Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 14

 
khorosh:

Estabeleça os lotes em proporção a suas emoções).

Isto é certo, uma pessoa não deve se importar se perde ou não em um negócio específico, desde que ganhe durante o período.
Minha situação é como esta, tenho duas contas demo e reais, de corujas comerciais. Eu nunca pensei em fazer algo com minhas mãos na conta demo, "para ajudar o Expert Advisor", enquanto a conta real é um assunto diferente. Tenho pensado em ajudar a EA e tenho lutado com isso algumas vezes e "chutado" minhas mãos!
 
MrBobr1:

Um sistema foi calculado para esta idéia. Quebrar o sistema é o que eu quis dizer com a palavra disciplina. Pode haver uma variedade de razões para isto. Pode-se exagerar, fazer algo estúpido, perder e começar a tentar conquistá-la de volta. Talvez, psicologicamente, não se possa aceitar perdas e sair do comércio. A pessoa tem que agir no automático. Enquanto você procrastinar e esperar, não há conta. Não é a primeira vez que tento colocar minha conta em funcionamento. E não acho que será a minha última. É que um ano é muito longo para seguir o sistema com precisão e se manter sob controle. E com todos esses lotes superfaturados, as emoções correm alto.

Pelo que entendi, você não tem um sistema lucrativo. As regras deste sistema são vagas, elas permitem diferentes interpretações do mercado e ações baseadas nele. Para garantir que o sistema seja lucrativo, você tem que usar este sistema e ter lucro.
Você tem um sistema perdido e isso é certo. As regras desse sistema têm que ser quebradas.
 
Vitali Kadel:

Você tem um sistema perdido e isso é certo. As regras desse sistema têm que ser quebradas.

Você tem que serrar até um lucrativo e seguir os sinais claramente/correr em modo automático ou jogá-lo no lixo.

 
Vitali Kadel:
Até onde eu entendo, você não tem um sistema lucrativo. As regras deste sistema são vagas, elas permitem diferentes interpretações do mercado e ações baseadas nele. Para ter certeza de que o sistema é lucrativo, você tem que usá-lo e obter lucro.
Você tem um sistema perdido e isso é certo. As regras desse sistema têm que ser quebradas.

Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi em muito tempo. Como verificar se o sistema é rentável. Sobrestimar os riscos. Os riscos excessivos revelam imediatamente deficiências. E a questão do superaquecimento e da interpretação diferente do mercado desaparece por si só. Os riscos exagerados não permitem isso. Se fosse como você descreveu, a negociação terminaria dentro de 1-2 dias e apenas alguns negócios. Enquanto eu negociava há meses, fazendo centenas de negócios a 200-400% do depósito. Tente negociar com estes lotes. Ou alcançar um tal resultado. O sistema é claro, testado no testador e testado em contas reais.

 
MrBobr1:

Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi em muito tempo. Como testar a rentabilidade de um sistema. Sobrestimar os riscos. Os riscos excessivos revelam imediatamente deficiências. E a questão do superaquecimento e da interpretação diferente do mercado desaparece por si só. Os riscos exagerados não permitem isso. Se fosse como você descreveu, a negociação terminaria dentro de 1-2 dias e apenas alguns negócios. Enquanto eu negociava há meses, fazendo centenas de negócios a 200-400% do depósito. Tente negociar com estes lotes. Ou alcançar um tal resultado. O sistema é claro, testado no testador e testado em contas reais.

Como transformar um sistema lucrativo em um sistema perdedor - superestimar o risco.
 
Vitali Kadel:
Como transformar um sistema lucrativo em um sistema perdedor, sobrestimando o risco.

Ao testar, quando você sobrestima os riscos, você pode ver imediatamente a estabilidade do sistema comercial. Quanto mais estável for o sistema de negociação, mais riscos ele permite que você negocie. Por exemplo, uma parada muito grande, ou muitas negociações perdidas imediatamente trarão sua conta a zero. Fiz muitos testes, experimentei e se tornará claro. Não é certo que então você negociará com tais riscos, mas é uma experiência interessante.

 
Olá. Você pode me enviar a coruja que você usou para fazer o depósito?
 
Dmitry Britan:
Olá. Você pode me enviar a coruja que você usou para fazer o depósito?

Você tem que fazer um depósito a partir de sua carteira para fazer um depósito

 
Dmitry Britan:
Olá. Você pode me enviar a coruja que você usou para fazer o depósito?

Olá. Foi uma troca manual.

 
MrBobr1:

Ao testar, quando você sobrestima os riscos, você pode ver imediatamente a estabilidade do sistema comercial. Quanto mais estável for o sistema de negociação, mais riscos ele permite que você negocie. Por exemplo, uma parada muito grande, ou muitas negociações perdidas imediatamente trarão sua conta a zero. Faço muitos testes, experimente e isso ficará claro para você. Não é certo que você negociará com tais riscos, mas é uma experiência interessante.

Vou tentar por causa da experiência.

Razão: