Tendência vs Plano - página 22

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

ah... outra direção... estou vendo)))

Você passará o resto de sua vida procurando por uma direção e não a encontrará))))

Garantia 100%)

você sabe muito...

a fórmula é intocada

apenas conclusões agora e aplicação correta

suas garantias sobre as estatísticas, e só por causa do que eu desenhei

cópia ;)))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

é sua coisa super-secreta habitual?)

é este, por acaso?)

(a abertura dos pedidos acontece de modo que o foco (ponto zero) esteja na zona vermelha)

Posso participar, ou você já está em uma rivalidade?

 
Renat Akhtyamov:

você sabe muito...

a fórmula não foi tocada.

apenas conclusões agora e aplicação adequada

é claro...

Eu pessoalmente encontrei as leis pelas quais o mercado se move.

Mais importante, por esta lei, você pode encontrar tudo, exceto uma coisa - a direção do movimento de preços.

Não estava lá e nunca estará.

Estou cem por cento certo disso.


Continue perdendo seu tempo. Talvez um dia você comece a olhar para as coisas objetivamente.

 
Алексей Тарабанов:

Posso participar ou você já está tendo uma reunião?

(Tenho que fazê-lo.)

Você é o único que não tem nenhum problema em pensar objetivamente
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É claro que...

Eu pessoalmente encontrei as leis pelas quais o mercado se move.

O mais importante sobre esta lei é que você pode encontrar tudo, exceto uma coisa - a direção do movimento de preços.

Não estava lá e nunca estará.

Tenho 100% de certeza disso.


Continue perdendo seu tempo. Talvez um dia você comece a olhar para as coisas objetivamente.

Sim

E o euro estava caindo e eu não o previ.

;)

https://www.mql5.com/ru/forum/335428/page17#comment_15688749
Тренд vs Флет
Тренд vs Флет
  • 2020.03.31
  • www.mql5.com
Четкое и ясное определение на практике тренда и флета несомненно даёт большое преимущество трейдерам...
 
Renat Akhtyamov:

Sim

A UE estava caindo e eu não esperava por isso.

;)

https://www.mql5.com/ru/forum/335428/page17#comment_15688749

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

Tendência vs Plano

CHINGIZ MUSTAFAEV, 2020.03.31 13:58

Suponha que tenhamos um processo aleatório.

Se uma pessoa conhece o resultado do processo alguns passos adiante, isso significa que o processo não é aleatório para ela.

Se digamos que ele contou seu conhecimento a todos ao seu redor, então o processo não será aleatório para todos.

Mas isso não faz com que um processo inicialmente menos aleatório em alguns movimentos seja menos aleatório.

Mas a maioria estará convencida de que o processo não é aleatório o tempo todo e não era aleatório antes.

As crenças levarão a resultados aleatórios - ganho/perda.


A perda de objetividade ou sua ausência desde o início nas ações do observador com base em suas crenças é um trabalho de adivinhação.

O mercado ou é mais aleatório ou menos em 3% +- 1,5%. E a crença das pessoas de que o mercado é 90% não-acidental, então acidental, é um fenômeno de apoteose que inevitavelmente leva a adivinhar como resultado da perda de objetividade nas ações realizadas relativamente ao processo inicialmente aleatório.

leia.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

leia.

leia

Mas o algoritmo do robô só precisa e é suficiente para saber o próximo movimento de preço, que será um pouco mais do que o lucro planejado.

você só precisa de um pedido para trabalhar em um instrumento, não um sistema de pedidos

o teorema é comprovado !
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

necessidade)

Você é o único que não tem nenhum problema em pensar objetivamente

Duas perguntas, então;

1. O primeiro e o segundo padrões não me suscitam nenhuma dúvida. De onde vem o terceiro?

2. Qual é o ponto zero? A resposta é presumida, mas uma seqüência automática: o que é a zona vermelha?

 
Renat Akhtyamov:

leia

Mas o algoritmo do robô só precisa e é suficiente para saber o próximo movimento de preço, que será ligeiramente mais alto do que o lucro planejado

você só precisa de um pedido para trabalhar em um instrumento, não no sistema de pedidos

o teorema é comprovado !

Você parece não estar familiarizado com como um teorema se transforma em um axioma.

Você precisa calcular cada passo e sua razoabilidade, e não apenas adivinhar e escrever tudo o que você possa pensar.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Aparentemente, você não está familiarizado com como um teorema se transforma em um axioma.

Você precisa calcular cada passo e sua viabilidade, não ficar sentado adivinhando e escrevendo tudo o que lhe vem à cabeça.

Que tipo de polêmica infundada é esta?

Deixe de ser tão sarcástico.

Razão: