[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 167

 
gpwr: Não está claro para que serve o volante de direção?


Você já viu um volante de direção na cabine de uma locomotiva elétrica?

 

 
Richie:


Você já viu o volante na cabine de uma locomotiva elétrica?


O volante em locomotivas elétricas deve ser diferente. ele provavelmente tem um significado diferente do volante habitual para girar as rodas.

talvez aumente a corrente?

 
drknn:
O leme provavelmente não é uma parte discreta, mas uma parte analógica de um computador, e provavelmente é destinado à entrada contínua de valores. Este é o tipo de coisa usada na tecnologia militar para a mira.
E não apenas no setor militar. Eu me lembro: no instituto onde estudei, tínhamos um computador analógico. Você poderia resolver facilmente as difusões lineares. Havia até mesmo laboratórios. Talvez a mesma coisa seja verdade aqui.
 
sergeev:


O leme em locomotivas elétricas provavelmente é diferente. provavelmente tem um significado diferente do volante habitual para girar as rodas.

talvez a corrente aumente?


Resposta 100% correta, também é chamada de volante, hoje em dia eles não fazem mais "tais" locomotivas elétricas.

Não gira ao redor do eixo, apenas inclina 20/30 graus para a direita/esquerda para discar em posições

 
Mathemat:
E não apenas no setor militar. Eu me lembro: no instituto onde estudei, tínhamos um computador analógico. Você poderia resolver facilmente as difusões lineares. Havia até mesmo laboratórios. Talvez a mesma coisa seja verdade aqui.
Aha! havia uma coisa assim. Resolveu-o também...)))
 
Svinozavr:
Aha! Decidido também...)))

Você será o terceiro. :))

 
 

Foi desenvolvido um balão especial para a tomada de decisões para os moderadores.

Ser ou não ser?

 

Não consigo lembrar de quem.

A tradução russa correta é Para ser, ou não ser - Não tinha sido.

Razão: