Programação ao pôr-do-sol? - página 20

 
Martingeil:
Se o jugo rotativo for dado um impulso no momento certo, o que aumentará a massa no final do círculo rotativo, você pode criar movimento na teoria de como um disco voador se move. Em algum lugar foi discutido, mas onde obter tal corpo que possa aumentar sua massa por um instante no momento certo, no final de um círculo giratório, e imediatamente restaurar sua massa... Estou louco))))
A massa é alterada pela velocidade.
De acordo com a teoria da relatividade, a massa dobra o espaço-tempo, criando a gravidade. Você precisa dobrar o espaço-tempo em um único ponto e conseguir a massa que deseja)))

Em um corpo rotativo, a massa é aumentada pela força centrífuga decorrente da velocidade desta rotação. No entanto, esta massa não é distribuída de maneira uniforme. Ela não está concentrada no centro, mas na parte externa do corpo. Para mudar a massa de um corpo de sua rotação, você deve enviar a força centrífuga na direção oposta - em direção ao centro.

 
Реter Konow:
A massa é alterada pela velocidade.
De acordo com a teoria da relatividade, a massa dobra o espaço-tempo para criar a gravidade. Você precisa empenar o espaço-tempo em um único ponto e é lá que você obtém a massa que deseja. )))

Você tem que usar um graviton laser)

 
Aleksey Nikolayev:

"bastante" == "bastante para a maioria das aplicações práticas".

Teoricamente, é preciso levar em conta os efeitos relativistas quando o modelo de estado sólido se torna inaplicável.

Desde quando você começou a falar como um radioamador? ;)) Realmente você já chegou a um estágio tão necessário e há muito esperado de repensar?

Mas aqui a compreensão teórica é importante.

Confira, será útil para você:http://www.trinitas.ru/rus/doc/0231/004a/02311026-01.pdf

 
Martingeil:

Ele deu uma explicação sobre este impulso, só que ele o descreveu de forma tão abstrata, houve tentativas de fazer o mesmo, mas sem resultados até agora. Eu vi o vídeo dele.

São os Maçons livres que impedem o desenvolvimento de tais invenções.

Não se sabe o que aconteceu com o autor após o vídeo. Ele parece estar vivo e bem.

Um dos comentários do vídeo:"Cara, cuidado - eu acho que você não vai viver muito tempo!! Envie-me todas as fórmulas e esquemas para que as massas saibam - eles não vão matar a todos!! "


 
Олег avtomat:

Aparentemente, algo não é contabilizado em seu caso.

Há muitas versões diferentes desta experiência. Há muitos vídeos.

A mudança no peso de um giroscópio depende da direção da rotação - em uma direção o peso diminui, na direção oposta o peso aumenta.

Estes efeitos não podem ser refletidos pela mecânica newtoniana, em princípio.

Um giroscópio deve ser precursor. Ou seja, não só gira ao redor do eixo, mas também gira lentamente ao redor do fulcro - e é aí que reside o problema - não podemos medir o peso a partir do centro do volante de inércia. Não é a massa que muda, é a reação ao fulcro que muda.

 
Олег avtomat:

Desde quando você começou a falar como um radioamador? ;)) Você realmente atingiu o estágio necessário de repensar?

Mas é a reflexão teórica que é importante aqui.

Dê uma olhada, será útil para você:http://www.trinitas.ru/rus/doc/0231/004a/02311026-01.pdf

Antes, como um físico amador)

Conheço o trabalho dos "torsionistas" por tempo suficiente e o considero um total absurdo.

 
Dmitry Fedoseev:

O giroscópio tem que ser precessivo. Ou seja, não só gira ao redor do eixo, mas também gira lentamente ao redor do fulcro - e é aí que reside o problema - não podemos medir o peso a partir do centro do volante de inércia. A massa não muda, a reação ao fulcro, sim.

Talvez o giroscópio ainda não esteja centralizado.

 
Dmitry Fedoseev:

O giroscópio tem que ser precessivo. Ou seja, não só gira ao redor do eixo, mas também gira lentamente ao redor do fulcro - e é aí que reside o problema - não podemos medir o peso a partir do centro do volante de inércia. Não é a massa que muda, é a reação ao fulcro que muda.

Aumentando e diminuindo o peso de um giroscópio de pré-cessão

.

.


 
Aleksey Nikolayev:

Antes, como um físico amador)

Estou familiarizado com o trabalho dos "torsionistas" há bastante tempo e o considero um completo disparate.

... em plena conformidade com o ponto de vista da "comissão sobre pseudociência" ;))))

Quem são os juízes?
 
Реter Konow:
É a velocidade que muda a massa.

Desculpe. A velocidade não muda a massa. A velocidade muda a energia multiplicada pela massa. A fórmula de Einstein é E = ms2.

Neste caso, a força centrífuga, que depende da velocidade de rotação, altera a energia do corpo, não sua massa.
Razão: