontos n+1 que foram registrados anteriormente. Usando valores de 1 a 6 graus e diferentes etapas de amostragem, obtenho um conjunto de valores ( valores diferentes para uma seqüência aleatória e valores idênticos para a função n-grau). Encontrando a média desses números, os desvios aleatórios da regularidade devem ser suavizados, mas se houver um movimento direcional por trás dos "saltos" de preço, ele "aparece".

e eu vejo algo familiar...

é quase "a fórmula de mercado universal do Sr. Sultov" :-)

você deve encontrar seus fios para ler e chamar os interessados de lá

 
Public Function nv(n, t As Integer) As Single
nv = 0  ' Экстраполяция значения в точке t<0,t> n по значениям в точках 0...n
Dim j, k As Integer
Dim l As Single
For j = 0 To n
    l = 1
    For k = 0 To n
        If k <> j Then l = l * (t - k) / (j - k)
    Next k
    nv = nv + l * v(j)
Next j
End Function
Maxim Kuznetsov
:

e eu vejo algo familiar...

é quase "a fórmula de mercado universal do Sr. Sultov" :-)

Você deve encontrar seus fios, lê-los e ligar para os interessados a partir daí.

Não, parece mais com o polinômio de interpolação de Taylor. Dito isto, o autor está usando recursos do Excel, de fato 666 graus está disponível. O programa BASIC é inferior a 10 linhas. Desculpe, em 12. Esqueci o básico).

 
Алексей Тарабанов:

Não, parece mais um polinômio de interpolação de Taylor. Dito isto, o autor está usando recursos do Excel, de fato o 666º grau também está disponível. O programa BASIC tem menos de 10 linhas. Desculpe, em 12. Esqueci o básico).


Eu não estou interpolando. Para funções matemáticas, calcule os valores exatos (até onde vai a tecnologia) de uma série. Se você não complicar o código, o cálculo está disponível para 60 potências, mas com potências superiores, a flutuação de preço está além dos limites razoáveis.

Aqui está um cálculo para o grau 10

https://charts.mql5.com/24/768/xagusd-h4-metaquotes-software-corp.png

Para comparar o grau 5

https://charts.mql5.com/24/768/xagusd-h4-metaquotes-software-corp-2.png

Os dados para os indicadores são extraídos da Média Móvel Adulterada (Período 55, EMA 11 Rápido, Turno 0, EMA 3 Lento)

 
Koprezer:


Eu não tenho interpolação. Para funções matemáticas, calcular os valores exatos (tanto quanto a técnica permite) da série. Se não complicar o código, 60 potências estão disponíveis para cálculo, mas com potências superiores a flutuação de preço está além dos limites razoáveis.

Aqui está um cálculo para o 10º grau

https://charts.mql5.com/24/768/xagusd-h4-metaquotes-software-corp.png

Para comparar o grau 5

https://charts.mql5.com/24/768/xagusd-h4-metaquotes-software-corp-2.png

Os dados para os indicadores são extraídos da Média Móvel Adulterada (Período 55, EMA 11 Rápido, Turno 0, EMA 3 Lento)

Quero colocar o indicador no lado esquerdo da tela.