GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 57

 
Andrey Khatimlianskii:

O incansável inventor da bicicleta está de volta à ação!


Pelo menos as bicicletas são originais em minha interpretação. ;)

Presumo que você esteja orgulhoso da mediocridade de suas realizações e do padrão de suas implementações?)))

Qual é a alegria de se misturar com as massas cinzentas profissionais? Sem romance))))
 
Andrey Khatimlianskii:

O incansável inventor da bicicleta está de volta à ação!


Há sempre algo sobre a indefatigabilidade))))

 
Реter Konow:
Na minha versão, as bicicletas são pelo menos originais. ;)

Presumo que você esteja orgulhoso da mediocridade de suas realizações e do padrão de suas implementações?)

Qual é a alegria de se misturar com as massas cinzentas profissionais? Sem romance))))

Bem, é assim que é.

É ridículo se o segundo estiver roendo o granito da ciência do primeiro. Não é proibido e encorajado somente no caso de realização rápida. Mas descobrir uma tendência de querer colocar sua vida no altar da ciência no sentido de aprender o que você já aprendeu.... esse tipo de coisa. Isto é no que se refere à mediocridade.

 
Eu nunca entendi os resmungos sobre "bicicletas". A MQL nunca teve uma GUI adequada, muito menos uma kanvas! O que é uma bicicleta, neste caso? O que eles estão murmurando? Tudo tinha que ser criado do zero, e isso é um trabalho titânico. E eles apenas pegam std.byla e se orgulham de algumas janelas, e o que não tinham poder suficiente para desenhar, eles nem mesmo precisam, o que declaram de uma só vez. Essa é a lógica deles. Tipo, se eu não posso fazê-lo (a capacidade não é suficiente), e o outro pode, então ele é um arrivista e arrogante, em vez de mim mediocridade. Não, definitivamente não... ))))
 
Реter Konow:
Eu nunca entendi o resmungo das "bicicletas". Nunca houve uma boa GUI em MQL, e especialmente não em kanvas! O que é uma bicicleta, neste caso? O que eles estão murmurando? Tudo tinha que ser criado do zero, e isso é um trabalho titânico. E os resmungões apenas pegam uma Bíblia padrão e se orgulham de algumas janelas! E eles não tiveram força suficiente para atraí-los, eles afirmam que não precisam dela de forma alguma. Essa é a lógica deles. Tipo, se eu não posso fazer isso (a capacidade não é suficiente), e o outro pode, então ele é um arrivista e arrogante, não eu mediocridade. Não, definitivamente não... ))))

Eu tenho o mesmo problema, quase qualquer caminho é traçado através dos himalaias. e no campo profissional não é considerado muito bom. bem, a menos que você esteja esculpindo uma biblioteca GUI completa em uma nova linguagem para você mesmo em um mês.

 
Alexandr Andreev:

Eu tenho o mesmo problema, quase qualquer caminho que eu tome é através dos himalaias. e no campo profissional não é considerado bom. bem, a menos que você esteja esculpindo uma biblioteca GUI completa em uma nova linguagem para você mesmo em um mês.

As bicicletas são um caminho de desenvolvimento inevitável. Se você não o faz, não pode inventar algo novo porque leva anos de trabalho duro para se tornar um inventor. É impossível construir algo novo em um mundo onde tanta coisa já foi criada, é impossível. Você tem que passar por etapas de construção de bicicletas para encontrar algo próprio, algo que ninguém mais encontrou ainda. Se você tiver sorte...
 
Реter Konow:
Os ciclos são uma forma inevitável de desenvolvimento. Você não pode inventar algo novo se não seguir por esse caminho, porque leva anos de trabalho duro para se tornar um inventor. É impossível construir algo novo em um mundo onde tanta coisa já foi criada, é impossível. Você tem que passar por etapas de construção de bicicletas para encontrar algo próprio, algo que ninguém mais encontrou ainda. Se você tiver sorte...

Nem tanto: as bicicletas são uma boa lição e uma forma de treinamento. E é muito legal se você inventar algo rapidamente e depois apenas verificar. Depois vem o entendimento e agora quase toda idéia interessante é seguida por uma verificação se ela existe. Um conhecido meu escreveu uma biblioteca há cerca de dez anos para desvendar tudo e qualquer coisa, antes de descobrir que a )))) existe. O valor do tempo também é alto como a capacidade de navegar no código de outras pessoas.

É como se as linguagens de programação fossem de baixo nível e de alto nível. Eles têm tarefas diferentes.

 
É ótimo, é claro. Acompanho este fórum há anos e tenho feito praticamente tudo, mas não cheguei perto de ganhar dinheiro. Há anos venho acompanhando este fórum, fazendo muita coisa, mas nada chegou perto de uma negociação lucrativa. Acontece que se deve ter uma boa cabeça e uma pessoa que dê a direção certa.
 
Darirunu:
Isso é ótimo. Tantas células cerebrais gastas. Mas eis apenas uma pergunta: "É algo que aumenta o potencial de ganho? Por muitos anos tenho acompanhado o fórum, fazendo basicamente qualquer coisa, mas nada chegou perto de ganhar dinheiro. Há anos venho acompanhando este fórum, fazendo muita coisa, mas nada chegou perto de uma negociação lucrativa. Acontece que não basta ter uma cabeça brilhante, mas você precisa de uma pessoa que dê a direção certa.

Há apenas desejos de colocar suas vidas não tão longas em algo. O que será, bicicletas, entretenimento,vida familiar ou revolução, cada um decide por si mesmo. Por exemplo, as pessoas que se interessam muito por gráficos ou pela construção de redes neurais não se importam tanto com a renda de divisas... pela maneira como não se importam em nada. Ao mesmo tempo, suas habilidades de codificação não foram canceladas.

 
Darirunu:
Tudo super, é claro. Tantas células cerebrais gastas. Somente aqui está uma pergunta: "É como algo que aumenta o potencial de ganho... "Por muitos anos eu acompanho o fórum, fazendo essencialmente qualquer coisa, mas ainda nada chegou perto de ganhar dinheiro. Há anos venho acompanhando este fórum, fazendo muita coisa, mas nada chegou perto de uma negociação lucrativa. Acontece que não basta ter uma cabeça brilhante, mas você precisa de uma pessoa que dê a direção certa.
Você precisa de uma pessoa que lhe dê a direção correta.

O macaco não precisa de uma colher, porque a prática lhe mostra que uma colher é um objeto inútil para comer.

Um homem precisa de uma colher, e quando estiver à mesa com o macaco, ele lhe explicará porque ele precisa dela. Ele tentará ensiná-lo a usar as ferramentas da mesa. Mas, em vão.

Vou tentar explicar: programa de controle de interface comercial com visualização do ambiente de mercado e dados de saída em tabelas, expandindo a mente de um indivíduo analisando o cérebro, é claro, se ele precisar de tal expansão mais do que o macaco na colher.