O Forex é um esquema - página 6

 
Artyom Trishkin:
O volume diário de negociações forex é menor do que o volume de suas contas? Isto é falar de alguém que precisa de uma gota no oceano.

O que é forex;) Para começar... Pergunta retórica.

Dimitri:

As cotações de sua empresa de corretagem coincidem com as cotações forex?

Isso não importa. Os movimentos "contra" estão sempre presentes. Em todos os lugares) E até que eles se espremam, eles irão contra.

ilya_v:

O problema é que não é uma tendência.

É um movimento deliberado para esgotar minhas contas.

Se você notar as reversões após as perdas.

Eu não tenho um MM, isso só atrasa a compreensão do que está acontecendo.

Para evitá-lo,aprenda a se controlar. Ponha em conta o que não é crítico perder. A experiência exige dinheiro. Você tem que pagar por tudo, sempre.

Você precisa procurarsuas próprias opções esomente para si mesmo. Veja as diferentes opções/mercados. Você tem que ampliar seus horizontes.

Nota: se você negociar (especular/jogar) não por conta própria, mas com alavancagem, qualquer (mesmo que a alavancagem em forex como "idéia" seja, qualquer alavancagem de 2 a 3000+), você não será capaz de ganhar. Sempre. É temporário, seus lucros) Você tem que levar isso em conta eutilizá-lo também ;)

P.S. Mesmo sem alavancagem e não em forex, o ganho é quase irrealista. Por negociação ativa a longo prazo (à distância)...

Pense.

 
ilya_v:

Veja meu primeiro post.

Foto número 6 no eurusd com a conta esgotada e qual é o preço agora.

É tão preciso quanto uma drogaria).

Paranóia? Que assim seja)

Mais uma vez - se suas cotações DC são as mesmas que as cotações forex, então paranóia.

É uma questão de alguns minutos para baixar e comparar.

Se há uma diferença - isso significa que a cozinha faz batota, embora esses tempos já tenham passado

 
Artyom Trishkin:
O volume diário de negociação no Forex é menor do que o volume de suas contas? Isto quer dizer que alguém precisa de uma gota no mar.

Artem, a questão é que os comerciantes se comportam de maneira muito semelhante, de uma maneira padrão.

Se o preço subir, eles vão vender.

Isto simplifica e padroniza muito a compreensão das gotas no mar.

Ou seja, não importa quanto está na conta, o que importa é para onde ela vai.

Em outros casos, você recebe um cadeado.

 
Renat Akhtyamov:

Artem, a questão é que os comerciantes se comportam de maneira muito semelhante, de uma maneira padrão.

Se o preço subir, eles vão vender.

Isto facilita muito a compreensão de uma gota no mar.

Uma coisa é administrar uma multidão, e outra bem diferente é visar as contas de uma única pessoa.
Um homem, em vez de aceitar o fato de ser uma das multidões, subconscientemente se coloca no centro do sistema - eles dizem que sua conta é a base do comportamento do mercado.
Este não é um fórum, mas um médico...
 
ilya_v:

Meu dc está vazando minhas poses para o grande comedor de contas.


 
transcendreamer:


haa haa))

 
Era o que eu pensava quando eu também era comerciante júnior. Assim fez um conhecido meu, um amigo, por assim dizer. Depois começamos a comparar as citações. A princípio um no outro, depois percebemos que estávamos no mesmo corretor. Então, fomos à Internet e pesquisamos a história.

Foi aqui que começamos a culpar a Deus (Deus nos perdoe). As citações na Internet não foram muito diferentes das de nosso corretor. Talvez menos.

Então percebi que eu era o estúpido. Ele não era. Quase tivemos uma briga. Prevaleceu a teoria da conspiração. E todos se agarraram às suas opiniões.

Não questiono isso desde então. :)
 

onedollarusd:

Para evitá-lo, aprenda a se controlar. Ponha em conta o que não é crítico perder. A experiência exige dinheiro. Você tem que pagar por tudo, sempre.

Você tem que procurar suas próprias opções e somente para si mesmo. Veja as diferentes opções/mercados. Amplie seus horizontes.

Nota: se você negocia (especular/jogar) não por conta própria, mas com alavancagem, qualquer (até mesmo deixar alavancagem em forex como uma "idéia" seria, qualquer alavancagem de 2 a 3000+), você não pode ganhar dinheiro. Sempre. É temporário, seus lucros) Você tem que levar isso em conta e utilizá-lo também ;)

P.S. Mesmo sem alavancagem e não em forex, o ganho é quase irrealista. Por negociação ativa a longo prazo (à distância)...

Pense.

Estas entradas não são do nada.

Tudo estava bem na conta do centavo.

Eu ainda nem sei o que pensar.

 
transcendreamer:


:)))

 
ilya_v:

Estas entradas não são do nada.

Tudo estava bem em uma conta de centavos.

Eu ainda não sei o que pensar.

Eu acho que é Soros movendo o mercado contra você.

Ou os Rothschilds.

Razão: