Versão do servidor em Opener - página 17

 
Alexey Viktorov:
Sim... depois estender os dedos e gabar-se do código que escrevi. :))))

Quem precisar usar o meu, usará o meu, mas não mostre o seu :)

 
Renat Fatkhullin:

O que as pessoas não se compensam com o nome de "colocar um remendo".

Daí o ainda mais ridículo "ainda não muito velho 1755" e "ainda não dois anos de idade". Analfabetismo técnico espantoso e uma atitude rancorosa em relação ao seu trabalho direto.


Houve um caso ainda mais interessante quando um dos bancos, contando com a opinião de seus técnicos, não se atualizou durante 1,5 anos. Então, pegou um erro, descrito e corrigido há muito tempo, de repente esqueceu e branqueou seus técnicos, reuniu advogados e começou a ameaçá-los com punições e a atrair seu deus.

Os cavalheiros devem entender que este é seu negócio e que é seu dever direto manter seus sistemas em ordem. Os desenvolvedores não têm paciência para repetir a mesma coisa por telefone e e-mail por dois anos e ouvir desculpas.

Como você trabalha mesmo com esses "bosques"?

Eu estou na BCS.

Добрый день!
 
1. На стандартном логине ФОРТС допускается 30 транзакций в сек.
   Почему Вы ограничиваете скорость 10 транзакциями?
 
......... Отрывок из лога ..............................
 
2 Версия терминала 2361, а версия сервера МТ5 у Вас 2280
Когда Вы планируете обновить ПО сервера МТ5 до 2361?

Resposta BCS

Добрый день!

Да, действительно, мы ограничиваем на 10 транзакций. Это необходимо для стабильной работы МТ5

По версии терминала хотелось бы уточнить, зачем используете версию платформы 2361? Никаких существенных показаний к обновлению платформы не видим.
 

Restrições nos portões do lado do câmbio/interface, não no MT5, que digere dezenas de milhares de transações por segundo.

A realidade espantosa é que a troca coloca limites a todo o corretor em 2000.

 
Renat Fatkhullin:

Restrições nos portões do lado do câmbio/interface, não no MT5, que digere dezenas de milhares de transações por segundo.

Realidade chocante - a troca coloca limites a todo o corretor em 2000.

É isso que estou dizendo, não se trata do MT5, mas do Corretor que deliberadamente corta velocidade.

E pergunta por que você precisa da versão mais recente.

 
prostotrader:

É isso que estou dizendo, não é o MT5, é o Corretor que deliberadamente corta a velocidade.

E pergunta por que você precisa da versão mais recente.

Talvez eles sejam pagos pelo Quick:)))

 
prostotrader:

É isso que estou dizendo, não se trata do MT5, mas do Corretor que deliberadamente corta a velocidade.

E pergunta por que você precisa da versão mais recente.

O corretor não corta, mas utiliza as interfaces e os limites que a troca deu.

 
Renat Fatkhullin:

O corretor não corta e utiliza as interfaces e os limites que foram dados pela troca.

Não.

O login principal da FORTS é de 30 transações por segundo.

A troca fornece este login a todos os licitantes.

Otkrytie coloca 30 e BCS coloca 10

A partir da documentação da Bolsa

При использовании Основного логина Участник торгов может осуществлять транзакции,
необходимые для совершения сделок с максимальной частотой (пропускной способностью),
рассчитываемой как произведение следующих величин: 1) единица производительности логина,
равная 30 транзакциям в секунду, и 2) количество единиц производительности,
указанных Участником торгов в Схеме подключения. При этом в целях настоящего пункта под транзакцией понимается команда,
осуществляемая при управлении заявками в соответствии с пользовательской документацией PlazaII Шлюз FORTS,
а количество единиц производительности может быть только целым числом больше нуля.

Adicionado

BKS escreveu (embora não em russo :) )

Да, действительно, мы ограничиваем на 10 транзакций. Это необходимо для стабильной работы МТ5
Arquivos anexados:
 

Talvez a bolsa estabeleça limites de corretagem separados para os corretores. O corretor na frente da bolsa também se senta em uma tarifa.
Se houvesse apenas 30 transações por login do corretor, o corretor ficaria aquém desse limite (30) se houvesse muitos clientes.
Muito provavelmente para o login principal, a referência de troca descreve um caso especial de utilização de um gateway.
Mas a partir da resposta da BCS diz: "Nós limitamos". Esta afirmação não me parece ser credível. Devido à baixa competência generalizada de suporte técnico.

Como outra variante, se o limite de 30 para todos, incluindo o corretor, talvez eles tenham resolvido seu problema de falta do limite de 30, ou seja, eles se sentam em 30, e dão 10 aos clientes.
Assim, economizando em um login extra ))
 
Roman:

Talvez a bolsa estabeleça limites de corretagem separados para os corretores. O corretor na frente da bolsa também se senta na tarifa.
Como se o corretor tivesse apenas 30 transações por login, então com um grande número de clientes o limite do corretor (30) simplesmente não seria suficiente.
Muito provavelmente para o login principal, a referência de troca descreve um caso especial de utilização de um gateway.
Mas a partir da resposta da BCS diz: "Nós limitamos". Esta afirmação não me parece ser credível. Por causa da pouca competência da tecnologia. Apoio.

Para mim o Corretor abriu um login básico para FORTS que eu posso usar para fazer 30trs por segundo.

Não me importa como e por quanto o Corretor está conectado, ele tem que me fornecer 30trs por segundo.

 
prostotrader:

Não me importa o quanto eu esteja conectado ao Corretor, ele tem que me fornecer 30trs por segundo.

Não me importa como ou por quanto o Corretor está conectado, ele tem que me fornecer os 30trs por segundo a que eu tenho direito.

Concordo plenamente. É fricção com o suporte técnico novamente e a saída dos termos declarados.
O corretor só abriu uma conta para você no depósito das seções relevantes, o login principal é dado ao Plaza2, que é onde todos eles se encontram.
Eles fazem todas as suas transações através desse login. Se você tivesse um login principal separado, você teria seu próprio acesso ao gateway Plaza2, ao qual você tem que serrar seu conector.
Mas, sim, há tristeza por toda parte no serviço dos corretores russos. Qual é a constante mudança nos regulamentos e acordos, e o componente técnico está geralmente em um nível baixo.

Razão: