Eu não posso acreditar! - página 13

 
Ainda não vejo nenhum negócio na demonstração.
 
xnko >> :

Sim, a EA tem alguma peculiaridade: se o lote for consertado, ele pisará no local, mas se o lote puder ser aumentado, então os lucros serão maiores. Ainda não consigo explicar.

O problema da rentabilidade deve ser resolvido em primeiro lugar. (uma das razões pelas quais eu abandonei meu consultor especializado na época)

 
Kontra >> :
Ainda não vejo nenhum negócio na demonstração.

Notado, já fez algumas negociações em outra MT em outra DT, reiniciou a MT.

 
É isso, agora eu tenho que negociar
 
Como? Você ainda não enxaguou?! Você está demorando muito tempo camarada!!
 
Korey >> :
como... ainda não enxaguou?! há muito tempo camarada!!!

:)

 
xnko >> :

:)

o sistema não é de ameixa ( apesar de ser de baixo lucro ) .... o pequeno lote permite saques muito substanciais ( em pips ) ....

mesmo com uma parada mais distante do que a do autor.

 

Eu pensava que o tema já estava enterrado, mas afinal o autor nem sequer o testou com qualidade normal, a loucura continua, parece masoquismo)

Tentei usar minha própria EA, bati palmas e a usei como guia. Uma coisa, a qualidade de modelagem é de 44%.

Eu baixei a história e a equidade naturalmente se moveu na direção oposta, a qualidade foi de 90%.

 
Dezil >> :

Eu pensava que o tema já estava enterrado, mas afinal o autor nem sequer o testou com qualidade normal, a loucura continua, parece masoquismo)

Eu tentei usar meu próprio EA, não posso repetir isso. Ontem tentei usar o algoritmo do autor, não preciso, mas as ações reais são altíssimas e sem martingale. Uma coisa, a qualidade de modelagem é de 44%.

Eu baixei a história e a equidade naturalmente se moveu na direção oposta, a qualidade foi de 90%.

Provavelmente não levou em conta o ponto de entrada... porque em cada bar ( quase ) o preço faz um ziguezague...

 
sllawa3 писал(а) >>

Provavelmente não levou em conta o ponto de entrada... afinal em cada barra (quase) o preço faz um ziguezague...

Levei isso em conta tanto quanto pude, pelo menos a julgar pelo preço de entrada do autor é descomplicado (depois que o preço se move 13 pips do preço de abertura), mas depois que o "ziguezague" ocorre, ou seja, há uma sombra inferior na compra ou uma sombra superior na venda. O problema está na volatilidade e pára de acionar.

Eu entendo que você tem um sistema mais avançado, não quero compartilhar)

Razão: