Pergunta para a administração do mql5.com - página 15

 
Evgeny Belyaev:
Notificações para compras de mercearia não parecem estar chegando de novo!


as mensagens estão funcionando de forma estranha, apenas as últimas 6 mensagens do Sistema são exibidas.

с 17.30

nenhum histórico antes dessa hora. Ou seja, nenhuma atualização de mensagens mais antigas antes das 17h30 de hoje.

Notificações por telefone deixaram de chegar.

 
Vladislav Andruschenko:


as mensagens estão funcionando de forma estranha, apenas as últimas 6 mensagens do Sistema são exibidas.

с 17.30

nenhum histórico antes dessa hora. Ou seja, nenhuma atualização de mensagens mais antigas antes das 17h30 de hoje.

As notificações deixaram de chegar ao telefone.

Estava trabalhando pela manhã e nenhuma mensagem depois das 12h.

 

Olá. Tenho uma série de perguntas:

1) Já me registrei no PlatoForm, fui verificado, mas não me lembro de meu nome de usuário e senha. Como posso entrar novamente ou me registrar novamente?

2) Eu gostaria de criar uma conta para a pessoa jurídica:
2.1 Como abrir uma conta para a pessoa jurídica localizada em Belarus?
2.2. Que tipo de operações estarão disponíveis para ganhar?
2.3. Qual é a ordem de retirada de fundos para a conta corrente da pessoa jurídica (eu gostaria de me comunicar com alguém por voz)?

3) Como comerciante, eu gostaria de vender assinaturas para minhas contas. Eu gostaria de ser pago por isso. Eu gostaria de instruções sobre como montar tal trabalho.

4) Já ouvi falar das contas PAM, quando terceiros financiam a conta comercial em que você está negociando. E o lucro é dividido proporcionalmente às condições que você estabelece. É possível criar tais contas em sua plataforma?

 
Como avisar quando a cópia do sinal não copia o volume da transação.
 
FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2013.02.11
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 

Comprei o conselheiro "********" e quero deixar uma revisão sobre seu desempenho. Escrevi 2 resenhas, mas nenhuma aparece na coluna de feedback. Por favor, ajude-me a entender a razão para não exibir.

 
Dan dobri por que a hospedagem não está funcionando há semanas
 
Asliddin Nodirov:
Dan dobri por que a hospedagem não está funcionando há semanas

Que tipo de hospedagem? Hospedagem de terceiros ou MQL5 Hospedagem virtual? Por que você decidiu que "não está funcionando" - onde estão os arquivos de log?

 
Evgeny Belyaev:

A seção costumava ser destacada . Ficou imediatamente claro em que seção estávamos. Agora não está claro se estamos emindicadores para mt4 ou emExpert Advisors para mt5.

Olá, eu não posso trabalhar por telefone.
 
Andrey Kozak:
É verdade que encontrei uma situação interessante. Tive uma situação interessante: um cliente compra um produto, deixa uma má avaliação, depois um segundo cliente o compra e dá outra má avaliação uma hora depois também. Tentando entrar em contato com eles no Mercado para ajudá-los a montar, nenhuma resposta. Eu deixo um e-mail, eles não escrevem... Ao mesmo tempo, torna-se muito interessante e estranho. Se uma pessoa compra um produto mas não o configura, ela deve estar interessada em obter ajuda do desenvolvedor. Faz sentido.
*** Não me dou bem com

a questão é como configurar a cópia se você comprou um sinal de um provedor de sinais, mas a mqyul fornece os sinais errados e com um grande lote, e esses sinais de um provedor de sinais não fornecem

Razão: