Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 4

 
Alexey Kozitsyn:
Rapazes, peço-lhes que escrevam (passo a passo) o que fariam em sua situação atual se tivessem 1-5 milhões de rublos em OFZ ou em um depósito bancário? Exatamente onde você o investiria?

Parte sobre o depósito da esposa, parte em ações.

 
Alexey Kozitsyn:
Rapazes, eu lhes peço que declarem (passo a passo) o que fariam na situação atual, se tivessem 1-5 milhões de p. em OFZ ou em um depósito bancário? Exatamente onde você o investiria?

Para não colocar tudo em uma cesta. Em seguida, nas ações "concretas" e do SIA de Moscou. Mas as etiquetas de preço dos apartamentos na capital começam em 5 milhões. É possível deixar a soma inferior a um milhão no depósito, e o restante no IIM. Outra opção é um monte de contas abertas para parentes e ali se acumularem menos de um milhão, mas para isto você precisa de parentes honestos, e esta opção consome muito tempo.

 
Evgeny Belyaev:

Alguns no depósito da esposa, outros em ações.

Sim, bater em parentes é a primeira coisa que me vem à mente. Em ações... RF? Exatamente de forma seletiva? Não índices?

 
Roman:

Não, não tenho, é que a maioria das pessoas não tem tanto assim.

Lyam não é assim tanto dinheiro. Os apartamentos custam uma ordem de grandeza maior. Alguém tem economizado para uma casa, e agora é um presente.

 
Alexey Kozitsyn:

No estoque... RF?

Sim, a única coisa é entrar em porções, não está claro onde o fundo estará em estoque.

 
Alexey Kozitsyn:

Concordo que a maioria das pessoas não tem dinheiro.

O fio foi criado para descobrir o que as pessoas que têm aqueles milhares de rublos estão fazendo.

Isto já seria um conselho de investimento.
E as recomendações não são mais gratuitas se você for a um conselheiro profissional.

O que você faz? Pegue uma calculadora e calcule outras opções e compare-as.
Ou, como sugerido acima, espalhar a quantia de 999k pelos membros da família.

 
Vitalii Ananev:

Para não colocar tudo em uma cesta. Em seguida, nas ações "concretas" e do SIA de Moscou. Mas as etiquetas de preço dos apartamentos na capital começam em 5 milhões. É possível deixar uma quantia inferior a um milhão no depósito, e o restante no SIA. Outra opção é ter muitas contas abertas para a própria família e empilhar-se ali por menos de um milhão, mas para isso são necessários parentes honestos, e esta opção é muito trabalhosa.

Com o SIA, teríamos de falar com o corretor. Se tudo permanecerá em vigor.

 
Evgeny Belyaev:

A única coisa é entrar em partes, não está claro onde o fundo estará em estoque.

Eu não vejo o fundo...

 
Ainda não está claro para mim como será calculado o imposto sobre depósitos em moeda estrangeira.
 
Evgeny Belyaev:
Ainda não está claro para mim como será calculado o imposto sobre depósitos em moedas estrangeiras.

Em rublos à taxa de câmbio, muito provavelmente.

Razão: