Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 21

 

Alguns pseudo-comerciantes na Internet ensinam o comércio de pares como este. Embora não possa ser chamado de negociação em pares, ele não cheira a hedging.


 
khorosh:

Eu recomendaria pares comerciais ( EURUSD, EURGBP) ou (GBPUSD, EURGBP), eles têm uma melhor cointegração.

Pelo que entendi, a idéia é ligeiramente diferente, não de procurar símbolos cointegrantes em média na história, mas de encontrar alguns coeficientes de conversão, de modo que um par de ativos, em nosso caso EURUSD e GBPUSD, mostre cointegração local em um prazo relativamente curto - cerca de vários dias, ou seja, para entrar e sair de uma profissão. E então os coeficientes são recalculados. Na minha opinião, uma abordagem muito mais razoável do que a busca de uma cointegração global.
 
Fechou os negócios. O lucro foi de US$ 137. A divergência ainda não se fechou a zero, por isso fechei um pouco mais cedo do que teria feito. Mas como eu disse, não estou no computador agora, e não quero assistir ao negócio. Portanto, eu já a fechei. Mostrarei fotos de como tudo ficou hoje à noite.

O resultado é que o terceiro truque foi bem sucedido, assim como os dois primeiros. Se foi um acidente ou não, cabe a todos decidir.

 
Mikhael1983:
Ofícios fechados. O lucro é de $137. A divergência ainda não se fechou a zero, por isso fechei um pouco mais cedo do que teria feito. Mas, como eu disse, não estou no meu computador neste momento, e não quero manter o controle do comércio. Portanto, eu já a fechei. Mostrarei a vocês as fotos desta noite, como tudo parecia.

O resultado é que o terceiro truque foi bem sucedido, assim como os dois primeiros. Se foi ou não um acidente, cabe a todos decidir.

3 negócios com fins lucrativos não é tanto uma estatística para falar de algumas "probabilidades" do nome do ramo.
Os combinadores podem mostrar uma série de 40-50 em uma única direção.
Mas como "mágico", recomendo realizar 28 pares de moedas em um teste a fim de aumentar sua confiança. Assim como você fez com três (dois) pares, faça o mesmo truque em 28 pares. 14 negócios o farão aproximadamente. Então você verá se todos eles têm garantia de estar no preto.
 
As probabilidades no título do fio não têm nada a ver com isso. Comecei a mostrar os truques de alguma forma por acidente, fora de tédio no fim de semana, e a idéia é que o tópico do fio é declarado antes dos truques começarem. Há um abismo desde as considerações de probabilidade no início do fio até estes truques, embora o último tenha uma relação direta com o primeiro.
 
khorosh:

Em termos simples, a capacidade do spread de voltar a zero regularmente. Isto é o que é importante para a negociação de pares, não a magnitude da correlação do par. A correlação deve ser considerada apenas no sentido de ser para frente ou para trás. É necessário determinar se a entrada deve ser feita na mesma direção ou em direções diferentes.

Uma vez em 10 anos uma pessoa aparece, quero dizer o autor do tema, no final tudo se resume a mastigar a mesma coisa e ficar entediado, mas algumas pessoas têm esperança brilhando através das fendas da desesperança...

ao autor do tópico, faça uma coruja e não se preocupe com isso.

Evra


))))))))) A melhor resposta do velho Sherlock Holmes, disse tudo em uma frase (:o)

 
Mikhael1983:
As probabilidades no título do fio não se referem a isso de forma alguma. Truques que comecei a mostrar de alguma forma acidentalmente, fora de tédio no fim de semana, a idéia é que o tema do ramo seja definido antes do início dos truques. Das considerações declaradas sobre probabilidades no início do ramo até estes truques é um abismo, de fato, embora este último esteja diretamente relacionado com o primeiro.

Yusufkhoja era mais interessante, não é ele que você não se sente atraído por sua fórmula que foi a bomba 10 anos atrás))))

 
Martingeil:

Uma vez a cada 10 anos aparece uma pessoa, quero dizer o autor do fio, no final tudo se resume a mastigar a mesma coisa ficando entediante, mas algumas pessoas têm esperança brilhando através das fendas do desespero...

ao autor do fio, faça uma coruja e não se preocupe com isso.


))))))))) A melhor resposta do velho Sherlock Holmes, disse tudo em uma frase (:o)

o autor do tópico é um pouco correto, pois para X/Y , Y/Z e Z/Ysimultaneamente as probabilidades de subida e descida são iguais somente se as "massas" X=Y=Z e a reação instantânea forem as mesmas. Mas as massas são desconhecidas e o mercado forma amortecedores - ou seja, a reação será retardada e pode não acontecer de forma alguma.

 
Maxim Kuznetsov:

O autor está ligeiramente correto em que para X/Y , Y/Z e Z/Y simultaneamente as probabilidades para cima e para baixo são iguais somente se as "massas" X=Y=Z e a reação instantânea forem as mesmas. Mas as massas são desconhecidas e o mercado forma amortecedores - ou seja, a reação será retardada e pode não acontecer de forma alguma.

Deixe-o adicionar Pi = 3,14, range = (X+Y+Z)/3,14 e depois deixe-o trabalhar com a proporção de ouro 0,618 ou 1,618 - funciona, e eu não sei o que ele está pensando lá, eu prefiro minhas próprias baratas)))

 
Martingeil:

Que acrescente Pi = 3,14 , faixa = (X+Y+Z)/3,14 e depois trabalhe com uma seção dourada de 0,618 ou 1,618 - funciona, e o que ele faz lá eu não sei eu prefiro minhas próprias baratas))))

"Trabalhar com 0,618 1,618" na maioria dos casos é admitir que é a soma de muitas quantidades aleatórias e independentes. E não há lugar para cavar, mas nenhum lugar para trapacear (ou trapacear, de qualificação) :-)

Razão: