Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 2

 
khorosh:

Mesmo que em algum intervalo de tempo haja uma tendência lateral, mas ninguém cancelou a tendência global. Portanto, mesmo que o mercado seja plano, nós entramos na direção da tendência global. Por uma tendência global eu entendo a tendência na TF mais alta mais próxima onde ela pode ser identificada. Não acontece que todos os TFs sejam planos.

Esta é uma boa variante. Concordo com você, mas devemos determinar o apartamento para que entendamos o tempo para passar para um período de tempo maior. Não estou me referindo à percepção visual, é claro, mas do ponto de vista da EA.

 
Павел Раввич:

Essa é boa. Eu não poderia concordar mais com você, mas para entender que é hora de mudar para um período de tempo maior, você ainda precisa definir isso. Não estou falando de percepção visual, é claro, mas em termos de EA.

Uma das opções possíveis.


 
khorosh:

Uma possibilidade.

É uma idéia sensata, eu mesmo pensei nisso, mas depende das configurações da MA

 
khorosh:

Essa é uma possibilidade.


É uma boa variante. Só precisamos aprender a prever as transições trand-flat.
Não estamos aqui para fotos bonitas :) .
 
Aliaksandr Hryshyn:
É uma boa opção. A única coisa que resta é aprender a prever as transições de tendência.
Não estamos aqui para fotos bonitas :) .

Bem, você não está fazendo previsões, ninguém conhece o futuro, pelo menos para registrar o fato de que a tendência terminou com um atraso não muito longo.

 
Павел Раввич:

Bem, você não está fazendo previsões, ninguém conhece o futuro, pelo menos para registrar o fato de que a tendência acabou e não está muito atrasada.

Amanhã também será brilhante, a pandemia do coronovírus irá diminuir depois de um tempo :) .

E a previsão pode ter alguma probabilidade, depende dos dados e de sua análise.

 
Павел Раввич:

Há um problema bem conhecido de separar uma tendência de um apartamento, como muitos sistemas comerciais funcionam bem em uma tendência e começam a perder dinheiro em um apartamento, eu gostaria de levantar a questão de diferentes abordagens para resolver este problema.


Eu gostaria de trazer à tona diferentes abordagens para esta questão. Proponho discutir a questão, quem olha para esta questão e por quê, acho que todos nós nos beneficiaremos de novos pontos de vista não ensombrados.

"O homem esperto não vai subir a montanha! O homem inteligente contornará a montanha"! - sabedoria popular...

Se você acha que o comércio tem mais de cem anos e a questão ainda paira..., então talvez este problema não tenha solução...

Ou o problema em si precisa ser mudado...?

Por exemplo, por que você precisa de um apartamento... Se você abandonar completamente o apartamento?

Tais exemplos já existem: Zig-Zag tem SOMENTE duas direções, e não há lugar para plano neste indicador...

 

A propósito, a tendência é um pouco de arrancador de cabeça. Há uma definição clássica, é assim que a definimos.

Este é Donjian, apenas uma representação visual da definição Dow - enquanto o Hai estiver subindo, significa que a tendência está em alta.


Todos têm problemas não na determinação da direção da tendência, mas na detecção confiável de sua mudança. E um assunto muito sutil - que tende a ser considerado (há muitos aqui e ao mesmo tempo).

 
Gostaria de propor esta variante para ver qual par de moedas é mais forte e qual não é. Há um indicador All_against_all_v.4 Eu o ajustei um pouco para mim, fiz muitas experiências diferentes e cheguei à seguinte conclusão: que ele não deve ser ajustado para um par, mas separadamente, por exemplo um par de USDCHF um indicador para USD e o segundo para CHF (foto em anexo). Coloco estes indicadores em um TF semanal no gráfico diário. Além disso, posso colocar 6 gráficos em uma janela (também anexar uma foto), e depois ver claramente quem governa e quem estagna e estagna. Esqueci, há um gráfico separado de 7 meses. Quem estiver interessado, escreva.
 
Павел Раввич:

Existe o conhecido problema de separar a tendência do flat, já que muitos sistemas comerciais funcionam bem em uma tendência e começam a perder em um flat, eu gostaria de levantar a questão de diferentes abordagens para resolver este problema.

Até agora, encontrei apenas 2 ferramentas:

1. A diferença entre dois AMs de longo e curto prazo.

2. Uma das linhas ADX é responsável por indicar a força da tendência.

Ambos têm um forte atraso e muitos falsos positivos.


Gostaria de discutir a questão, quem olha para ela e por quê. Acho que todos nós lucraremos de um novo ponto de vista que não tenha sido lavado.

Dizem que você pode detectar uma tendência ou um flat por meio de MO.

Razão: