Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 15

 
Aleksey Mavrin Também podemos então reclamar dos novos subsídios ereduções de juros para permitir aumentos salariais? Pagamentos a menores de 4 anos de idade dentro de 3 meses, etc., etc. É um ônus para o orçamento. Não está certo, porém.
Como foi corretamente assinalado. Quando as guloseimas são aceitas, todos se calam, mas como algo desagradável, há muita gritaria.
 
Konstantin Nikitin:
Aleksey Mavrin Talvez então devêssemos também reclamar sobre os novos pagamentos adicionais e baixar as taxas de juros para aumentar os salários? Pagamentos para crianças menores de 4 anos de idade dentro de 3 meses, etc., etc. É um ônus para o orçamento. Não está certo, porém.
Como foi corretamente assinalado. Quando as guloseimas são aceitas, todos se calam, mas como algo desagradável, há muita gritaria.

De que tipo de guloseimas estamos falando? Eu não vi nenhum bem para mim ou para meus entes queridos.

Primeiro a taxa de câmbio da moeda nacional se desvalorizou em 30%. A inflação é a conseqüência disso.

Crianças menores de 3 anos receberão 5K em moeda fortemente depreciada, então eles apenas doaram dinheiro (e apenas 3 vezes). Há muitas famílias com crianças com menos de 3 anos de idade?

O aumento nos salários como resultado de menores contribuições é uma ficção. Não está claro à custa de que contribuições serão poupadas, boas se às custas do seguro de saúde, más se às custas do fundo de pensão (as pensões deste povo não crescerão, mas sim cairão).

Os aumentos salariais podem ser diferentes. Eles aumentam os salários em um rublo, e você economiza 15% nas contribuições. Qual é a motivação das empresas para aumentar os salários?

 
Alexey Kozitsyn:

Não há nada na inovação sobre ações. Somente sobre títulos e depósitos bancários.

Eu escutei Putin pessoalmente, você pode ter escutado, literalmente - depósitos e ações.

 
Konstantin Nikitin:
Aleksey Mavrin Talvez então devêssemos reclamar dos novos subsídios e reduzir as taxas de juros para que os salários sejam aumentados? Pagamentos para crianças menores de 4 anos de idade dentro de 3 meses, etc., etc. É um ônus para o orçamento. Não está certo, porém.
Como foi corretamente assinalado. Quando as guloseimas são aceitas, todos se calam, mas como algo desagradável, há muita gritaria.

Não estou indignado, porque não vai mudar nada, embora eu ache que todas essas ações são fundamentalmente erradas, incluindo os benefícios, etc., ou melhor, acho que é tudo uma farsa, hipocrisia e engano, c'est la vie )

Talvez você não tenha notado, eu estava apenas respondendo à alegação de que estas medidas supostamente deveriam ser tomadas pelos ricos. Eu tentei abrir os olhos do homem - que nada será tirado dos ricos, apenas da classe média.

 
Evgeny Belyaev:

De que tipo de guloseimas estamos falando? Eu não vi nenhum bem para mim ou para meus entes queridos.

Primeiro a taxa de câmbio da moeda nacional se desvalorizou em 30%. A inflação é a conseqüência disso.

Crianças menores de 3 anos receberão 5K em moeda fortemente depreciada, então eles apenas doaram dinheiro (e apenas 3 vezes). Há muitas famílias com crianças com menos de 3 anos de idade?

O aumento nos salários como resultado de menores contribuições é uma ficção. Não está claro às custas de quais contribuições serão poupadas, boas se às custas do seguro de saúde, más se às custas do fundo de pensão (as pensões deste povo não crescerão, mas sim cairão).

Os aumentos salariais podem ser diferentes. Eles aumentam os salários em um rublo, e você economiza 15% nas contribuições. Qual é a motivação das empresas para aumentar os salários?

+100%

 
Aleksey Mavrin:

Eu ouvi pessoalmente Putin, você pode ter ouvido, literalmente - depósitos e ações.

Imposto sobre juros de depósitos e cupons de títulos. E sobre os dividendos das ações para aqueles que recebem dividendos offshore.

 
Aleksey Mavrin:

Eu ouvi pessoalmente Putin, você pode ter ouvido, literalmente - depósitos e ações.

Infelizmente, eu também escutei. Você já foi informado sobre os estoques.

 
Aleksey Mavrin:

Não estou indignado, porque não vai mudar nada, embora eu ache que todas essas ações são fundamentalmente erradas, incluindo os benefícios, etc., ou melhor, acho que é tudo uma farsa, hipocrisia e engano, c'est la vie )

Talvez você não tenha notado, eu estava apenas respondendo à alegação de que estas medidas deveriam ser tomadas pelos ricos. Tentei abrir os olhos das pessoas - que elas não tirariam nada dos ricos, apenas da classe média.

Não... se quisessem tirar dos ricos, eles teriam introduzido um imposto de renda pessoal progressivo. Não é disso que se trata...

 
Igor Makanu:

OK, veremos dentro de um mês.

Espero que tudo esteja bem.

Não precisou esperar muito.
Como eles dizem, sem comentários.
Já temos uma posição sem perdas. ))
Além disso, no dia 8 de maio, o registro de dividendos está fechado.
O investidor está acumulando a posição de acordo com esta data.
Portanto, é mais um fator para posições longas.


 

O que eles escrevem:https://www.gazeta.ru/business/news/2020/04/01/n_14233399.shtml?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

As carteiras eletrônicas provavelmente também serão tributadas.

ФНС получила доступ к данным об электронных кошельках россиян
ФНС получила доступ к данным об электронных кошельках россиян
  • 2020.04.01
  • www.gazeta.ru
С 1 апреля банки будут автоматически уведомлять Федеральную налоговую службу (ФНС) об открытии россиянами персонифицированных электронных кошельков, передает принадлежащее Григорию Березкину РБК. Кроме того...
Razão: