FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 786

 
solar:
e agora meu nível favorito entra em jogo, 1,25666.
acredite em mim, já foi trabalhado... há duas semanas ... ;0))
 
Quem tem a coragem de encurtar a libra comigo, 1,5835 é um bom nível.
 
odiseif:
Olá. Zelander está sendo chutado de todos os lados.

Sim, mais forte que o australiano ;) H1

 
yardex:
Quem é corajoso para encurtar a libra comigo, 1,5835 é um bom nível.


ir para o coelho branco ))))

 
SEVER11:
você acha que depois de 1.267-1271 podemos esperar uma correção mais séria do que esta semana.


Eu acho que sim. O engraçado é que nem a MT5 nem nós temos "comerciantes que seguem tendências" )))). Agora que a atual semana natorovka mudou para 1.2564, podemos continuar a correção a partir daqui, é improvável, mas pode ser.

 
strangerr:

Eu acho que sim. O engraçado é que nem na MT5 nem em nós vemos "comerciantes de tendências" ))))
De acordo com os informantes da Insta e Alpari o povo está à venda)
 
alex_r:
Os informantes da Insta e da Alpari mostram as pessoas na venda)

Os informantes são apenas para diversão)))) O preço descerá e eles começarão a fechar suas vendas com um par de pips e eles comprarão, é sua psicologia)
 
alex_r:
De acordo com os dados sobre insta e alpari) as pessoas estão à venda)

eles já estão em salga pela segunda semana )))) alguns estão salgando em excesso que estão salgando recentemente )))) uma possível correção 2510, acabou de aparecer ))))
 

Eu entrei com um pequeno lote para ver o que acontecia.

 
Estranho:


Acho que sim. O engraçado é que nem a MT5 nem nós já estamos vendo "comerciantes de tendências"))) Agora que a atual semana natorovka mudou para 1.2564, podemos continuar a correção a partir daqui, é improvável, mas pode ser.

Estranho, explicar a um idiota por que nos divorciamos quando eu estava esperando por 2440. Eu tenho uma desculpa fraca, mas é para mim mesmo.

Razão: