Procurando por padrões - página 249

 
Pelo homem acima com suas 3 velas e não conseguiu responder à questão do preço. Comecemos com a mais simples. Um vende por 20, o outro compra por 10. Os volumes são iguais. Qual será o preço que o mercado estabelecerá?
 
Renat Akhtyamov:
Pelo homem acima com suas 3 velas e não conseguiu responder à questão do preço. Comecemos com a mais simples. Um vende por 20, o outro compra por 10. Os volumes são iguais. Qual será o preço que o mercado estabelecerá?


((20 * volume) + (10 * volume))/2 = 15
 
Aleksey Nikolayev:

Utilizei uma formalização do método Mandelbrot onde cada movimento de preço em cada passo é substituído por uma polilinha de três movimentos - primeiro movimento, correção e segundo movimento.

Se você definir formalmente o tipo de gramática você obtém algo como estocástico do sistema L, paramétrico e com dependência do contexto.

Eu não sabia que existiam entidades complexas na teoria fractal)))))

E como foi isso? A variável é uma correção ou o primeiro e segundo movimento também tem alguma lógica?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não sabia que existiam entidades complexas na teoria fractal)))))

Então, como funcionou? A variável é uma correção ou o primeiro e segundo movimento também tem alguma lógica?

Somente os válidos) aqui está uma foto da internets:

mb

O parâmetro do modelo se revela funcional - uma função de distribuição conjunta de probabilidade das magnitudes dos três movimentos. Podemos calcular esta distribuição para a SB e ver se há desvios significativos em relação a ela nas estatísticas de preços reais.

Já trabalhei o suficiente com ele em meu tempo - Haskell acabou sendo muito útil para ele. Eu não tive muito uso prático, mas foi interessante).

 
Aleksey Nikolayev:

Somente válido) aqui está uma foto da Internet:


O parâmetro do modelo revela-se funcional - uma função de distribuição conjunta de probabilidade das magnitudes dos três movimentos. Podemos calcular esta distribuição para a SB e ver se há desvios significativos dela nas estatísticas de preços reais.

Já trabalhei o suficiente com ele em meu tempo - Haskell acabou sendo muito útil para ele. Não foi de nenhum uso prático em particular, mas foi interessante).

É uma pena a tarefa inversa para hoje em dia, ao ar livre, para uma dada estrutura para se ajustar ao sistema L.

As regras podem ser selecionadas aplicando-as de um TF maior para um menor e ver a precisão do acerto. Há algo a ver com isso, é claro.

Haskell, Rust... )))) Python ainda não terminou)

Certamente mais conveniente para a matemática, é para isso que foi escrito.

 
Aleksey Nikolayev:

Somente válido) aqui está uma foto da Internet:


O parâmetro do modelo revela-se funcional - uma função de distribuição conjunta de probabilidade das magnitudes dos três movimentos. Podemos calcular esta distribuição para a SB e ver se há desvios significativos dela nas estatísticas de preços reais.

Já trabalhei o suficiente com ele em meu tempo - Haskell acabou sendo muito útil para ele. Não foi de nenhum uso prático em particular, mas foi interessante).

Eles me deram um Prêmio Nobel para a teoria dos leilões. E esta é uma tarefa mais limitada)))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Haskell, Rast... )))) Python ainda não terminou)

É claro que é melhor para a matemática, foi para isso que foi escrito.

Para os matemáticos há o Coq, que é um brinquedo muito divertido e destruidor do cérebro) Embora ainda seja usado para verificação do programa.

Valeriy Yastremskiy:

Algo nele, é claro.

Bom exercício para a mente)
 
Aleksey Nikolayev:

Para os matemáticos existe o Coq, que é um brinquedo muito divertido e que impressiona) Embora, parece ainda ser usado para verificação de software.

Bom exercício para a mente)

Sim, as coisas que eles inventam para encontrar seus usuários. Coisas interessantes. Você pode realmente racionar seus cérebros em tipos de dados coindutores...

Nunca dói conseguir uma boa carga, especialmente uma carga normal)

 
Evgeniy Chumakov:


((20 * volume) + (10 * volume))/2 = 15

ok. agora entra um comerciante e compra a 15, volume

qual deles se beneficia e o que acontece com o preço?

 
Renat Akhtyamov:


Sempre li seus posts com admiração - você realmente penetrou em todos os mistérios e mecanismos ocultos dos mercados financeiros, você compreendeu sua essência...

Tenho uma pergunta que me preocupa (e a muitos outros novatos): como posso obter um link para o seu sinal ou PAMM?

Razão: