Criar uma biblioteca gráfica a partir do zero - página 11

 
Реter Konow:

Infelizmente, minhas janelas não estão posicionadas como deveriam estar após o carregamento:


Tentativas de colocá-los no centro não são bem sucedidas.

As células são apenas preenchidas com o que foi :))) sem mudar os objetos colocados, não devem ser colocadas no centro ou qualquer outra coisa em particular, isto é apenas um teste do motor

 
Aliaksandr Hryshyn:

Todas as janelas (geral, células, rolante, deslizante....) têm o mesmo princípio de funcionamento, diferem apenas em propriedades, diferem apenas em representação visual, existem também janelas invisíveis, de modo que você pode colocar a visualização de um vidro em qualquer janela, mesmo em um deslizante ou em um pequeno quadrado vermelho, não há diferença.

As pilhas nas células são interativas como no indicador (movimento da própria pilha atrás do carrapato e cabeçalho, movimento vertical dos preços), apenas os eventos da roda de rolagem são processados pela rolagem direita da mesa.

...

(Em amarelo) Isso é tudo que ainda não está claro. Eu gostaria de ver.

(Vermelho) A rolagem com a roda provoca reações simultâneas das próprias janelas, que piscam e se deslocam, mas agarrar e arrastar o campo de preço do copo funciona bem.

 
Реter Konow:

Sim, o vidro em si e o indicador de carrapato estão bem feitos. Eles são a menor das reclamações. Você mesmo os escreveu ou os pediu emprestados em outro lugar?

Sozinho, eu queria usar o trabalho de outra pessoa em termos de gráficos, todos os que foram testados não me convêm, então eu faço o meu próprio trabalho.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Sozinho, eu queria usar o trabalho de outra pessoa em termos de gráficos, todos os testes não me convêm, então estou fazendo o meu próprio trabalho.

Nesse caso, meus principais elogios dizem especificamente respeito à implementação da cartela de carrapatos e do secador. Eles são feitos por 5 (claro, feitos no nível de entrada, mas ainda assim).

 
Реter Konow:

(Em amarelo) Isso é tudo que ainda não está claro. Eu gostaria de ver.

(Vermelho) A rolagem com a roda faz com que as próprias janelas reajam simultaneamente, o que cintila e se desloca, mas agarrar e arrastar o campo de preços da xícara realmente funciona bem.

A rolagem só faz com que a tabela role verticalmente por uma célula

 
Aliaksandr Hryshyn:

A rolagem só faz com que a tabela role verticalmente por uma célula

Comigo, a rolagem com a roda causa o caos das janelas, mas arrastar o campo de preço do copo com o punho funciona como rolagem e move a teia para cima/baixo.

 
Реter Konow:

(Em amarelo) Isso é tudo que ainda não está claro. Eu gostaria de ver.

Por exemplo, a rolagem, consiste em cinco janelas, apenas 3 são exibidas

 
Mudou a etapa de rolagem e acrescentou o tratamento de eventos ausentes
Arquivos anexados:
Test_v_grid.ex5  499 kb
 
Aliaksandr Hryshyn:

Por exemplo, a rolagem, consiste em cinco janelas, apenas 3 são exibidas

1. A principal janela de rolagem invisível, tudo se encaixa lá dentro

2,3,4. deslizante e dois botões

5. A janela que limita o movimento do controle deslizante também é invisível.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Mudou a etapa de rolagem e acrescentou o tratamento de eventos ausentes

Infelizmente, as janelas estão novamente mal posicionadas e as inferiores são quase invisíveis (escrevi acima sobre este bug). Não é possível testá-lo completamente.

Razão: