FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 86

 
Spekul:
Eu fechei a venda na libra, agora é possível subir, no máximo até 1.5480, o que é duvidoso, se ela vai chegar lá e lá e sal novamente
Esta semana não caiu em duas figuras, e já está desenhando 1,46, 48, quem sabe do que ele gosta)
 
stranger:
Não caiu em dois números esta semana, e eles estão desenhando 1,46, 48, o que quer que seja)
Ele estará lá, não se deve apressar, e agora espero que o movimento desça de 1.5320 ou 1.5480
 
stranger:
Não caiu em dois números esta semana, e eles estão desenhando 1,46, 48, o que quer que seja)

caiu exatamente 205 ppts)

Mas não vejo o sentido de desenhar 46.

 
Quando o preço era 1.7190 - eu pedi (ajuda), todos ficaram quietos, até mesmo sentados com um depósito de borracha! ) Continue adivinhando - 1,52, 1,54, 1,55, ou 1,50, 1,48, ou talvez 1,42, 1,40? )
 
21april:
Então você continua adivinhando ... Quando o preço foi 1.7190 - pedido (ajuda), todos estavam em silêncio, até mesmo sentados em mitos com um depósito de borracha! ) Continue adivinhando - 1,52, 1,54, 1,55, ou 1,50, 1,48, ou talvez 1,42, 1,40? )

então ele e Strange já estão comprando em pleno andamento, se o depoimento for emborrachado você pode entrar também))

Eu tenho um limite de compra a 1,50, e então veremos como vai

 
Spekul:

Eu tenho um limite de 1,50 e veremos como é).

Eu tenho um limite de compra de 1,50 e veremos como vai

Você deve seguir o MM e não vai precisar de um de borracha.
 
lactone:

caiu exatamente 205 ppts)

Mas não vejo o objetivo do desenho 46, você está certo.

Abertura 5247.
 

Que tipo de significado você está procurando em forex? )))

Veja o gráfico diário da libra. A tendência para baixo está apenas acelerando, esse é o ponto principal. 1,46 é fácil de ver.

 
Bicus:

Que tipo de significado você está procurando em forex? )))

Veja o gráfico diário da libra. A tendência para baixo está apenas acelerando, esse é o ponto principal. 1,46 é fácil de ver.

Você pode ver a verdade, e se você olhar para as semanas, você pode ver as facas que caem.
 
Bicus:

Que tipo de significado você está procurando em forex? )))

Veja o gráfico diário da libra. A tendência para baixo está apenas acelerando, esse é o ponto principal. 1,46 é fácil de ver.

Esta é uma canção antiga, já foi cantada aqui em 10 e 13, hora de mudar o repertório)
Razão: