FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1625

 
Speculator:
A tabela de preços é tudo o que é necessário

Você já nos provou isso mais de uma vez, pelo que lhe agradecemos muito.

Todos nos lembramos bem do fim do cara e sabemos que ele não vai mudar com o tempo))))

 
stranger:

O que é toda essa conversa vazia só para dizer alguma coisa?

Não há nada na tabela de preços, e a resposta é o que vai ou não acontecer amanhã.

Quer dizer, o próprio gráfico diz tudo.

Para ler chinês, não basta olhar para os caracteres, é preciso aprender a compreendê-los.

 
charter:

O queeu quero dizer é que os próprios gráficos dizem tudo.

Para ler chinês, não basta olhar para os caracteres, é preciso aprender a compreendê-los.

Portanto, leia-o.
 
stranger:

Não quero bater com meus dedos no teclado.

Também é uma besteira, mas se você gosta...

http://uafile.com.ua/get/151144/

Agora eu sei o endereço IP e seu ISP )))
 
stranger:

Você já nos provou isso mais de uma vez, pelo que lhe agradecemos muito.

Todos nós nos lembramos muito bem do final do cara e sabemos que ele não vai mudar com o tempo))))

Você é uma libra por uma libra.
 
mmmoguschiy-new:
Agora eu sei o endereço IP e seu provedor))))
Pessoas surpreendidas têm um ISP em sua vila com um endereço único
 
iIDLERr:
isso vem à mente. um bogatyr dirige até uma pedra com uma inscrição. se você for para a esquerda, você vai direto, você vai para a direita, e se você for para a direita, você vai ..... ele pensa, fica coçando a cabeça. uma nuvem explode e uma voz do céu: ilyusha, se você ficar de pé, você vai ficar de pé ..... três vezes.
O que está quebrando? Você tem associações estranhas.
 
Vadens:

Posso fazer uma pergunta infantil (perguntas infantis são muitas vezes difíceis):

1) Qual era o nível de preço no passado e por que o preço reage a ele no presente?

2) O mecanismo de formação de níveis?

Eis a pergunta de uma criança - ou ninguém realmente sabe ou ninguém tem a coragem de responder..... links para sites ucranianos, mais algum lixo verbal..........

Vamos colocar desta forma - eles precisam escrever uma página da Wikipédia sobre o assunto, de forma breve, clara e compreensível.

 
Vadens:

Eis a pergunta de uma criança - ou ninguém realmente sabe ou ninguém tem coragem de responder..... links para sites ucranianos, algumas outras porcarias verbais ..........

Digamos que você precisa escrever uma página da Wikipedia sobre o assunto, de forma breve, clara e compreensível.

Eu já expus minha visão para esta semana. Qual é o resultado? Eles me chamaram de idiota!

Agora sobre níveis - você sabe como será

Ou você realmente quer começar um novo ramo? Sem água, sem palhaçadas, sem bíblias de pato...

Você vai mesmo escrever um artigo wiki? Ou é apenas uma figura de linguagem?
 
Vadens:

Eis a pergunta de uma criança - ou ninguém realmente sabe ou ninguém tem coragem de responder..... links para sites ucranianos, algumas outras porcarias verbais ..........

Vamos colocar desta forma - é necessário escrever uma página na Wikipédia sobre este tema, de forma breve, clara e compreensível.

Quem deve escrever alguma coisa sobre um tema de seu interesse?

Ou eu ainda não entendo algo e preciso?

Mas se for preciso, posso repeti-lo de forma breve e clara - uma besteira.

Isto é para a Wikipédia, se de repente você não entender.

mmmoguschiy-new:
Já expus minha visão para esta semana. Qual é o resultado? Chamado de idiota!

Agora comece a falar sobre os níveis - você sabe como isso vai acabar.

Ou você realmente quer começar um novo fio? Sem água, sem palhaçadas, sem contas de pato...

Você vai mesmo escrever um artigo wiki? Ou é apenas por uma questão de fazer uma boa observação?

Por que você a chamou assim?

Vá até lá, de preferência leve todos que vêem quando e onde, especialmente aqueles que vêem quando.

Vocês estarão lá, em silêncio, contando uns aos outros sobre suas profecias.

Razão: