Procurando por padrões - página 270

 

Agora as chamadas para publicar imediatamente o código de uma EA em funcionamento com prova de que elapode ganhar dinheiro com sucesso por 100500 anos.

Não há muitos (felizmente) freeloaders quentes aqui: este é um tópico sobre padrões, e este é o tópico que estou discutindo.

O material descrito acima é mais do que suficiente para escrever, definir e testar um Expert Advisor, portanto, vá em frente. Tenho um desejo e uma cabeça com mãos - sucesso, mas os freeloaders ficarão em seus sofás com sonhos de bilhões.

 
Алексей Тарабанов:

Agora as chamadas para publicar imediatamente o código de uma EA em funcionamento com prova de que elapode ganhar dinheiro com sucesso por 100500 anos.

Não há muitos (felizmente) freeloaders quentes aqui: este é um tópico sobre padrões, e este é o tópico que estou discutindo.

O material é mais do que suficiente para escrever, configurar e testar o Expert Advisor, portanto, vá em frente. Tenho um desejo e uma cabeça com mãos - sucesso, enquanto os freeloaders ficarão em seus sofás com sonhos de bilhões.

Você não sabe sobre o material gratuito.

Você já colocou muito disso lá fora.

pelo menos o código estava lá e eu acho que havia mais de um

e essa é a principal fonte do sinal em seu caso

 
Renat Akhtyamov:

Você não sabe o suficiente sobre o material gratuito.

Você coloca muito disso lá fora.

pelo menos o código estava lá e eu acho que havia mais de um.

e essa é a principal fonte do sinal em seu caso

Não me importo de postar aqui um analógico de uma palestra ou artigo gratuito que ajudará as pessoas que trabalham a ganhar algum dinheiro. Eu não gosto de vagabundos e de carregadores livres, e não quero alimentá-los.

 

Aqui, outra inversão semanal ocorreu - hoje, pouco depois da meia-noite de Greenwich Mean Time:


 
Алексей Тарабанов:

Renat, não me importo de colocar aqui um analógico de uma palestra ou artigo gratuito, que ajudará as pessoas que trabalham a ganhar algum dinheiro. Eu não gosto dos carregadores livres sem puxadores e não quero alimentá-los.

A divisão em trabalhadores por conta própria e workaholics não é importante, é muito mais importante encontrar pelo menos uma pessoa que possa entendê-la e aplicá-la, e se ele é um workaholic ou não)))

 
Алексей Тарабанов:

Aqui, outra inversão semanal ocorreu - hoje, pouco depois da meia-noite de Greenwich Mean Time:


Ninguém cancelou as flutuações de preços no mercado.

Mas é importante para um comerciante distinguir estas flutuações: se é um recuo, é um risco, e exagerado..., ou é uma inversão de tendência - nesse caso os riscos são muito menores, porque "a tendência sempre o eliminará"...

 
Алексей Тарабанов:

Aqui, outra inversão semanal ocorreu - hoje, pouco depois da meia-noite de Greenwich Mean Time:


O que você acha da estratégia do Likhovidov de contadores dobráveis?

 
Valeriy Yastremskiy:

A divisão em trabalhadores por conta própria e workaholics não é importante, é muito mais importante encontrar pelo menos uma pessoa que possa entendê-la e aplicá-la, seja ele um workaholic ou não)))

Por um lado, as boas intenções de ajudar TODOS que procuram, por outro lado, a divisão em carga livre - ossos loucos ou maus e bons.

Os critérios de seleção e avaliação não são claros para mim.

Na minha opinião, então deveríamos primeiro encontrar os "bons" e depois ajudá-los.

 
apr73:

Por um lado, as boas intenções de ajudar TODOS os buscadores, por outro lado, a divisão em frouxos de carga ou maus e bons.

Os critérios de seleção e avaliação não são claros para mim.

Na minha opinião, devemos primeiro encontrar os "bons" e depois ajudá-los.

Pode não haver os certos entre os bons) Existem catastroficamente poucos dos certos.

 
Алексей Тарабанов:


Shchedrovitsky escreveu em 1975

Pergunto aos alunos do segundo ano: o que você terá ao final do seu curso? E eles geralmente respondem: ainda não o fizemos; quando o fizermos, descobriremos, então lhe diremos. Neste caso, eu os atiro pela porta da platéia e digo: observe, em 15 minutos você vai contar. Mas depois de 7-10 minutos, eles voltam e perguntam: O que há para observar? Então eu os sento e lhes digo: programe sua pesquisa, defina o que você quer obter, formule objetivos, defina as limitações de seus produtos, as condições de seu uso prático, etc. Lembre-se: se você não conhece os objetivos de sua pesquisa, não tem uma idéia do produto que você deve obter, então você não é um cientista pesquisador, você é um pescador.

Ele estava levando a sério a definição de objetivos e o estabelecimento de metas!!!

Razão: