ZigZags, ondas, tendências. - página 4

 
Maxim Kuznetsov:

Em cima de qualquer ziguezague, você pode construir um derivado dele, em uma escala maior. Não vamos discutir sobre "galinha ou ovo" e qual ziguezague é o melhor :-)

Não é um zig-zag, é uma tendência descendente :)

 
Maxim Kuznetsov:

Eu sempre tento evitar "níveis de fibra". Não que eu o evite, mas muito em dúvida.

As fibras são expoentes na grade, e se algo é colocado em um exponencial de vez em quando, é mais como a soma de um grande número de fluxos independentes aleatórios.

Todos os fibos de diferentes níveis se encaixam entre si. Outra coisa é que a natureza não se encaixa exatamente, ou seja, pode haver desvios aceitáveis para um lado ou para o outro.

A natureza criou leis perfeitas. São tão perfeitos para um exemplar, mas podem não caber em um grupo de exemplares idênticos. Nisso reside a inconsistência de alguns pontos com os níveis. Presume-se que a alta para hoje seja de 1.1062 no Euro/Dólar.

 
Aleksei Stepanenko:

Não é um zig-zag, é uma tendência descendente :)

Vamos chegar a um acordo nesta linha.

Vamos chamar cada joelho (quebra) de um WP de uma onda.

Chamemos uma seqüência de duas ou mais ondas ascendentes e descendentes de tendência.

Isso será mais preciso.

Então nos entenderemos um ao outro.

Sem dúvida, a onda do dia será uma tendência no marcador de horas, mas não é importante para todo o quadro do mercado.

Vamos considerar a onda em uma só TF. Não importa qual deles.

Não confundiremos a terminologia neste tópico, é assim que se faz aqui.

Porque podemos argumentar o que é uma Tendência até o final do século e pouco mais, pulando até mesmo o show de luzes.

 
Maxim Kuznetsov:

Porque argumentar

Não, eu não estou discutindo, você está absolutamente certo :)

 

Quem já viu este aqui?

 
Aleksei Stepanenko:

Não utiliza parâmetros grandes, cada mínimo é menor que o anterior. Esta é a condição.

Não minta tão descaradamente)). Todos aqui são observadores.

Veja seus desenhos post e encontre os mesmos parâmetros.))))

ЗигЗаги, волны, тренды.
ЗигЗаги, волны, тренды.
  • 2019.11.15
  • www.mql5.com
Затронули тему о зигзагах, а это неразрывно связано с волнами и трендами, то решил завести отдельную ветку. Пусть будет всё в одной...
 
Tal pergunta sobre o tão amado kan.
Você o encontrou, sim senhor. Mas o que você faz com ele? É um canal de correção ou um canal de mudança de tendência? Para que serve?
 
Alexey Viktorov:

Quem já viu um destes?


Quatro ziguezagues com parâmetros diferentes em um gráfico

 
Uladzimir Izerski:

Não minta tão descaradamente).

Por que você tem que "mentir" de forma tão gritante? Talvez esta seja uma ZZ tão incomum.

 
Alexey Viktorov:

Alguém já viu um destes?


Entendo que existem vários esboços com parâmetros diferentes. Todos se encaixam nos parâmetros indicadores alocados.

É possível construir tal estrutura em uma só. Qual é o interesse a ser encontrado?

Eu vi tais idéias há mais de dez anos, mas ninguém encontrou nenhuma vantagem nelas. E o interesse se desvaneceu.

Razão: