Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 2

 
Дмитрий:

Estes são todos contos de fadas para o povo.

É TÉCNICO que é possível cobrir riscos apenas para uma grande posição.

Se a corretora acumula muitas pequenas posições e coloca uma posição agregada com um provedor de liquidez, então à medida que as pequenas posições fecham, a corretora é forçada a manter sua posição com o provedor, ACEITANDO TODOS OS RISCOS. Isto é, se houver 1000 clientes e um deles fechar sua posição, o BC não pode fechar a posição agregada - ele compensa este cliente com seus próprios fundos e assume a possível perda de sua posição na taxa agregada a um preço mais dinâmico. Isto não é possível.

Incríveis inconsistências e mal-entendidos...

 
Дмитрий:

Estes são todos contos de fadas para o povo.

É TÉCNICO que é possível cobrir riscos apenas para uma grande posição.

Se a corretora acumula muitas pequenas posições e coloca uma posição agregada com um provedor de liquidez, então à medida que as pequenas posições fecham, a corretora é forçada a manter sua posição com o provedor, ACEITANDO TODOS OS RISCOS. Isto é, se houver 1000 clientes e um deles fechar sua posição, o BC não pode fechar a posição agregada - ele compensa este cliente com seus próprios fundos e assume a possível perda de sua posição na taxa agregada a um preço mais dinâmico. Isso não é possível.

Besteira.

Você não entende exatamente como funciona o mecanismo de colocação de pedidos, o corretor/câmara de compensação abre uma posição agregada de clientes em um instrumento e o fecha da mesma maneira, ou seja, parcialmente!!!!.

Para abrir uma posição agregada de longo ou curto prazo (minha suposição), o corretor/comerciante trabalha através de diferentes provedores de acesso ao câmbio ou através de contas separadas do mesmo câmbio.

 
Farkhat Guzairov:

Besteira.

Você não entende exatamente como o mecanismo de colocação de pedidos funciona, o corretor/revendedor realmente abre uma posição agregada de cliente em um instrumento e a fecha da mesma maneira, ou seja, parcialmente!!!!

A fim de abrir uma posição agregada longa ou curta (minha suposição), o corretor/revendedor trabalha através de diferentes fornecedores de acesso à bolsa ou através de contas separadas da mesma bolsa.

Como você prevê isso?

Antes de mais nada, o Forex não é uma bolsa.

Suponha que 10.000 clientes abram uma posição de compra EUR/USD a USD 100 cada A UMA VEZ - o BC coloca uma posição de USD 10.000.000 no banco.

Então um deles encerra sua posição - como uma corretora pode FECHAR sua posição de 100 dólares no banco a qualquer momento?

E se os clientes não abrirem ao mesmo tempo? E se eles abrirem na compra por $5.000 e abrirem na venda por $5.000 - qual é o lote mínimo em forex?

 
Дмитрий:

Como você prevê isso?

Em primeiro lugar, o forex não é uma bolsa de valores.

Suponha que 10.000 clientes abram uma posição de compra EUR/USD de $100 cada vez - o BC coloca uma posição de $10.000.000 no banco.

Então um deles encerra sua posição - como uma corretora pode FECHAR sua posição de 100 dólares no banco a qualquer momento?

E se os clientes não abrirem ao mesmo tempo? E se abrirem na compra por 5000 dólares e abrirem na venda por 5000 - qual é o lote mínimo no Forex?

Você é um aluno da quinta série? Leia a Wikipedia. ))

 
Aleksey Mavrin:

O que você é, um aluno do quinto ano? Reler a Wikipédia... ))

Você está louco por eu ter sido tão mau para você da última vez?

 
Дмитрий:

Você está ofendido por eu o ter brutalizado da última vez?

Oh, você é o wikipedialista que não sabe ler e pensar. Ha, isso é um bom palpite para o wiki)))

Não, não estou ofendido, acabei de ver sua estupidez teimosa mais uma vez, e não consigo superar isso quando você semeia estupidez e tolices novamente. Mas aparentemente nada vai ajudar você, terminar a escola primeiro )

 
Rebs, uma posição pode ser protegida com um futuro. Você compra um futuro de longo prazo com um horizonte de 6 meses e vende os mesmos futuros ao mesmo tempo. E então você vende estas duas grandes posições no bazar, que quer comprar, seja meu convidado. Quem quer vender, não há problema. O principal é vender estas duas posições até o momento de abertura do mercado. É assim que você se torna um criador de mercado. Por um momento. E o mais provável é que mais ou menos grandes empresas de corretagem façam isso. Eles compram futuros na bolsa e os vendem a seus clientes sem retirá-los. IMHO
 
Mihail Marchukajtes:
Rebs, uma posição pode ser protegida com um futuro. Você compra um longo futuro com um horizonte de seis meses e vende os mesmos futuros ao mesmo tempo. E depois você vende essas duas grandes posições no bazar. Quem quiser comprar, seja meu convidado. Quem quer vender, não há problema. O principal é vender estas duas posições até o momento de abertura do mercado. É assim que você se torna um criador de mercado. Por um momento. E o mais provável é que mais ou menos grandes empresas de corretagem façam isso. Eles compram futuros na bolsa e os vendem a seus clientes sem retirá-los. IMHO

Outro...

Um futuro é um tipo unificado de contrato negociado em bolsa.

Um futuro de moeda tem que volume mínimo de dólares? Qual a quantidade de moeda?

 
igrok333:
Aqui estão os corretores dizendo que agora eles têm uma pilha de criadores de mercado que colocam suas ofertas em diferentes níveis nesta pilha.

E a qualquer momento, o corretor escolhe a melhor oferta e a melhor pergunta para seus clientes.

Os criadores de mercado também proporcionam alavancagem para os corretores, geralmente 100.

Imagine a situação: eu abri um negócio em um único criador de mercado. Um comércio de compra a preço de pedido, com uma alavancagem de 100.

Fizemos essencialmente uma aposta com este criador de mercado sobre a mudança do preço do par de moedas. Nós estamos no comércio com ele. Quando o par de moedas sobe, eu estou em lucro, quando ele cai, ele está em lucro.

Agora chegou o momento em que quero fechar o comércio. OK, eu fecharia neste criador de mercado, seria fácil lá.

Mas o corretor diz que no momento do fechamento ele também me escolhe o melhor criador de mercado, com o melhor preço.

Explique-me como funciona o processo de fechamento se eu abrir em um fabricante de mercado e quiser fechar em um completamente diferente.

Em geral, o market maker já fez tudo o que tinha que fazer no primeiro negócio de alavancagem - forneceu liquidez e tão rapidamente revendeu seu resultado para o próximo.

Mas a "aposta" que você já fez com um corretor em um spread não menor que o do fabricante.

Por isso, "fechar com alavancagem sobre outro criador de mercado" é uma frase bastante estranha. Ele não o conhece e o trem já partiu

 
Дмитрий:

Outro...

Um futuro é um tipo unificado de contrato negociado em bolsa.

Um futuro de moeda tem que volume mínimo de dólares? Qual a quantidade de moeda?

O preço do ativo é determinado pela moeda base do depósito. E sim, eu menti um pouco em minha resposta anterior. Não se trata de futuros, mas sim de opções. Você compra uma opção de greve longa com um prazo de validade de até meio ano. Um em uma greve longa inferior e outro em uma greve longa superior e você os vende dentro de seis meses a seus clientes. Admito que não tenho muita experiência com o comércio de opções, mas entendo a idéia. É assim que você se torna um criador de mercado, quando você pode ser um comprador e um vendedor ao mesmo tempo. Chama-se spread trading, se não estou enganado, que é o que os MMs fazem.
Razão: