ZigZags, ondas, tendências. - página 19

 
apr73:

Olá Vladimir.

Estou interessado em saber mais sobre seu sistema.

Se você pudesse montar um arquivo de texto do sistema de reconhecimento de ondas e enviá-lo para mim em uma mensagem privada, eu agradeceria.

(risos) Tudo bem. Vou acrescentá-lo à lista.

 
Maxim Kuznetsov:

para todos aqueles que não têm pleno conhecimento do autor e estão inconscientemente interessados no galho, o método completo está detalhado na página 10

também explica como o ramo mais do que duplicou de tamanho.

você está sendo enganado.

Acho que esta linha surgirá regularmente quando líquidos alcoólicos entrarem no corpo
 
Maxim Kuznetsov:

para todos aqueles que não têm pleno conhecimento do autor e estão inconscientemente interessados no galho, o método completo está detalhado na página 10

também explica como o ramo mais do que duplicou de tamanho.

você está sendo enganado.

Você não tem nada inteligente para oferecer, então você ladra aqui por falta e semelhança, juntamente com a astúcia cintilante de B.

Eu costumava achar que você era mais esperto do que isso. Errado.

Você não perde este fio porque desta maneira podre você quer se propagar de forma tão inteligente. Então vá em frente e faça-o)))) Meus fios estão sempre no topo. PR)))

 
Uladzimir Izerski:

Você não tem nada inteligente para oferecer, então você está ladrando uma falta e semelhança junto com a mente de B.

Eu costumava achar que você era mais esperto do que isso. Errado.

Você não pula esta linha porque desta maneira podre você quer se promover de forma tão inteligente. Então vá em frente e faça-o)))) Meus fios estão sempre no topo. Vamos lá!)))

Não sinto falta deste ramo porque o conduzi por tempo suficiente, enquanto o limpador do primeiro posto em algum lugar para descansar.

E então os esforços da filial TC se tornaram um projeto publicitário, e tiveram que apagar muitas coisas.

 
Maxim Kuznetsov:

Não pulo este fio porque já o dirijo há algum tempo, enquanto o limpador do primeiro posto estava descansando em algum lugar.

e então os esforços da TC transformaram-no em um projeto publicitário e eu tive que apagar muitas coisas.

Nada impede que você entre no curso normal, e não seja um espantalho de vegetais, para que todos tenham medo do ramo)))

 
Uladzimir Izerski:

1. ZZ não é conveniente. Concordo, é por isso que escrevi uma alternativa.

2. O que é SR - apoio abreviado e resistência.

3. Não se aplicam rácios. Outra maneira. Não quero fazer propaganda.

4. Vou lhes contar mais sobre isso.

As ondas são distribuídas na tabela por certos padrões. Estes padrões têm seus próprios limites quantitativos dentro de uma determinada faixa de preço.

Não importa qual TF tomar para análise. Em qualquer TF e em qualquer instrumento financeiro selecionado, haverá um padrão conhecido de acordo com meu sistema de reconhecimento.

Com a primeira onda, não é tão simples quanto parece. Afinal de contas, não é literalmente conhecido por ninguém. Meu algoritmo permite identificar até mesmo a primeira onda. Portanto, é fácil reconhecer uma tendência ou um apartamento.

A maior onda é reconhecida como qualquer outra onda. Tudo depende da faixa de preço a ser considerada. O principal é que é a primeira).


O algoritmo para identificar as ondas é interessante. A fractalidade das séries de preços determina a semelhança/identidade das propriedades em diferentes escalas. É difícil com a primeira onda se ela for definida em 20 - 30 barras ou em 9 ondas, se ela for definida em 130 barras então a maior onda é mais provável.

 
Valeriy Yastremskiy:

o algoritmo de identificação de ondas é interessante. A fractalidade da série de preços determina a semelhança/identidade das propriedades em diferentes escalas. É difícil com a primeira onda se ela for determinada em 20 - 30 barras ou em 9 ondas, se em 130 barras, então a maior onda será com uma probabilidade maior.

O algoritmo que desenvolvi e ainda não quero revelar, funciona de uma maneira completamente diferente. Não é nada como na ZZ clássica. Não tenho blocos, o único parâmetro para afinar o disjuntor é uma faixa de preço.

É claro que há um momento em que a primeira onda é corretiva e até mesmo obrigatória no início, mas depois ela só se desenvolve em uma onda de impulso. Isto é um fato. Mas não é um problema, a onda será identificada de qualquer forma. E será a primeira onda com o número 9, não quando aparecer a segunda ou a terceira onda. Eu já o mostrei na foto.

Cada onda nunca vai além de 1-9 e esse é o poder da lei dos mercados financeiros.

P.s.

Apenas não procure por uma analogia com as ondas Elliott. É um conceito completamente diferente.

 
Uladzimir Izerski:

Eu desenvolvi o algoritmo e ainda não quero revelá-lo, mas ele funciona de uma maneira completamente diferente. Não é nada como nos ZZs clássicos. Eu não tenho blocos, o único parâmetro para definir o disjuntor é a faixa de preço.

Sim, é claro, há um momento em que a primeira onda é corretiva e até mesmo obrigatória no início, mas depois ela só se desenvolve em uma onda de impulso. Isto é um fato. Mas não é um problema, a onda será identificada de qualquer forma. E será a primeira onda com o número 9, não quando aparecer a segunda ou a terceira onda. Eu já o mostrei na foto.

Cada onda nunca vai além de 1-9 e esse é o poder da lei dos mercados financeiros.

P.s.

Apenas não procure por uma analogia com as ondas Elliott. Há aqui um conceito completamente diferente.

Não há tarefa a ser desvendada. Não há muitas maneiras de encontrar o extrema em geral. Eu não gosto de ZZ e fractal, eu uso a lógica de Williams Larry. Está na kodobase.

Eu represento e decomponho séries de forma diferente, eu já escrevi em algum lugar. É por isso que estou interessado em outras soluções para a definição dos estados. Tenho ainda, além de ondas de convergência, divergência, quedas / subidas. Isto se torna complicado.

Se houver uma certa regulamentação, é claro que nada pode ir além dela, se não houver estados que não estejam definidos. Depende da vontade do divorciado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há tarefa a ser resolvida. Não há muitas maneiras de encontrar o extrema em geral. Eu não gosto de ZZ e fractal, eu uso a lógica de Williams Larry. Está na kodobase.

Eu represento e decomponho séries de forma diferente, eu já escrevi em algum lugar. É por isso que estou interessado em outras soluções para a definição dos estados. Tenho ainda, além de ondas de convergência, divergência, quedas / subidas. Isto se torna complicado.

Se houver uma certa regulamentação, é claro que nada pode ir além dela, se não houver estados que não estejam definidos. Depende da vontade do escravo.

Já dei uma olhada nisso. Concordo que foi feito um trabalho importante e essencial. Só não gostei do fato de que a seqüência de ondas não é respeitada, como eu a entendo. Como isto já se tornou importante para mim. Há outros padrões ligados ao meu sistema que se encaixam no quadro geral do mercado. Por exemplo, canais que podem ser construídos sem esperar pelo terceiro ponto. Isso é preditivo e eles funcionam milagrosamente para surpresa de todos. E muitas outras coisas.

 
Uladzimir Izerski:

Eu já dei uma olhada. Concordo que foi feito um importante trabalho substancial. Só não gostei do fato de que a seqüência de ondas não é respeitada, como eu a entendo. Como isso já se tornou importante para mim. Há outros padrões ligados ao meu sistema que se encaixam no quadro geral do mercado. Por exemplo, canais que podem ser construídos sem esperar pelo terceiro ponto. Isso é preditivo e eles funcionam milagrosamente para surpresa de todos. E muitas outras coisas.

No Forex não há, não houve e não haverá nenhuma regularidade. Não perca seu tempo
Razão: