Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 3

 
Estou anexando uma foto na qual circulei todos os pares de gráficos diários com uma linha vermelha. Você pode ver claramente se as cores são as mesmas (vermelho com vermelho ou verde com verde), então é um estado plano. Se as cores são diferentes, é um estado de tendência. No centro abaixo está o gráfico mensal, que mostra a direção a longo prazo. Calendário
 
bar Vladimir:
Estou anexando uma foto na qual circulei todos os pares de gráficos diários com uma linha vermelha. Você pode ver claramente se as cores são as mesmas (vermelho com vermelho ou verde com verde), então é um estado plano. Se as cores são diferentes, é um estado de tendência. No centro abaixo está o gráfico mensal, que mostra a direção a longo prazo.

Ninguém parece estar interessado!

 
bar Vladimir:

Ninguém parece estar interessado!

Por que não, estamos apenas observando.

 
Vitaly Muzichenko:

Por que não, estamos apenas observando.

Se você estiver interessado, posso enviar-lhe o kit completo para esta versão da foto

 

Olá a todos!

Aqui está uma versão mais clara do indicador All_against_all_v4. Estou anexando, junto com o indicador e o modelo, uma imagem dos 4 principais indicadores: USD; GBP; EUR; CHF. Os outros não desempenham papéis importantes no mercado.

Arquivos anexados:
 
Muito estranho, sem críticas, sem feedback, parece que todos se extinguiram!
 
bar Vladimir:
Muito estranho, sem críticas ou feedback, parece que todos se extinguiram!

Eu olhei, mas sem uma descrição do indicador e de como usá-lo, ainda não entendi.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu olhei, mas sem uma descrição do indicador e de como usá-lo, ainda não entendi.

como a maioria - olhe atentamente para as barras e atire uma moeda ao ar

 
Não está claro? O que você está observando, o que você está observando não é claro. Está muito claro lá. Cada uma das 4 moedas mostra como é forte em relação às outras moedas desta lista, desde o gráfico de 1 minuto até o gráfico mensal. A direção principal, naturalmente, está no gráfico mensal. Deseja adicionar mais moedas, por favor, abra o código e adicione-as!
 
bar Vladimir:
Não está claro? Você está observando, não está claro agora. Está muito claro lá. Cada uma das 4 moedas mostra como é forte em relação às outras moedas da lista, começando com um gráfico de 1 minuto e terminando com um gráfico mensal. A direção principal, naturalmente, está no gráfico mensal. Deseja adicionar mais moedas, por favor, abra o código e adicione-as!

E para aqueles que não são muito claros (ou preguiçosos;), você pode me dizer exatamente que conclusão tirar de sua foto?

Razão: