Procurando por padrões - página 101

 
Alexander_K2:

Eu concordo. Até agora, nada. Mas, há Vladimir, fxsaber alguém lá fora na rosca MoD com os resultados. Há alguém para admirar. O fórum - para estar comigo ou sem mim, não importa.

Foi antes.

 
Alexander_K2:

Eu concordo. Até agora, nada. Mas, há Vladimir, fxsaber,... Alguém lá fora no fio condutor do MoD com os resultados. Alguém a quem olhar. O fórum - estar, com ou sem mim, não importa.

Vejo que você ainda está interessado nos resultados. Acabo de detectar outra empresa de corretagem que está lutando com a arbitragem de contas de demonstração. Mostrarei a vocês os resultados das contas demo, que são surpreendentemente altas para o comércio no mercado. Meu saldo cresceu de 10 para 104 mil durante 2 dias. A conta foi aberta exatamente às 22:43 de anteontem, de acordo com o horário de seu servidor. A declaração foi registrada hoje às 22:48 MSK, o horário do servidor deles é 20:48.


Arquivos anexados:
vladik.zip  14 kb
 
Vladimir:

Ainda estou interessado nos resultados. Acabo de descobrir outra empresa de corretagem, que está lutando com a arbitragem de contas de demonstração. Mostrarei a vocês os resultados da demonstração, que são inesperadamente altos para a execução do mercado. Meu saldo cresceu de 10 para 104 mil durante 2 dias. A conta foi aberta exatamente às 22:43 de anteontem, de acordo com o horário de seu servidor. A estatística foi registrada hoje às 22:48 MSK, o horário do servidor deles é 20:48.


Bem, apresse-se e torne-se real!

 

Olá amigos, Makar sugeriu pensar sobre o indicador de Faixa Média de Dias. Fiz a base, vamos gradualmente preenchê-la com novas idéias, para que todos sejam bem-vindos.

 

Indicador do Projeto Makar DayRange 1.0

O indicador até agora destaca as áreas da vela diária no menor espaço de tempo. No porão, o intervalo de tempo desde o início do dia até o alto e baixo, em horas, é exibido. Assim, as linhas mostram qual dos extremos está se desenvolvendo durante o dia.


Como entendo Makar, é necessário traçar a faixa de previsão do dia atual com base na história das faixas anteriores entre os extremos diários. Alguma idéia, pensamento?

Arquivos anexados:
 
RomFil:
O peru mostra uma espécie de delta entre vendedores e compradores

Romfil, obrigado por sua participação.

 
Aleksei Stepanenko:

Indicador do Projeto Makar DayRange 1.0

O indicador até agora destaca as áreas da vela diária no menor espaço de tempo. No porão, o intervalo de tempo desde o início do dia até o alto e baixo, em horas, é exibido. Assim, as linhas mostram qual dos extremos está se desenvolvendo durante o dia.


Como entendo Makar, é necessário traçar a faixa de previsão do dia atual com base na história das faixas anteriores entre os extremos diários. Alguma idéia, pensamento?

Abra o indicador do pivô e veja tudo em condições de funcionamento.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Abra o indicador do pivô e veja tudo em condições de funcionamento.

Anatoly, e o que vemos lá? Que idéias? O que podemos acrescentar de lá que é útil? Há três pessoas reunidas e pensando: (H + L + C) / 3. Como são calculados artificialmente os números relacionados à realidade? Assim como a magia Fibonacci? Nada?

Acho que precisamos investigar o período passado. Por exemplo, tamanho mediano da vela, tamanho espalhado, quantas velas em uma fila para um lado, número de velas em uma tendência, intervalos de tempo entre extrema.... Precisa de idéias nessa direção.

Muito bem, Anatoly, pense de novo, pense de novo!

 
Aleksei Stepanenko:

Indicador do Projeto Makar DayRange 1.0

Como eu entendo Makar, precisamos desenhar a faixa de previsão do dia atual com base na história das faixas anteriores entre os extremos diários. Alguma idéia, pensamento?

Ligeiramente errado, eu queria ligar o buffer ADR5 ao projeto Chingiz_Project

LocalDistance=ADR5*0,025

GlobalDistance=ADR5*0.05

 
Makar, você pode tentar. O que você pensou sobre isso? O valor médio da Faixa em cinco dias eu entendo. E então? Quais são as proporções? Por quê?
Razão: