Novo Forex

 

Tenho a idéia de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não se aplicam aqui. Em um mercado real, quando você vende um produto a um preço baixo, você vende muito, mas o lucro será menor, ou seja, há um primeiro ponto de equilíbrio. Uma tentativa de aumentar o preço leva a uma diminuição nas vendas e o lucro obtido é apenas suficiente para cobrir os custos e este segundo ponto de equilíbrio. entre estes dois preços existe um preço de venda ideal, que proporciona o máximo lucro. Alguma dessas leis é válida no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não. Aqui qualquer quantidade de mercadoria pode ser vendida a qualquer preço, o que contradiz a lei básica do mercado. O Forex, como uma criança da era do monopólio, não pode deixar de carregar a marca de seu tempo. A aparente liquidez absoluta da mercadoria, que você não satisfaz nas condições do mercado, é realizada aqui. Portanto, devemos primeiro descobrir se este é um mercado, e que leis de preços devem funcionar aqui, e se não há leis, então é a ilegalidade, o mercado deve ser regido pelas leis da oferta e da demanda, que não existem no mercado. Portanto, proponho inventar um novo mercado forex com os sinais de um mercado real, onde será mais interessante negociar. Vamos tentar formular em conjunto as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação do lucro em que formulei recentemente, dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também funcionará dentro do novo mercado forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho apresentar minha visão do problema.

 
OMG...
 
Onde posso me inscrever? )))
 
yosuf:

Tenho uma idéia de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não funcionam aqui.

Forex (às vezes FX, de FOReign EXchange ) é um mercado de câmbio interbancário de moedas a preços livres (as cotações são formadas sem restrições ou valores fixos). Normalmente é usado o termo mercado Forex ou mercado de câmbio. O termo Forex é comumente usado para se referir a uma troca mútua de moedas, mas não a totalidade das transações de moedas.....

Continuação

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A4%D0%BE%D1%80%D0%B5%D0%BA%D1%81

 
yosuf: para pesar bem tudo e trazer o mercado futuro o mais próximo possível do mercado atual.

Não existem tais escalas, e também não há tal dinheiro....))))
 
yosuf:

Tenho a idéia de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não se aplicam aqui. Em um mercado real, quando você vende um produto a um preço baixo, você vende muito, mas o lucro será menor, ou seja, há um primeiro ponto de equilíbrio. Uma tentativa de aumentar o preço leva a uma diminuição nas vendas e o lucro obtido é apenas suficiente para cobrir os custos e este segundo ponto de equilíbrio. entre estes dois preços existe um preço de venda ideal, que proporciona o máximo lucro. Alguma dessas leis é válida no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não. Aqui qualquer quantidade de mercadoria pode ser vendida a qualquer preço, o que contradiz a lei básica do mercado. O Forex, como uma criança da era do monopólio, não pode deixar de carregar a marca de seu tempo. A aparente liquidez absoluta da mercadoria, que você não satisfaz nas condições do mercado, é realizada aqui. Portanto, devemos primeiro descobrir se este é um mercado, e quais devem ser as leis de preços, e se não há leis, então é a ilegalidade, o mercado deve ser regido pelas leis da oferta e da demanda, que não existem no mercado. Portanto, proponho inventar um novo mercado forex com os sinais de um mercado real, onde será mais interessante negociar. Vamos tentar formular em conjunto as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação do lucro em que formulei recentemente, dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também irá operar dentro do novo mercado forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho apresentar minha visão do problema.

yosuf, você está errado... os mercados de ações/financeiros são mercados, e eles, como os mercados de geladeiras e salsichas, não vendem a um preço que o mercado não aceita e não compram a um preço que o mercado não oferece... então todos os mecanismos de mercado, incluindo a oferta e a demanda, estão em vigor.
 
O caso está bem em algum lugar. Há aqui algumas dicas de um esquema. Mas essa é a minha opinião subjetiva.
 
yosuf:

Eu acho que o Forex não é um mercado de forma alguma,

É claro que não é um rynag. Foi inventado por golpistas da DT.

yosuf:

O Forex não é um mercado,

Você pode vender qualquer quantidade de mercadorias aqui a qualquer preço,

Vender meus 10 milhões de euros por 15 milhões de libras, é uma quantia fácil para um garfo. Eu lhe pagarei uma boa comissão.

yosuf:

Forex não é um mercado de forma alguma,

Você pode vender qualquer quantidade de mercadorias a qualquer preço,

Qualquer coisa de 1 centavo a até $100? :)

Você ainda não ouviu falar de intervenções do BOJ? Quando eles estavam empurrando a taxa de câmbio para baixo, tanto quanto necessário.

 

Não é sexta-feira? Alguém sabe?

)))

 
Sexta-feira, sexta-feira. Yusuf tem muitos deles...
 
Parece que não só a hora foi traduzida, mas também o dia da semana ))))