Interessante e Humor - página 1931

 
artmedia70:

Não gosto do facto de vir de um símio... :(

Tenho pais normais, talvez Darwin não os tivesse... Brincadeira-humorada. Mas aqui discordo dele.

Critica os escritos de Darwin, mas ainda nem sequer leu sobre o que ele escreve. E se a tivesse lido, saberia que a tese "O Homem evoluiu de um macaco" não passa de uma insinuação viciosa de tolos que também não leram Darwin, mas por alguma razão distorceram a sua ideia de forma tão errada. Darwin nunca afirmou que o homem evoluiu de um símio, mas formulou a hipótese de que o homem e o símio tinham um antepassado comum num passado distante. A investigação genética tardia e as escavações arqueológicas confirmaram virtualmente a sua hipótese: foram encontradas importantes espécies transitórias que possuem algumas características exclusivamente humanas. Já não eram bestas no sentido pleno da palavra, mas ainda não eram humanas.

Os dados da análise genética também são impressionantes. A primeira coisa que chama a atenção é a quase completa semelhança genética entre todas as criaturas vivas do nosso planeta. O nosso ADN é mais de 90% o mesmo que o de uma medusa. Lá se vai a nossa semelhança genética com os macacos. Em suma, se o homem foi criado por deus à sua própria imagem - este é uma espécie de deus multifacetado que é simultaneamente uma banana, uma medusa, um humano, um símio e toda uma série de outras espécies de criaturas (espero não ser processado por insultar os sentimentos dos crentes:).

 
Yoschik:
Receberás um dois, caro amigo, por insultares os sentimentos dos crentes em público.

Não vejo nada de ofensivo. A merda é um dos elementos do círculo da vida e é bem possível que Deus o tenha usado para moldar Adão e depois Eva da sua costela (a brincar, se é que alguma coisa). ))

Sumkin75:
Jeová - (Êxodo 3:14 ) um dos nomes de Deus, grande e santo, significando a identidade, eternidade e imutabilidade do ser de Deus, o nome d'Aquele que foi, é e será, e que Ele mesmo falou de Si mesmo: Eu sou o Senhor, no primeiro e no último. Eu sou o mesmo (Isaías 41:4 ) ...

Paragem completa. ) Claramente, para abraçar o infinito é preciso ser infinito e nós não temos a resposta a essa pergunta à nossa disposição. E a ausência de respostas a todas as perguntas priva a vida do seu significado. Em qualquer caso, se houver tal possibilidade, um dia chegaremos ao limite, quando não pudermos ir mais longe. E a falta de propósito também torna a vida sem sentido. Bem, veremos o que acontece a seguir. Porque posso estar enganado por ser até possível ir até ao limite. Nada é verdade. )))

C-4:

...

De qualquer modo, se o homem foi criado por deus à sua própria imagem - isso é uma espécie de deus multifacetado que é simultaneamente uma banana, uma medusa, um humano, um macaco e um monte de outros tipos de criaturas (espero não ser processado por insultar os sentimentos dos crentes:).

Na verdade, o conceito de deus inclui todas as partículas na imensidão do infinito. Por conseguinte, a sua imagem e a nossa imagem, que também é a sua parte, não são nada semelhantes.

 
tol64:

Na verdade, o conceito de Deus inclui todas as partículas na imensidão do infinito. Por conseguinte, a sua imagem e a nossa imagem, que também faz parte dele, não são de todo iguais.

Se deus é tudo. E "tudo" foi criado por Deus, então Deus criou a si mesmo. E isto é um ilogismo. Este é o tipo de ilogismo a que se chega sempre que se tenta provar a verdade da própria fé. Não é preciso provar a fé, é preciso acreditar na "fé". Acredito na Grande Chaleira Espacial que voa entre Marte e Júpiter e ninguém me consegue convencer de que ela não existe. Eu sei que simplesmente existe, porque simplesmente não pode não ser!
 
C-4:

Critica os escritos de Darwin e nem sequer leu sobre o que ele escreve. E se a tivesse lido, teria aprendido que a tese "o homem evoluiu de um macaco" não é mais do que uma insinuação viciosa de tolos que também não leram Darwin, mas por alguma razão distorceram o seu pensamento de forma tão errada. Darwin nunca afirmou que o homem evoluiu de um símio, mas formulou a hipótese de que o homem e o símio tinham um antepassado comum num passado distante. A investigação genética tardia e as escavações arqueológicas confirmaram virtualmente a sua hipótese: foram encontradas importantes espécies transitórias que tinham algumas características exclusivamente humanas. Já não eram bestas no sentido pleno da palavra, mas ainda não eram humanas.

Os dados da análise genética também são impressionantes. A primeira coisa que chama a atenção é a quase completa semelhança genética entre todas as criaturas vivas do nosso planeta. O nosso ADN é mais de 90% o mesmo que o de uma medusa. Lá se vai a nossa semelhança genética com os macacos. Em geral se o homem foi criado por deus à sua própria imagem - é uma espécie de deus multifacetado que é simultaneamente uma banana, uma medusa, um humano, um macaco e toda uma série de outros tipos de animais (espero não ser processado por insultar os sentimentos dos crentes:).

É claro que não estou familiarizado com os escritos de Darwin. Já estou farto das imposições escolares sobre os antepassados dos símio. Não gostou, e recusou-se terminantemente a estudar os seus escritos.

O erro do historiador da escola. Terei de o ler.

Quanto ao Deus com muitas caras, é simples. "Ele está em todos nós, ele está à nossa volta, ele está em todo o lado". Isso explicaria as semelhanças no ADN. Ele é triplo. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Há o Espírito em tudo o que nos rodeia - uma parte do Criador, e em nós também...

 
tol64:
...

Na verdade, o conceito de Deus inclui todas as partículas na imensidão do infinito. Por conseguinte, a sua imagem e a nossa imagem, que também faz parte dele, não são de todo iguais.

De que doutrina é essa?
 
C-4:
Se Deus é tudo. E "tudo" foi criado por Deus, então isso significa que Deus criou a si próprio. E isso é um ilogismo. Este é o tipo de ilogismo a que se chega sempre que se tenta provar a verdade da própria fé. Não é preciso provar a fé, é preciso acreditar na "fé". Acredito no Big Space Teapot voando entre Marte e Júpiter e ninguém me consegue convencer de que ele não existe. Eu sei que está lá, só isso, porque não pode ser!
Não. Há o Pote. Juro.
 
C-4:
Se deus é tudo. E Deus criou "tudo", depois Deus criou a si mesmo. E isso é um ilogismo. É a tais ilogismos que se vem sempre, tentando provar a verdade da sua fé. Não é preciso provar a fé, é preciso acreditar na "fé". Acredito na Grande Chaleira Espacial que voa entre Marte e Júpiter e ninguém me consegue convencer de que ela não existe. Eu sei que apenas existe e é tudo, porque simplesmente não pode não ser!

A questão é essa. Afinal, se Deus não é tudo, mas apenas parte dele, então ele também foi de alguma forma formado no espaço. Talvez o deus que nos criou também tenha um deus que o criou e assim por diante um número infinito de vezes. ))

Silencioso:
De que doutrina é essa?

Nada mesmo. Principalmente uma espécie de embrulhada. Cada um tenta derivar a sua própria formulação do conceito. Está para além da nossa compreensão. Haverá sempre algum nível acima. Isto é um pensamento fútil. Basta tentar abraçar o infinito com a sua consciência.

 

O prisioneiro do castelo da IF está finalmente a sair!!!

 
Integer:
O que é que eles estão a criar?
Oh, o que é que eles fazem ali?
 
artmedia70:

É claro que não estou familiarizado com os escritos de Darwin. Estava farto das imposições escolares sobre os antepassados dos macacos. Não gostou, e recusou-se terminantemente a estudar os seus escritos.

O erro do historiador da escola. Terei de o ler.

Quanto ao Deus com muitas caras, é simples. "Ele está em todos nós, ele está à nossa volta, ele está em todo o lado". Isso explicaria as semelhanças no ADN. Ele é triplo. O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Há o Espírito em tudo o que nos rodeia - uma parte do Criador, e em nós também...

Bem, não em si. Tem whisky e ketikettes.
Razão: