Análise quântica Duca - página 67

 
Nikolai Semko:

Ei, por que você não dorme à noite?

Insônia que o atormenta? Nervosismo? Ainda se perguntando como derrotar seus inimigos?

Deixe-me lembrá-lo de sua pequena maneira complicada de sair do fogão:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Análise Quântica Duke's

Nikolai Semko, 2019.11.03 18:30

Nunca deixo de me espantar com a capacidade das pessoas de ver nos outros apenas o que está em si.
E isto não se aplica apenas à linha inferior de uma pessoa, mas também a sua linha superior.

O limite superior de algumas pessoas está na parte inferior ao lado do limite inferior e, portanto, elas só conseguem ver negatividade em outras.
Mas há também aqueles cujo limite inferior está no topo, coincidindo com o limite superior. O mais brilhante de todos é Cristo.


Lá se vai sua cara natural de mentiroso, hipócrita.

 
Nikolai Semko:

Estou dizendo a verdade...

Acho que você não entendeu exatamente o que está "dizendo"...

 
Олег avtomat:

Nikolai Semko:

Fico triste quando duas pessoas inteligentes discutem. Não esqueça que, dos dois que discutem, aquele que é mais esperto está errado.

 
Олег avtomat:

Deixe-me lembrá-lo de sua saída "astuta" de trás do fogão:

Lá se vai sua verdadeira cara mentirosa, hipócrita.

E o que mostra o meu rosto mentiroso? :))
Minha linha de fundo está longe de ser ascendente. Esse é um fato que eu mesmo conheço.
Trata-se de sua linha de fundo, que está em algum lugar muito abaixo.
Quando você já disse algo positivo sobre alguém? Você consegue se lembrar?

Estou realmente furioso com você por insultar as pessoas enquanto me sinto muito bem e correto. E o colocarei em seu lugar a partir de agora, se os moderadores não o fizerem.

 
khorosh:

Fico triste quando duas pessoas inteligentes discutem. Não esqueça que, dos dois que discutem, aquele que é mais esperto está errado.

Para mim, é uma derivação controlada. É uma estupidez controlada. É uma calma completa dentro de mim.
Hoje eu não quero passar a ignorância. Mas amanhã provavelmente o farei.

 
Nikolai Semko:

Para mim, é um drivel controlado. É uma estupidez controlada. É uma calma completa dentro de mim.
Hoje eu não quero passar por ignorância. Mas amanhã provavelmente o farei.

Não soa como ignorância, o homem é claramente educado. Rude talvez, mas você também não é educado).

 
khorosh:

Não parece ignorância, você pode ver claramente que o homem é educado. Rude talvez, mas você também não é educado).

em relação a ele, sim. Eu não tenho. Mas em geral, sou uma pessoa educada o suficiente. Mas é difícil para mim ser tolerante com a intolerância. Esse é o meu problema.

É tudo uma questão de ser educado. Eu não gosto de julgar a educação dos outros, mesmo que eu veja que não cheira a educação.

Tenho um critério simples e bastante revelador para a delicadeza de uma pessoa neste fórum.

Entro no "Todos os cargos" de uma pessoa e digito a palavra "obrigado" na busca por seus cargos.

Ele tem um agradecimento por 93 postos. Isso é uma indelicadeza extraordinária. Tente procurar alguém com resultados piores do que ele e será difícil.
A propósito, o fxsaber tem o resultado de um agradecimento por 27 postos, embora pareça - bem, a quem ele pode agradecer, porque todos deveriam agradecer a ele.

 
Nikolai Semko:

em relação a ele, sim. Eu não brilho. Mas em geral, sou uma pessoa bastante educada. Mas é difícil para mim ser tolerante com a intolerância. Esse é o meu problema.

É tudo uma questão de ser educado. Eu não gosto de julgar a educação dos outros, mesmo que eu veja que não cheira a educação.

Eu tenho um critério simples e bastante revelador de cortesia neste fórum.

Vou a "Todos os cargos" de uma pessoa e em busca de seus cargos digito a palavra "obrigado".

Ele tem um obrigado por 93 mensagens. Isso é uma indelicadeza extraordinária. Tente procurar qualquer pessoa com um resultado não melhor que o dele e você verá que todos eles são pessoas muito indelicadas.
A propósito, o fxsaber tem apenas um agradecimento por 27 postos, embora ele pareça ser o único a agradecer, todos deveriam agradecer a ele.
Que cada um verifique sua própria credibilidade, a compare com a média e pense no que está fazendo de errado, porque somos criaturas sociais.

A freqüência do "obrigado" não é o melhor critério. Você pode dizer "obrigado" cem vezes e depois chamar alguém de idiota. Agora, esse único insulto pode pesar mais do que 100 "obrigado".

 
khorosh:

A freqüência com a qual você diz "obrigado" não é o melhor critério. Você pode dizer 'obrigado' cem vezes e depois chamar alguém de idiota. Agora, esse único insulto pode pesar mais do que 100 "obrigado".

Isso é o que acontece, mais de 1% dos insultos como idiota, idiota, etc. em todo o fórum pertencem a Oleg Avtomat. Você pode verificá-lo. Mas há muito mais de 100 pessoas neste fórum.
E pela palavra "lixo" ele é o líder indiscutível - quase 10% de todas as palavras "lixo" no fórum são dele. Ocorre com ele duas vezes mais vezes do que a palavra obrigado.

Portanto, se ele está mais no controle de sua língua depois desta "briga", é uma coisa boa que estou fazendo por uma razão.

MODERADORES, por favor tragam de volta Max Dmitrievsky!!!

 
Nikolai Semko:

Isso é o que acontece, mais de 1% dos insultos como idiota, idiota, etc. em todo o fórum pertencem a Oleg Avtomat. Você pode verificá-lo. Mas não há 100 pessoas neste fórum.
E pela palavra "lixo" ele é o líder indiscutível - quase 10% de todas as palavras "lixo" no fórum são dele. Ocorre com ele duas vezes mais vezes do que a palavra obrigado.

Portanto, se, depois desta "briga", ele vai ter mais controle sobre sua língua, isso significa que eu não vou fazer isso por nada.

MODERADORES, por favor tragam de volta Max Dmitrievsky!!!

Eu participo. Homem inteligente. É melhor proibir os spammers.

Razão: