Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 146

 
Aleksei Stepanenko:

Assumindo que a probabilidade de dois estados de uma moeda é a mesma, então a probabilidade de dois estados de bifurcação entre tais moedas também é a mesma.

Quanto a ficar parado:


Acontece que haverá uma bifurcação 2/3 do tempo, mas qual é a probabilidade de uma moeda estar em um só lugar? A bifurcação é também o tamanho do spread. Portanto, há uma chance de 50/50 de se obter lucro. Não?

Nem todas as opções estão na tabela.

 
khorosh:

Nem todas as opções estão na tabela.

Dê-me uma dica sobre a maneira correta de fazer isso.


Mas eu acho que entendo, o "up" dos dois pares pode ser por quantidades diferentes e então pode haver um spread

 
Aleksei Stepanenko:
Você pode pesquisar ou pensar nisso por si mesmo.

Não quero agitar o pote. Já escrevi neste tópico acima sobre as condições sob as quais a entrada é possível. Você pode navegar por aí e encontrá-lo ou pensar sobre ele você mesmo.

 
Aleksei Stepanenko:


E eu acho que entendo, o "acima" dos dois pares pode estar em valores diferentes e então pode haver um spread

Sim, em velocidades diferentes e movendo-se na mesma direção.

 

não é bem assim.

pegue dois pares de XXXUSD, veja 2008, 2014 no MN1

os pares estão claramente indo na mesma direção

significa que podemos ganhar em um par e perder no outro, não importando o caminho que eles tomem juntos

No entanto, esperamos que os pares sigam em direções diferentes e se abram.

Agora calcule como as probabilidades mudam.

 
Roman Kutemov:
A lógica de Renat é que o preço vai contra a multidão.

Esta é a lógica do mercado.

 
Wizard2018:

Esta é a lógica do mercado.

É o estilo do mercado.

 
khorosh:

Sim, em velocidades diferentes e dirigindo na mesma direção.

Eu me desviei um pouco e comecei a descobrir a probabilidade da ocorrência de uma divergência. Graças a você, eu percebi que é mais alto.

Mas no início, eu queria entender se o uso da divergência aumenta a probabilidade de vencer? Aqui eu acho que é mais ou menos o mesmo com o comércio de moeda única. Se a tendência tem sido plana por muito tempo, aumenta a probabilidade de um recuo. Se as moedas não convergem por muito tempo, a probabilidade de convergência aumenta. Qual é a vantagem?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu me desviei um pouco e comecei a descobrir a probabilidade de ocorrência de uma divergência. Graças a você, percebi que é mais alto.

Mas no início, eu queria entender se a utilização de uma divergência aumenta a probabilidade de vencer? É aqui que me parece ser mais ou menos o mesmo com o comércio de moeda única. Se a tendência tem sido plana por muito tempo, aumenta a probabilidade de um recuo. Se as moedas não convergem por muito tempo, a probabilidade de convergência aumenta. Qual é a vantagem?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Probabilidade não igual de subir ou descer o preço

Vitaly Muzichenko, 2020.01.21 15:06

Continuo com o sistema № 1 e № 2:

Temos uma tabela

Se entrarmos no ponto 1, podemos chegar a uma média tão alta que o depósito não será suficiente; mas se entrarmos no ponto 2, a inversão é inevitável e provavelmente não precisaremos nem mesmo calcular a média de nada.


 
Vitaly Muzichenko:


Sim, eu me lembro dessa foto.

Surgiu uma dúvida: no ponto 2, é provável que o preço de um dos pares tenha percorrido uma distância suficiente sem uma recuo. E se poderia ter tomado a mesma decisão em relação a esse mesmo par. Não é assim?

Razão: