Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 30

 
A experiência foi adiada. Sexta-feira, quais são as conclusões?
 

A hora é quase meia-noite. O comércio está prestes a fechar. A abertura é muito perigosa. Então, na segunda-feira, haverá uma lacuna. Faremos o toque da morte. Vamos abrir. A situação do mercado a partir das 23:45, horário de Moscou, em 10.01.2019, é a seguinte:

Você pode ver que você tem que vender EURUSD e comprar GBPUSD. Vamos fazer isso:

Vamos considerar isto como um quarto foco, cujo desenvolvimento veremos na segunda-feira. Tenha um bom fim de semana para todos.

 
Mikhael1983:

Não há maneira de olhar para o passado?

No encerramento da sessão de 12.12.2019, gostaria de saber se nós :

Vender EURUSD, e comprar GBPUSD

ou

Comprar EURUSD e vender GBPUSD

 
EgorKim:

Não há maneira de olhar para o passado?

No encerramento da sessão de 12.12.2019, gostaria de saber se nós :

Vender EURUSD, e comprar GBPUSD

ou

Comprar EURUSD e vender GBPUSD

Passo por lá no fim de semana. Não é interessante, porém.
 
Mikhael1983:

A hora é quase meia-noite. O comércio está prestes a fechar. A abertura é muito perigosa. Então, na segunda-feira, haverá uma lacuna. Faremos o toque da morte. Vamos abrir. A situação do mercado a partir das 23:45, horário de Moscou, em 10.01.2019, é a seguinte:

Você pode ver que você tem que vender EURUSD e comprar GBPUSD. Vamos fazer isso:

Vamos considerá-lo como o quarto truque, cujo desenvolvimento veremos na segunda-feira. Tenha um bom fim de semana para todos.

Analisar o período, ou seja, há uma análise vetorial quando os pares se sobrepõem?

Apenas as conclusões da teoria da relatividade crescimento-queda soam bastante convincentes.

Também subir e descer milhares de pips um par em relação a outro é a mesma teoria da relatividade em essência

---

Para simplificar, seu gráfico (trabalhamos em incrementos de pontos relativamente a um determinado ponto de partida, no qual memorizamos o preço inicial e depois o subtraímos, indo mais à direita no gráfico e sincronizamos os três pares por tempo):

EURUSD+GBPUSD=EURGBP

você pode conferir.

ou ainda mais engraçado:

EURGBP-EURUSD=GBPUSD

ou

EURGBP-GBPUSD=EURUSD

convergirá para dentro de um ponto

Não sei quanto a você, mas não é nada além de uma dor de cabeça.
 
Renat Akhtyamov:

É analisado um período, ou seja, existe uma análise vetorial quando os pares são sobrepostos?

Apenas as conclusões da teoria da relatividade da ascensão/descida soam muito convincentes...

E também a elevação e queda de milhares de pontos de um par em relação a outro - esta é a mesma teoria da relatividade em essência

---

Aqui está seu gráfico (trabalho em incrementos de pontos relativamente a um determinado ponto de partida, no qual memorizamos o preço inicial e depois o subtraímos movendo-o ao longo do gráfico para a direita, todos os três pares serão sincronizados no tempo):

EURUSD+GBPUSD=EURGBP

você pode conferir.

ou ainda mais engraçado:

EURGBP-EURUSD=GBPUSD

ou

EURGBP-GBPUSD=EURUSD

convergirá para dentro de um ponto.

Não sei quanto a você, mas não é nada além de uma dor de cabeça.

Renat, por que você está hesitando em adicionar um pequeno d na frente dos identificadores do par de moedas? Parece ser assim no texto, mas na saída é uma dor de cabeça.

 

A propósito, as pessoas aqui já começaram a passar para a teoria da relatividade. Eu quero voltar às probabilidades: a probabilidade de movimento de preços é estatística ou teórica? Se estatístico, eu analisaria as estatísticas; se teórico, seria bom entender as características. Se empírico - também bom, mas precisa de uma amostra.

Em outras palavras: por que vocês acham que a direção do movimento de preços é probabilística?

 
Алексей Тарабанов:

A propósito, as pessoas aqui já começaram a passar para a teoria da relatividade. Eu quero voltar às probabilidades: a probabilidade de movimento de preços é estatística ou teórica? Se estatístico, eu analisaria as estatísticas; se teórico, seria bom entender as características. Se empírico - também bom, mas precisa de uma amostra.

Em outras palavras: Por que vocês acham que a direção do movimento de preços tem um caráter probabilístico?

Sim, a questão importante é como é provável que a direção do preço seja probabilística :)

 
Aleksey Mavrin:

Sim, a questão importante é como é provável que a direção do preço seja probabilística :)

OK. Qual a probabilidade de que a afirmação "A direção do preço é probabilística" seja verdadeira?

 
Você mesmo voltará a pesquisar no Google?
Aleksey Mavrin:

Sim, a questão importante é como é provável que a direção do preço seja probabilística :)

Não pecar.

Razão: