Fã-clube de análise das ondas - página 5

 

Vladislav, você tem um olhar sobre os postos dos volnovniks. Os níveis de cancelamento do cenário foram definitivamente indicados em pelo menos um posto. Quanto às alternativas - ainda não notei nada explícito, mas implicitamente elas estão presentes.

O nível de discussão já é pelo menos uma ordem de grandeza maior do que no fio Niroba.

 

Há programas que são muito bons para desenhar, se não ondas, então canais.

Estes canais mostram a direção do movimento de preços e os limites dentro dos quais este movimento ocorre.

Aqui está um exemplo, que mostra claramente que o euro vai subir:


Quem comprar agora com uma parada de 30 bps e um take profit de pelo menos 60 bps não se arrependerá.


 

Valentin, você está no site? Vejam onde quero chegar. O primeiro movimento (a-wave ) tomou a forma de uma CLINE. Onda B, tomou a forma de um zig-zag duplo. A onda C toma a forma de um KDT (muito semelhante a este). Conseguimos que o ziguezague a-wave tenha sido formado, (deixado para terminar

4 ondase as últimas 5 ondasno KDT são deixadas). Depois disso, o crescimento do par e a formação daonda bcomeçarão .

Para deixar a lógica clara, eu planejei o M.

5. Estas são minhas expectativas O que você acha?
 
DDFedor:

Seus bons espíritos podem ser rapidamente arruinados. O uso posterior de tais inserções emocionais será considerado como uma provocação e será excluído. Não haverá euforia, alegria ou felicidade neste fio.

Tudo está claro. A parada é recebida. Sinto muito se algo está errado. Não pretendo causar-lhe mais problemas. Desculpe novamente.
 
Zet:

Valentin, você está no site? Veja onde quero chegar. O primeiro movimento (a-wave ) tomou a forma de uma CLINE. Onda B, tomou a forma de um zig-zag duplo. A onda C toma a forma de um KDT (muito semelhante a este). Conseguimos que o ziguezague a-wave seja formado, (esquerda para terminar

4 ondase a última de 5 ondasno KDT). Depois disso, o crescimento do par e a formação daonda bcomeçarão .

Para deixar a lógica clara, coloquei um gráfico de M.

5. Estas são minhas expectativas O que você acha?

Estou pensando que se você olhar o gráfico mais de perto uma hora ou duas, você pode ver não apenas um ziguezague duplo/triplo, mas também um elefante.

E também acho que, se usamos V.T.E., deixemos Prekter e Co. entender formas tão complicadas, nós, por assim dizer, praticantes,

está em sua única variante - tentar reconhecer o fim da segunda onda a fim de montar a terceira.

Está mais próximo da prática habitual - comprar/vender mais barato/melhor e vender/comprar mais barato/melhor.

 
Zet:

Está tudo claro. Parada recebida. Sinto muito se algo está errado. Eu não lhe causarei mais problemas. Desculpe-me novamente.

Talvez você interpretou mal... Mas se você veio aqui para se divertir, regozijar-se e buscar a felicidade, então infelizmente...
 
DDFedor:

Você provavelmente o interpretou mal... Mas se você veio aqui para se divertir, regozijar-se e buscar a felicidade, então infelizmente...

Estou cansado de você. Você me lembra o personagem em "O Homem da Caixa"... com a famosa frase, "...só para o caso de algo dar errado ....".
 
more:


Quem comprar agora com uma parada de 30p e um takeprofit de pelo menos 60p não vai se arrepender.



É improvável que tais objetivos tenham algo a ver com a teoria clássica das ondas? É mais algo "nirobiano"...
 
O fio continuará vivo, desde que seja adequado ao tema declarado. (conforme entendido por DDFedor).
Quanto à onda [c], acho que seria mais lógico marcá-la por ziguezague(s), já que a onda [a] é um ziguezague e vamos obter um clássico 3-3-3. E parece que a onda c será 161,8% da onda [a], já que 100% da onda a já foi quebrada, ou seja, 1,3918
 
Zet:

Estou cansado de você. Você me lembra o personagem em "O Homem da Caixa"... com a famosa linha, "...só para o caso de algo dar errado ....".

Não olhe para mim. Não preste atenção em mim. Você veio para fazer um trabalho, faça-o. Você veio para agitar as águas, isso não é necessário aqui.
Razão: