GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 40

 
Реter Konow:

Pressione o botão inferior esquerdo.

Nada muda

 
Aliaksandr Hryshyn:
Como tudo é muito cru :).

Alexander, você pode me mostrar uma captura de tela do gráfico? Para deixar claro que não há problemas no download.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Como tudo é muito cru :).

Juntos ajudaremos Peter a finalizar o conjunto de ferramentas.

 
Алексей Барбашин:

Nada muda

Há uma pequena chance de que os objetos do painel estejam sendo apagados por outro programa. Ou, há alguma dependência do gráfico em particular. Experimente-o em um gráfico diferente e limpo.

 
Реter Konow:

Há uma pequena chance de que os objetos do painel estejam sendo apagados por outro programa. Ou, há alguma dependência do gráfico em particular. Experimente-o em um gráfico diferente e limpo.

Em um limpo? Peter, essa é uma nova palavra com MT... Eu não sei como abrir uma carta limpa.

 
Алексей Барбашин:

Em CLEAN? Peter, essa é uma nova palavra com MT... Eu não sei como abrir gráficos LIMPADOS.

Pare de trolling. Você entendeu o ponto.

Um gráfico que não tem indicadores em execução e tem citações.

 
Реter Konow:

Pare de trolling. Você sabe do que estamos falando.

Um gráfico que não tem indicadores em execução e tem citações.

)) Garanto-lhe: não há mais nada nesse quadro no qual coloco KIB, exceto citações ))))

 

Isto também acontece com outros elementos.

A escala de texto com o mouse deve ser removida, somente através do painel.

À direita, definição incorreta ou sem definição da área de desenho no elemento pai. O redesenho de toda a janela resolve o problema.

 
Алексей Барбашин:

)) Garanto a você: não há nada mais nesse gráfico que estou colocando KIB além de citações ))))

Ok. Agora eu baixei meu build e instalei o KIB. Tudo está bem. Você já tentou instalar em uma tabela diferente?

 
Aliaksandr Hryshyn:

Isto também acontece com outros elementos.

A escala de texto com o mouse deve ser removida, somente através do painel.

À direita, definição incorreta ou sem definição da área de desenho no elemento pai. O redesenho de toda a janela resolve o problema.

Não é possível escalar com o mouse ao digitar o texto.

Obrigado, pela mensagem. Vou fazer com que a função de escala de texto não seja chamada quando o texto é inserido.

Razão: