Procurando por padrões - página 173

 
Aleksei Stepanenko:

E o makdi é como um filtro. Entendo que as vibrações de baixa freqüência são removidas e apenas as flutuações intra-médias permanecem? É esse o período em que você procura a diferença?

Sim
 
Entendi, obrigado.
 
Aleksei Stepanenko:

E o makdi é como um filtro. Eu entendo que as vibrações de baixa freqüência são removidas e apenas as vibrações intra-média permanecem? É esse o período em que você procura a diferença?

Tem dois pares sobrepostos um sobre o outro. O mais baixo compra
 
Aleksei Stepanenko:

Alexander, há uma pergunta. Como distinguir entre reposição de posições e ricocheteamento?


É omesmo que o seu: nível, acúmulo, teste


и


não-venda

Não é. Não está desenhada corretamente.

 
O que está errado? Qual é a diferença?
 
Aleksei Stepanenko:
O que está errado? Qual é a diferença?

Por favor, escreva-me pessoalmente. Eu não vou espalhar a palavra aqui

 
Алексей Тарабанов:

Pareço ter exagerado com as tendências. Primeiro precisamos resumir e sistematizar o acima exposto. Devemos tirar conclusões e sugerir que lei (não um padrão, mas uma lei) rege o mercado.

Assim, o preço passa de nível para nível, e geralmente com bastante vigor. Aqui está o exemplo de hoje: 75,2, 75,5, e depois o nível atual. Em cada nível há uma consolidação, depois um novo nível e uma nova consolidação, que muda o nível novamente.


Cada nível, morrendo, gera um novo nível através da consolidação. Até agora, apenas unidade e luta. O rei está morto: viva o rei.

Alguma coisa, hoje não estou em forma. Vamos continuar amanhã.

Se eu não for muito chato, vou tentar continuar.

Então, encontramos a lei: a lei da unidade e da luta das entidades. O que são essas entidades? Aqueles que conhecem a filosofia suspeitarão imediatamente que são opostos.

Nível e consolidação... Eles são opostos? E por que não: nível gera consolidação, o que a destrói e gera um novo nível.

No final, eu me atreveria a sugerir que a lei básica do mercado é a lei da unidade e da luta de contrários. Isto é importante, o que se tornará claro ao discutir o tema das tendências, que é o que faremos agora.

Havia um comerciante Vik Sperandeo, não sei se ele está vivo ou não. Ele era famoso por seguir tendências e nunca havia tido uma única semana de perdas em sua longa história. A propósito, os comerciantes eram e são remunerados semanalmente. Vic formulou as regras para linhas de tendência, mas em minhas observações, ele mentiu pelo menos duas vezes. Em primeiro lugar, ele silenciou sobre o fato de que a linha de tendência precisa ser redesenhada regularmente e, em segundo lugar, ele mentiu que negociou sobre a tendência, na verdade negociando sobre sua reversão - o o oposto da tendência.

Isso é tudo por enquanto. Obrigado.

 
Алексей Тарабанов:

Se eu não for muito chato, vou tentar continuar.

Assim, encontramos a lei: a lei da unidade e da luta das entidades. O que são essas entidades? Aqueles que conhecem a filosofia suspeitarão imediatamente que são opostos.

Nível e consolidação... Eles são opostos? E por que não: nível gera consolidação, o que a destrói e gera um novo nível.

No final, eu me atreveria a sugerir que a lei básica do mercado é a lei da unidade e da luta de contrários. Isto é importante, o que se tornará claro ao discutir o tema das tendências, que é o que faremos agora.

Havia um comerciante Vik Sperandeo, não sei se ele está vivo ou não. Ele era famoso por seguir tendências e nunca havia tido uma única semana de perdas em sua longa história. A propósito, os comerciantes eram e são remunerados semanalmente. Vic formulou as regras para linhas de tendência, mas em minhas observações, ele mentiu pelo menos duas vezes. Em primeiro lugar, ele silenciou sobre o fato de que a linha de tendência precisa ser redesenhada regularmente e, em segundo lugar, ele mentiu que negociou sobre a tendência, na verdade negociando sobre sua reversão - o o oposto da tendência.

Isso é tudo por enquanto. Obrigado.

"Famoso pelo comércio de tendências nunca teve uma única semana com uma perda em sua longa história. ....... em segundo lugar - ele mentiu sobre o comércio de tendências ao realmente negociar em sua reversão - o oposto da tendência".

 
Renat Akhtyamov:

"Famoso por negociar as tendências que ele nunca teve uma única semana com uma perda em sua longa história. ....... em segundo lugar, ele mentiu sobre a negociação da tendência, na verdade negociando em sua reversão - o o oposto da tendência".

Terei que verificar com minha filha.
 
Vladimir Baskakov:
Terei que verificar com minha filha.

Eu também não disse nada sobre minha neta. Ela tem seis idiomas e também está pedindo o japonês.

Razão: