Procurando por padrões - página 169

 
Vladimir Baskakov:
Não há zonas sobre-compradas e sobre-vendidas, absurdo

Mais especificamente, eles estão lá, mas funcionam quando o preço está se movendo em um canal horizontal ou em um canal com um ligeiro declive. Eles não funcionam em uma tendência de baixa inclinação.

 
khorosh:

Mais especificamente, eles estão lá, mas funcionam quando o preço está se movendo em um canal horizontal ou em um canal com um ligeiro declive. Eles não funcionam quando a tendência é íngreme e pequena.

Por que você acha que não pode haver sobre-compra/sobre-venda em uma tendência íngreme?

 
VVT:

Por que você acha que não pode haver sobre-compra/sobre-venda em uma tendência íngreme?

Sim, eles estão em todos os lugares. Somente em cada TF eles são diferentes.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, eles estão em todos os lugares. Apenas cada TF é diferente.

Voltando à minha pergunta, você já se perguntou por que existe uma consolidação? É só porque o preço atinge um nível? Ou pode ser que o preço entre na zona sobre-comprado/sobre-vendido em um determinado estágio e pare para ganhar nova força ou reverter?

 
VVT:

Voltando à minha pergunta, você já se perguntou exatamente por que a consolidação ocorre? É só porque o preço atinge um nível? Ou talvez o preço entre em uma zona sobre-comprado/sobre-vendido em um determinado estágio e pare para ganhar nova força ou reverter?

Você sempre pensa quando anda, como colocar sua perna esquerda e como colocar a direita?

Quando expirar e quando inspirar.

Quando piscar os olhos, etc.

Eu lhe perguntei qual é o mercado, mas ninguém respondeu minha pergunta.

Quando você chegar a entender o que é, todas as perguntas desaparecerão.

 
Aleksandr Yakovlev:

Você sempre se pergunta quando anda como colocar o pé esquerdo dentro, como colocar o pé direito fora.

Quando expirar e quando inspirar.

Quando piscar os olhos, etc.

Eu lhe perguntei qual é o mercado, mas ninguém respondeu minha pergunta.

Quando você chegar a entender o que é, então todas as perguntas cairão por terra.

Resposta errada, apenas interessado em respostas à pergunta e ao tópico, siga em frente

 
VVT:

Voltando à minha pergunta, você já se perguntou exatamente por que a consolidação ocorre? É só porque o preço atinge um nível? Ou talvez o preço entre em uma zona sobre-comprado/sobre-vendido em um determinado estágio e pare para ganhar nova força ou reverter????

Eu amo tanto os argumentos no fórum. As pessoas jogam as palavras, mas colocam significados diferentes nelas.

O que é "consolidação"? Defini-la e ela se tornará mais clara. "a pergunta certa é a metade da resposta".

---

se no M5, o preço congelar repentinamente (até mesmo ricocheteia) a um nível, pode não ser porque o nível é importante/forte ou porque há algum sobre-comprado/sobre-vendido.

É apenas "hora do chá" - há uma pausa na corrida precipitada, os bancos + fundos fizeram todas as entradas da manhã, mas o meio-dia ainda não chegou.

 

Acabe com a costeleta inteira.

Isso não é um padrão?

É assim que você pensa.

 
Maxim Kuznetsov:

Gosto muito de argumentos neste fórum. As pessoas jogam palavras ao redor, mas elas têm significados diferentes.

O que é "consolidação"? Defini-la e ela se tornará mais clara. "a pergunta certa é a metade da resposta".

---

se no M5, o preço congelar repentinamente (até mesmo ricocheteia) a um nível, pode não ser porque o nível é importante/forte ou porque há algum sobre-comprado/sobre-vendido.

É apenas "hora do chá" - há uma pausa na corrida apressada, os bancos + fundos têm todas as entradas pela manhã, mas a tarde ainda não chegou.

No wiki tudo é exposto em detalhes com termos compreensíveis, obrigado

 
VVT:

Por que você acha que não pode haver sobre-compra/sobre-venda em uma tendência íngreme?

Leia meu post cuidadosamente, eu não escrevi isso.

Em geral, estas zonas podem ser usadas para determinar se existe uma tendência. Quando a tendência é para cima, os indicadores de tais zonas geralmente vão para a zona de sobre-compra, mas não atingem a zona de sobre-venda e vice-versa.

Razão: