Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 19

 
Uladzimir Izerski:


Tudo o que nos resta é, como você diz, "dar uma dentada na torta". A torta é grande e aberta. Isso é bom.

Estou mais à vontade com este tópico.

Estou preparado para discutir a tecnologia de lucrar com o mercado financeiro. É o mais líquido e acessível.

Mas todo desejo se perde quando os baskakovs não crescidos querem descaradamente destruir o tópico. Crianças do poço. O que se pode tirar deles).

Espero que haja uma comunicação cultural no futuro e que possamos discutir muitos pontos interessantes.

Como se tornar milionário!))) Nos mercados financeiros.

Uladzimir, espero que você esteja coletando um plano de ação em um caderno e que o compartilhe conosco... )

 

Sobre o que há para discutir? É sobre a questão do fio.

Como somos todos comerciantes e estamos engajados neste campo, a resposta é óbvia.

Nós negociamos e ganhamos dinheiro. Eu diria até que trocamos bem.

Nós negociamos com nossas mãos.

 
Aleksandr Yakovlev:

Sobre o que há para discutir? É sobre a questão do fio.

Como somos todos comerciantes e estamos engajados neste campo, a resposta é óbvia.

Nós negociamos e ganhamos dinheiro. Eu diria até que trocamos bem.

Nós negociamos com nossas mãos.

Bem, se não houver outros projetos e o saque for inferior a 10%, então você pode fazer isso com as mãos).

 
Nikolai Krylov:

Bem, se não houver outros projetos e o saque for inferior a 10%, você pode fazer isso com as mãos).

Acho que um drawdown de até 30% é bastante normal. O dinheiro tem que funcionar.

E não se trata da presença ou ausência de produtos. Se eu entendi corretamente o que você quer dizer,

Você está falando de robôs (Expert Advisors). Direi imediatamente, mais cedo ou mais tarde, que todas as corujas fracassam.

São, por natureza, simples. O que você coloca no programa é o que você recebe.

O mercado não é uma estrutura linear. Isto é, se me é permitido dizê-lo, um organismo vivo.

Ele (o mercado) é mutável. Está em constante mudança. Em algum momento (um certo período)

a coruja pode ter lucro. Mas então...........

Conclusão. O comércio somente com as mãos pode trazer renda estável durante um longo período de tempo.

 
Nikolai Krylov:

Uladzimir, espero que você esteja coletando um plano de ação em seu caderno e que o compartilhe conosco... )

Se você não tiver preconceitos, temos muito o que falar francamente.

Não é necessário um plano. Haverá preocupação em não seguir o plano).

Os mercados são um jogo interessante para homens de verdade.

A questão de como melhor contê-los e vencê-los vem em primeiro lugar.

Há muitos métodos, alguns melhores, outros piores. Podemos compartilhar experiências.

Os segredos não podem ser revelados, ninguém ficará rico com eles, e dicas úteis são sempre e todas serão úteis.

Todas as melhores tecnologias do mundo foram desenvolvidas coletivamente. Aviões, foguetes, computadores foram criados.

O que nos impede de nos unirmos? Ganância?

A elite do mercado se reuniu neste fórum. Eles sabem como negociar e programar. Mas eles agem individualmente.

Por que isso acontece? Sem confiança um no outro.

 
Aleksandr Yakovlev:

Considero os drawdowns de até 30% como sendo bastante normais. O dinheiro tem que funcionar.

E não se trata de disponibilidade ou falta de produtos. Se eu entendo o que você quer dizer,

você está falando de robôs. Direi imediatamente, mais cedo ou mais tarde, que todas as corujas fracassam.

São, por natureza, simples. O que você coloca no programa é o que você recebe.

O mercado não é uma estrutura linear. Isto é, se me é permitido dizê-lo, um organismo vivo.

Ele (o mercado) é mutável. Está em constante mudança. Em algum momento (um certo período)

a coruja pode ter lucro. Mas então...........

Conclusão. O comércio somente com as mãos pode trazer renda estável durante um longo período de tempo.

Você escreveu tudo corretamente, eu concordo com quase tudo escrito, exceto o sorteio )

 
Nikolai Krylov:

Você escreveu tudo corretamente, eu concordo com quase tudo o que escreveu, exceto o sorteio).

Bem, 30 é, naturalmente, o máximo para não entrar. Idealmente não deveria ser mais do que 20.

E isto para quantidades bastante pequenas. De 1 t. até 15 t. dólares. Quanto mais o valor, mais baixo deve ser o saque.

A meta final para este drawdown não deve ser de 5%.

 
Uladzimir Izerski:


Poder-se-ia dizer que a elite do mercado se reuniu aqui neste fórum. Eles sabem como negociar e programar. Mas eles agem individualmente.

Por quê? Eles não confiam um no outro.

Talvez seja a hora de formar uma equipe, então pode acontecer assim novamente).

Arquivos anexados:
image.jpeg  70 kb
 
Aleksandr Yakovlev:

Bem, 30 é, naturalmente, o máximo para não entrar. Idealmente, não deveria ser mais do que 20.

E por que é permitido um tal drawdown?

Não é segredo que ao atingir 20-30 você pode ser seguido por 50-90.

Eu acho que isto não está certo. É melhor fechar com uma pequena perda. O ganho será em tempo e talvez até em dinheiro.

 
Uladzimir Izerski:

E por que é permitido um tal drawdown?

Afinal, não é segredo que chegar a 20-30 pode ser seguido por 50-90.


Não é segredo para aqueles que não sabem como negociar.

Razão: