GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 11

 
Dmitry Fedoseev:

Peter, você nunca foi moderador em algum fórum sobre psicanálise?

)))) as frases são familiares?))

desculpe, pensamento profundo em minha cabeça))

 
Реter Konow:
George, de que adianta eu lhe dizer "quem e por que" se você vai riscar de qualquer maneira? Você não quer entender a resposta, e eu a dei muitas vezes.

Uma interface é necessária para alguém que quer complicar seus robôs, dando-lhes novas características. Bem, o que não deve ser entendido?))

Você quer fazer programas com um "cérebro" de formiga, pensando que algo comercial não requer mais? - então você não entende aqueles que procuram acomodar as capacidades da plataforma em sua EA e dar um salto em seu desenvolvimento.

Você não entende o romance do desenvolvimento. Você só pensa no dinheiro. Estou pensando na frieza do programa que estou criando. Se eu pensar como você, estarei me mexendo com três indicadores. Como um idiota de 40 anos em um penico). (Nada pessoal. Apenas uma comparação bem humorada).

Eu não estou riscando a resposta.

Eu estou, como você corretamente apontou "pensando apenas em dinheiro". E, eu considero "programa fantástico" exatamente a grande desvantagem, pois quanto mais fantástico o programa - mais bugs ele tem, e mais esforço você tem que colocar nele.

Entendo que "...o mistério é para a alma, enquanto você adapta tudo ao estômago". Mas, infelizmente, neste fórum o "estômago" é o principal. Ou seja, ou o desenvolvimento é diretamente lucrativo, ou aumenta a eficiência.

Em algum momento eu fui concebido com a idéia de fazer um módulo que exportasse toda a interface da Liga como um API. Mas, rapidamente percebi que as pessoas não precisam disso. Mesmo uma conta de demonstração realmente funcional não é uma grande atração para eles. Portanto, abandonei esse empreendimento e agora estou fazendo a Liga puramente para meus próprios propósitos. Se alguém estiver interessado - eu lhes dou a oportunidade de usá-la. Se não estiver interessado - bem, eu realmente não quero.

Até agora, todos os que forneceram "programas gráficos legais" ofereceram "uma coisa em si", ou seja, "um programa em prol de um programa". Bem... novamente, o EOI também é um ponto importante, mas ninguém vai usar o que é oferecido.

 
Artyom Trishkin:

Vem-me à mente...

Você dirige silenciosamente ao longo da auto-estrada, tocando ocasionalmente no volante do seu carro. Um motor de 300 cv ronca preguiçosamente sob uma capota, o controle de velocidade de cruzeiro ocasionalmente pisca com mensagens em uma tela de projeção sobre controle de velocidade e sinalização rodoviária. Há uma graciosidade por toda parte. Na distância, o cume azul das montanhas baixas e os campos pontilhados ao longo da pista são onde pastores locais a cavalo guiam rebanhos de ovelhas ou rebanhos de gado da aldeia. A atmosfera é propícia à reflexão silenciosa sobre algo quente e ensolarado.

Inesperadamente, um estrondo incompreensível, um rugido e um estrondo de potes ou panelas de metal, ou ambos... Do canto do olho você pode ver à direita algo estranho acontecendo nos campos - um rebanho de vacas está se espalhando em diferentes direções de terror. O latido dos cães de pastoreio, afogados pelo estrondo de algo desconhecido, se funde com os gritos de um pastor montado em suas vacas, num esforço para acalmar o rebanho e conduzi-lo por um longo caminho percorrido.
E então você se depara com um quadro estranho e surreal: algum organismo estranho (ou mecanismo - não se pode dizer por causa das colunas de pó) ronca pelos campos, saltando e rangendo em cinco rodas quadradas, com uma hélice no lado esquerdo, em uma nuvem de pó e cauda de vaca. Este monstro, fazendo um rugido horrível e grandes nuvens de poeira e sujeira, saltando e ocasionalmente caindo de vez em quando para um ou outro lado, depois atirando algo verde e fedorento de uma estranha cratera na frente de seu corpo ou corpo, arado através dos campos, deixando para trás um profundo sulco de lama fumegante em um campo cheio de vida e graça...
Quando este terrível organismo-mecanismo desaparece além do horizonte em uma nuvem de poeira e descargas atmosféricas, e as aves assustadas tentam novamente cautelosamente cantar seus trills, e quando as nuvens de poeira e lama levantadas pela criatura desconhecida finalmente se instalam no sulco da terra recém arrancada e quebrada no campo, o mapa eletrônico da tela de projeção frontal exibe subitamente um novo objeto ausente anteriormente - uma estrada que atravessa diretamente o campo, na distância - direto para as montanhas.
E esta estrada está assinada no mapa eletrônico das estradas do país como "O caminho do talentoso e ousado autodidata"...

talentoso)). E acima de tudo, eu gosto da última parte. E a ultrapassagem, e a nova rota traçada, em "jingle pots". O criador-mecanismo))))

E quanta dinâmica vital está nela - quanta negação da circularidade das rodas em nome de sua esquadria inovadora, quanto contraste do ruído do motor com o mugido sonolento das vacas, quanto luta emocionante com o solo, mostrando desprezo pelo asfalto suave... E tudo isso com relâmpagos! E o mais importante, com o benefício final.
 
Artyom Trishkin:

Vem-me à mente...

Você dirige silenciosamente ao longo da auto-estrada, tocando ocasionalmente no volante do seu carro. Um motor de 300 cv ronca preguiçosamente sob uma capota, o controle de velocidade de cruzeiro ocasionalmente pisca com mensagens em uma tela de projeção sobre controle de velocidade e sinalização rodoviária. Há uma graciosidade por toda parte. Na distância, o cume azul das montanhas baixas e os campos pontilhados ao longo da pista são onde pastores locais a cavalo guiam rebanhos de ovelhas ou rebanhos de gado da aldeia. A atmosfera é propícia à reflexão silenciosa sobre algo quente e ensolarado.

De repente, a calma é quebrada por incompreensíveis tinidos, rugidos e barulho de panelas, panelas ou ambos... Do canto do olho você pode ver à direita algo estranho acontecendo nos campos - um rebanho de vacas está se espalhando em diferentes direções de terror. O latido dos cães de pastoreio, afogados pelo estrondo de algo desconhecido, funde-se com os gritos de um pastor montado em suas vacas, num esforço para acalmar o rebanho e conduzi-lo por um caminho longo e trilhado.
E então você se depara com um quadro estranho e surreal: algum organismo estranho (ou mecanismo - não se pode dizer por causa das colunas de pó) ronca pelos campos, saltando e rangendo em cinco rodas quadradas, com uma hélice no lado esquerdo, em uma nuvem de pó e cauda de vaca. Este monstro, fazendo um rugido horrível e grandes nuvens de poeira e sujeira, saltando e ocasionalmente caindo de vez em quando para um ou outro lado, depois disparando algo verde e fedorento de uma estranha cratera na frente de seu corpo ou corpo, arado através do campo deixando para trás um profundo sulco lamacento e esfumaçado no outrora verde, cheio de vida e de campo de bondade...
Quando este terrível organismo-mecanismo desaparece além do horizonte em uma nuvem de poeira e descargas atmosféricas, e as aves assustadas tentam novamente cautelosamente cantar seus trills, e quando as nuvens de poeira e lama levantadas pela criatura desconhecida finalmente se instalam no sulco da terra recém arrancada e quebrada no campo, o mapa eletrônico da tela de projeção frontal exibe subitamente um novo objeto ausente anteriormente - uma estrada que atravessa diretamente o campo, na distância - diretamente para as montanhas.
E esta estrada está assinada no mapa eletrônico das estradas do país como "O caminho do talentoso e ousado autodidata"...

 
Nikolai Semko:

Está lindamente escrito, mas eu não aplaudiria a posição de sonolência, ela mesma provocando o aparecimento de seres agressivos-ativos.

 

como assistir a um filme)

Peter, mesmo que você dirija um veículo de cinco rodas, nós ainda o amamos).

 
Реter Konow:
A educação neste campo é um caminho longo e fútil, para aqueles que querem se recuperar e ficar muito para trás.

Graças a Deus, usamos as criações de pessoas instruídas.

Peter, nunca é tarde demais para ter uma educação, você já tem um trabalho de nível C... vá em frente!!!

 
Yury Kulikov:

Graças a Deus, usamos as criações de pessoas instruídas.

Peter, nunca é tarde demais para ter uma educação, você já tem um papel de três pratos... vá em frente!!!

como disse Einstein, o principal não é a educação, mas a profundidade do entusiasmo (algo assim)

 
Yury Kulikov:

...você já tem um curso em três partes... vá em frente!!!

Ainda não. No dia 3, você pode comentar sobre o resultado específico. É claro que alguns provavelmente se sentirão intimidados pelo "monstro", mas quem for mais corajoso fará uma avaliação objetiva. (Que fedorento e "caindo de lado"). Vamos ver.
 
Реter Konow:
(Que fedorento e "caindo de lado"). Aqui vamos nós e vemos.

))))))))))))))))))))))))))) Peter)))

Razão: