Pergunta para a administração do mql5.com - página 21

 
Honestamente, não entendo uma coisa - em Mt4 você está inscrito, mas na assinatura da revista está desativado!! Por quem, por que está desativado?
Arquivos anexados:
 
azsxg8181:
Tenho que ser honesto, não entendo uma coisa: você está inscrito na Mt4 mas sua inscrição está desativada no diário de bordo!! Por quem, por que ela está desativada?

Favor anexar o arquivo de registro completo (não a foto, mas o arquivo em si).

 
Vladimir Karputov:

Favor anexar o arquivo de registro completo (não a foto, mas o arquivo em si).

como fazer isso, por favor me diga ?

 
azsxg8181:

como fazer isso, diga-me?

Clique com o botão direito do mouse na guia - menu "Abrir". Isto abrirá o Windows Explorer. De lá, você pode levar o arquivo.

Tente tornar sua mensagem o mais informativa possível: diga-nos o que você fez, onde clicou, o que fez, e em geral: por que a pergunta surgiu?

 
Vladimir Karputov:

Clique com o botão direito do mouse na guia - menu "Abrir". Isto abrirá o Windows Explorer. A partir daí, pegue o arquivo.

Tente tornar sua mensagem o mais informativa possível: diga-nos o que aconteceu, onde você clicou, o que fez e, em geral: por que a pergunta surgiu?

não tenho idéia do que esperar, não sei o que fazer. há muito tempo venho trabalhando nisto. não tenho certeza do que fazer.
 
azsxg8181:
Sim, tudo em ordem, há uma semana atrás eu me inscrevi até o final de abril, a negociação durou menos de um minuto e pronto, vamos lá, o terminal imediatamente montado e parado, a explicação do diário de que a assinatura não está incluída? da palavra absolutamente, eu não entendo!! Socorro, o que você pode fazer? ombros, o meu e o comerciante combinam, a conta $25, mas eles ainda permanecem e nenhuma negociação copiada, eu sou um novato, preciso de ajuda.

Leia a mensagem acima cuidadosamente - você precisa anexar um arquivo de log, retirado do Windows Explorer. NÃO SÃO PERMITIDAS FOTOS!!!

 
Vladimir Karputov:

Leia a mensagem acima cuidadosamente - você precisa anexar um arquivo de log, retirado do Windows Explorer. NÃO SÃO PERMITIDAS FOTOS!!!

Eu ouço, ok, eu o farei.

 
é assim que é.
Arquivos anexados:
20210403.log  2 kb
20210404.log  1 kb
 
azsxg8181:
assim.

Veja como funciona a cópia, veja o vídeo. Você pode ver em seus registros que a cópia não está sendo executada. O terminal está ligado/desligado

 
Rashid Umarov:

Veja como funciona a cópia, veja o vídeo. Você pode ver em seus registros que a cópia não está sendo executada. O terminal está ligado/desligado

Claro que sim, tudo de acordo com as instruções de vídeo -t4-service-settings-signals-aceitar regras de uso e permitir a assinatura ok., esse é o problema... Eu fiz tudo, mas o registro diz -signal-subscripthion desativado eu não entendo.

Razão: