Tendência vs Plano - página 42

 
Uladzimir Izerski:

O principal é não perder o seu.

Essa é a abordagem correta. Você mesmo o escreveu. Agora, para não perder o seu, você precisa saber onde você está e o que você é. E o que você pode fazer.

Eles perdem muito dinheiro pensando que estão certos. E eles continuarão perdendo até perderem todo o seu dinheiro.

Ou, eles admitem que estão errados. E isto (reconhecimento, aceitação), dá um caminho para o desenvolvimento.

O comércio quebra uma pessoa. De joelhos. Mas nem todos se levantam, nem todos se levantam. Apenas alguns.

Para se levantar, você tem que aceitar que estava errado.

 
Uladzimir Izerski:

Você está no mercado há anos. Como isso é possível? Você tem um testador que controla o preço? Surpreendentemente))))

FA governa o mercado, TA apenas preenche as lacunas. Varredura para a FA.

Incrível! Total incompreensão das coisas simples...

FA é muito bom em explicar eventos sobre a história, e 50% do tempo tentando adivinhar eventos futuros.

A AT trabalha no presente tempo....

Você está familiarizado com a frase: ?

1. Um comerciante de sucesso segue o mercado...

2. O preço leva em conta TUDO!..., incluindo a FA...


Mas esse é o seu problema! Pessoalmente, sinto-me ainda melhor por haver tantos recém-chegados ao mercado...

 
Uladzimir Izerski:

A economia e a política orientam o curso. Eles vão permitir distorções em seu detrimento?

Não, é claro que não. Mas o que isso importa para nós?

Essencialmente não sabemos nada além do horário. De forma alguma.

Nenhum site nos dará tais informações. A Reuters só fornece informações pós-faturamento com base em taxas.

 
Serqey Nikitin:

Incrível! Uma completa falta de compreensão de coisas simples...

FA é muito bom em explicar eventos da história, e 50% do tempo tentando adivinhar eventos futuros.

TA trabalha no presente tenso...

Você está familiarizado com a expressão: ?

1. Um comerciante de sucesso segue o mercado...

2. O preço leva em conta TUDO!..., incluindo FA...


Mas isso é problema seu! Pessoalmente, é melhor para mim que haja tantos recém-chegados no mercado...


CHINGIZ MUSTAFAEV:

não, é claro. Mas o que isso importa para nós?

Essencialmente não sabemos nada além da tabela. De forma alguma.

Nenhum site nos dará essa informação. A Reuters só fornece informações pós-faturamento com base em taxas.

Uma resposta para duas.

Você pensa como todos pensam e como todos foram ensinados. Eles foram ensinados corretamente? Pergunta dolorosa. Os resultados mostram que nem tanto. 95/5.

Eu não penso como todos os outros. Eu fiz meu ponto de vista. E quer você goste ou não, eu não me importo. Não vou discutir ou provar isso.

 
Uladzimir Izerski:


Você pensa como todos pensam e como todos foram ensinados. Foi ensinado corretamente? É uma pergunta dolorosa. Os resultados mostram que nem tanto. 95/5.

Eu não penso como todos os outros. Eu fiz meu ponto de vista. E quer você goste ou não, eu não me importo. Não vou discutir ou provar isso.

É compreensível...

Você pode correr os 100 metros "como todo mundo"... ou você pode correr para trás...

Se esse é o tipo de "corrida" que você gosta, por que desencorajar um bom homem...?

 
Serqey Nikitin:

Tudo isso é compreensível...

Você pode correr os 100 metros "como todos os outros foram ensinados"... Ou você pode correr para trás...

Se você gosta deste tipo de "corrida", então por que desencorajar uma boa pessoa...?

Tudo que você tem que fazer é chegar a 95). Ou para a fábrica.

Correr de costas para a frente é suficiente para mim e 5.

 
Uladzimir Izerski:

Tudo o que você tem que fazer é correr até 95). Ou para a fábrica.

De costas para a frente, 5 é suficiente para mim.

A fábrica paga mais)

 
Olá! 2020.10.12_08:05 GMT+3. Eu li a primeira página deste tópico do fórum, baixei o indicador LeMan BrainTrend1Sig.mq5 . Mas não há pontos vermelhos e verdes na tabela. Não vejo este indicador na janela de dados. Somente ela está na lista de indicadores. Eu ainda não entendo o que fazer para que os pontos vermelhos e verdes apareçam na tabela. Talvez alguém saiba melhor do que eu o que pode ser feito? Deve haver algo errado com o código? Preciso verificar o código? Alguém pode ter uma pista? Aguardo ansiosamente a sua resposta. 08:14 GMT+3.
 
Olá! 2020.10.14_11:34 GMT+3. Encontrei a resposta à minha pergunta. No indicador LeMan_BrainTrend1Sig.mq5, o nome do indicador "LeManTrend_Indicator.ex5" não foi escrito com sublinhado, mas com um espaço em branco na função iCustom() na inicialização. O nome do indicador no arquivo .mq5 não correspondeu ao nome do indicador na pasta Indicadores. Portanto, os pontos vermelhos e verdes não foram exibidos na tabela. Li a ajuda da MQL5 e quando verifiquei o nome do indicador"LeManTrend_Indicator.ex5", o erro desapareceu. Viva! Funcionou! 2020.10.14_11:48 GMT+3.
 
Николай Никитюк:
Olá! 2020.10.14_11:34 GMT+3. Encontrei a resposta à minha pergunta. No indicador LeMan_BrainTrend1Sig.mq5, o nome do indicador "LeManTrend_Indicator.ex5" não foi escrito com sublinhado, mas com um espaço em branco na função de inicialização iCustom(). O nome do indicador no arquivo .mq5 não correspondeu ao nome do indicador na pasta Indicadores. Portanto, os pontos vermelhos e verdes não foram exibidos na tabela. Li a ajuda da MQL5 e quando verifiquei o nome do indicador"LeManTrend_Indicator.ex5", o erro desapareceu. Viva! Funcionou! 2020.10.14_11:48 GMT+3.

Indicador aqui https://www.mql5.com/ru/code/27570

--------------------------

Aqui estão mais dois grandes Indicadoreshttps://www.mql5.com/ru/code/1114https://www.mql5.com/ja/code/13910

LeManTrend Indicator
LeManTrend Indicator
  • www.mql5.com
Индикатор на основе анализа максимальных и минимальных цен. Сигналы индикатора возникают в месте пересечения линий 'BUY' и 'SELL':
Arquivos anexados:
xigp1z.PNG  132 kb
Razão: